Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PEÇO A GENTILEZA DE TODOS LEREM: AVATAR NO BOLÃO OU NA APOSTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galera, bom dia!

Queremos deixar claro uma coisa para todos os foristas:

temos percebido algumas resistências quanto a usar determinados avatares ou assinaturas escolhidas pelos vencedores, e queremos dizer apenas uma coisa:

Quem está apostando, precisa ter a consciência que vai usar OQ O VENCEDOR DETERMINAR!

Não teremos exceções, e nisso eu me incluo, pois errei quando pedi ao Jeremias que mudasse o avatar determinado pra eu usar, pois o mesmo tinha apologia à drogas.

Peço consciência e bom senso dos vencedores. Nada que possa fazer apologia a nada errado, que nos cause processos (sim, crimes virtuais são passíveis de punição. Digo isso me referindo a JAMAIS usar mensagens RACISTAS de QQER GÊNERO, inclua aí: RELIGIÃO, OPÇÃO SEXUAL, COR, etc.)

A graça do bolão e das apostas é poder zoar livremente, portanto, tenhamos bom senso pra brincadeira continuar fluindo!!!

Caso alguém se sinta ofendido, reportem à Moderação, que analisaremos.

Abraço a todos!!!

Ver perfil do usuário
eu me sinto ofendido com o avatar q o mitoso escolheu kkkkkkkkkkkkkkkk e memo assim eu uso...mas vamo la né...galera...se quer apostar...saibam das consequencias

E usa uma cor mais escura, pois esse rosa aí é difícil de enxergar.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Falando nisso Willian, seu avatar não tá aparecendo aqui no meu PC. Não sei se é só comigo isso...

E usa uma cor mais escura, pois esse rosa aí é difícil de enxergar.
nao ta aparecendo memo nao...o mitoso me designou um novo avatar...mas ta em umas pms antigas...depois eu acho...

Usem a criatividade na hora de escolher os avatares, senão o que vai acontecer é isso mesmo - cada vez menos gente participando das apostas, inclusive eu, que nunca deixei de apostar.

Simples assim.

Usem a criatividade na hora de escolher os avatares, senão o que vai acontecer é isso mesmo - cada vez menos gente participando das apostas, inclusive eu, que nunca deixei de apostar.

Simples assim.

Sim, carabina. É direito de cada um participar!

Mas discordo da parte que vc exige CRIATIVIDADE. Isso é muito relativo. Pessoas consideraram CRIATIVO esse avatar que tinha sido criado pra vc usar, vc não gostou... foi sua opinião apenas.

É como disse na postagem: caso queiram participar, peço a gentileza de aceitarem QUALQUER COISA QUE FOR PROPOSTA!!!

Usar avatar do Atlético não vai te ofender!

Ver perfil do usuário
E outra: avatar do Patético pode ter vários sentidos pejorativos, inclusive apologia ao homossexualismo.

Então da próxima vez, coloco o Willian pra usar!

Ver perfil do usuário
WILLIAN SEU MOLEQUE 

use o avatar que eu mandei

toda vez tu fica enrolando, pqp

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
William, um rosa que não fica ruim pra galera ler é esse: color=#ff33cc

coloca ele entre colchetes e não esquece de colocar no final o /color, também em colchetes. Já postei de rosa por um mês, e era um dos que eu usava.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Conforme o Neto falou, não usem algo relativo a crimes, drogas ou algo que traga consequências legais.

No mais, acho que a galera deveria ser livre pra zoar.

Dizer: WILLIAN É GAY, blz, não tem problema, estamos zoando, e ele mesmo não liga.

Dizer: WILLIAN É GAY... MERECE PORRADA!!! Pelo amor de Deus, JAMAIS façam isso!!!

A partir de hoje, não vamos mais aceitar NENHUMA espécie de mimimi quanto ao avatar escolhido pelo vencedor de uma aposta. Se a mesma não tiver nenhum caráter ofensivo, o perdedor DEVE USAR!

Esperamos que nunca precisemos agir assim, mas caso o perdedor insista em não trocar, a gente vai trocar por conta própria!

Ver perfil do usuário
Pois se eu ganhar, vocês estejam preparados: todo mundis com avataris de Mussunzis. Tirando o Setimis, ele vai pôr um avatar do Dedezis.

Vou continuar apostando, mas se ficarem me mandando só esse tipo avatar, eu paro.

Vou continuar apostando, mas se ficarem me mandando só esse tipo avatar, eu paro.

E do Mussum, você usa?

Não vou discutir oq vc considera moral ou não, mas fala tanto nisso e fica chamando o time de GAYLO? Considera que algo faz apologia ao homossexualismo, mas usa um apelido sugestivo?

Não quero entrar nestes méritos com vc, apenas respeito sua decisão.

Mas aviso que se apostar avatar e alguém colocar pra vc usar este, vc tem que usar. Fica à seu critério Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: