Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVA IDEIA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 NOVA IDEIA! em Qua 19 Jun - 16:33:24

Bom galera tenho uma nova ideia e qro q vcs avaliem...

a ideia é mais ou menos a seguinte.. fazer apostas...tipo...eu aposto com o carabina...vou de mousasi e ele de belfort...se o mousasi vencer eu fico com uma vitoria no meu cartel...se eu perder...1 derrota...seria tipo uma liga de mma memo...com cartel e tudo...e poderia rolar aposta de avatar e assinatura tbm...mais o menos por ae...e todo mundo q participar seria obrigado a apostar no minimo a cada 3 eventos...

EDIT: FODA-SE se é início ou fim de tópico! Na sua aposta, não especifica onde vc vai postar de rosa! 

Última edição por WillianMMA em Qui 20 Jun - 20:06:56, editado 1 vez(es)

2 Re: NOVA IDEIA! em Qua 19 Jun - 18:30:52

Massa.

Mas tem que organizar direitnho.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

3 Re: NOVA IDEIA! em Qua 19 Jun - 18:40:23

viadaje

Ver perfil do usuário

4 Re: NOVA IDEIA! em Qua 19 Jun - 21:42:25

Massa... mas tem que ser muito organizado...

5 Re: NOVA IDEIA! em Qui 20 Jun - 8:29:25

É uma ideia a ser discutida, pode ser interessante sim!

Ver perfil do usuário

6 Re: NOVA IDEIA! em Qui 20 Jun - 10:54:34

Daryan escreveu:viadaje
o unico q reclamou foi vc...vou assossiar isso a sua tendencia sexual...

7 Re: NOVA IDEIA! em Qui 20 Jun - 18:15:07

WillianMMA escreveu:Bom galera tenho uma nova ideia e qro q vcs avaliem...

a ideia é mais ou menos a seguinte.. fazer apostas...tipo...eu aposto com o carabina...vou de mousasi e ele de belfort...se o mousasi vencer eu fico com uma vitoria no meu cartel...se eu perder...1 derrota...seria tipo uma liga de mma memo...com cartel e tudo...e poderia rolar aposta de avatar e assinatura tbm...mais o menos por ae...e todo mundo q participar seria obrigado a apostar no minimo a cada 3 eventos...

EDIT: POSTA EM ROSA, SEU ARREGÃO!!!!

by Neto.
Ainda não saquei muito o propósito de cada um aqui ter um cartel, mas se a coisa for bem trabalhada...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: