Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC BH II: Glover vs Bader; Jacaré vs Okami; Benavidez vs Formiga; Vina vs Bagautinov

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

UFC oficializa lutas de Glover, Jacaré e Formiga para BH em 4 de setembro

O UFC oficializou na manhã desta quarta-feira, por meio do Twitter, três lutas para o evento que será realizado no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, dia 4 de setembro. São elas: Glover Teixeira x Ryan Bader (meio-pesados, até 93kg), que será o duelo principal, Ronaldo Jacaré x Yushin Okami (médios, até 84kg) e Jussier Formiga x Joseph Benavidez(moscas, até 57kg).

Aos 33 anos, Glover tem um cartel de 21 vitórias e duas derrotas. Fez quatro lutas no UFC e venceu todas, as duas últimas sobre Rampage Jackson e James Te Huna. Ele vem de 19 triunfos consecutivos. Já o americano Bader, de 30 anos, tem 15 vitórias e três derrotas na carreira e vem de um triunfo sobre Vladimir Matyushenko.

Jacaré, de 33 anos, tem um cartel de 18 vitórias, três derrotas e um "no contest" (luta sem resultado). Fez sua estreia no UFC em Jaraguá do Sul-SC, onde venceu Chris Camozzi. O japonês Okami, de 31 anos, por sua vez, tem 29 triunfos e sete reveses e vem de três vitórias consecutivas no UFC, as duas últimas sobre Alan Belcher e Hector Lombard.

Formiga, de 28 anos, tem um cartel de 15 vitórias e duas derrotas. Após estrear com revés no UFC, venceu Chris Cariaso em Jaraguá do Sul-SC. O americano Benavidez, da mesma idade, tem 18 vitórias e três derrotas na carreira. Após perder a disputa do cinturão dos moscas para Demetrious Johnson, derrotou Ian McCall e Darren Uyenoyama.

FONTE

Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 14 Ago - 19:40:05, editado 2 vez(es) (Razão : Alteração de título do tópico)

Ver perfil do usuário
Não gosto de ser pacheco, mas acho que dá Brasil nas 3 lutas.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Olha, dos três, o gringo que tem "mais" chances é o Okami.

Já acho que é oq tem MENOS CHANCE!

Não aguenta a trocação boa do Jacaré, e se levar pro chão, um abraço!

Ver perfil do usuário
O gringo com mais chances é o Benavidez, inclusive acho que ele nocauteia o Formiga. Glover é favorito contra o Bader, deve nocautear também. Jacaré vs Okami é a luta mais equilibrada. O Jacaré de 3 lutas atrás perderia pro japa... agora, se o brasileiro tiver evoluído o tanto quanto aparenta eu aposto nele também.

Ver perfil do usuário
Só pra dar um up... Afinal, o evento é hoje, rsrsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Em casa, Glover Teixeira luta contra Ryan Bader com cinturão na mira
Brasileiro pode receber disputa de título se vencer americano de maneira impressionante. Outros dois lutadores atuam em casa no Mineirinho

Link: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/com-cinturao-na-mira-glover-teixeira-conta-com-torcida-contra-ryan-bader.html

Pois é... parece que a derrota do Lyoto e sua possível descida permanente (mas ele disse que pode flutuar entre as duas faixas de peso...) fez um bem danado pra categoria, que parecia meio amarrada... Ainda acho que o Dana precisa enxergar a necessidade de um TUF pra essa categoria, e também pra Pesados, que hoje são as mais carentes de lutadores. A idéia que o Jones tinha de subir parece que fugiu um pouco de sua cabeça (ou é ele quem esta fugindo de boas coças lá em cima, hehehe) e então ele continua soberano lá em cima. Vai lutar contra o Sueco daqui uns dias e, se vencer como vem vencendo seus oponentes, Glover pode ser a única chance (remota??) de destroná-lo.

Falar do Glover é complicado. Queria muito ter visto ele contra caras como Evans, Lyoto ou Belfort que são caras mais duros, versáteis, com possibilidade de fazer com que ele precise mostrar mais, principalmente, que pressionassem ele. Pra mim, o Gustafsson tinha que ter enfrentado ele antes de ganhar TS, mas...

Mas o Bader não é um frango. Ele não é um grande trocador, mas tem um soco que pode ser um problema se entrar, e é versátil no wrestling e é muito forte fisicamente. Se ele vai conseguir impor o seu jogo contra o brasileiro, ai é outra coisa, mas se ele conseguir se impor, pode ser que consiga crescer um pouco no combate... Mas a preferência é toda do brasileiro.

Jones, que luta dia 21, pode já entrar sabendo quem será o novo top contender... Ai vai precisar saber quem será o campeão.

Ainda tem o Jacaré contra o Okami, Benavidez e o cara que é impossível torcer contra, Massaranduba. Dessa vez eles colocaram um card principal só com lutas de brasileiros contra estrangeiros. Ainda tem algumas estreantes no preliminar...

Card completo:

UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader
4 de setembro de 2013, em Belo Horizonte (MG)
CARD PRINCIPAL
Glover Teixeira x Ryan Bader
Yushin Okami x Ronaldo Jacaré
Joseph Benavidez x Jussier Formiga
Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann
Rafael Sapo x Tor Troeng
Marcos Vina x Ali Bagautinov
CARD PRELIMINAR
Felipe Sertanejo x Kevin Souza
Lucas Mineiro x Ramiro Hernandez
João Zeferino x Elias Silvério
Keith Wisniewski x Ivan Batman
Yuri Villefort x Sean Spencer

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
putz...quem foi o juiz q fumou oregano e deu vitoria pro yuri...o americano foi melhor nos 3 rounds...o 2 até da pra discutir...e a kyra falou q foi 30 a 27 pro brasileiro kkkkkkkkkkk eeeeeeeee neto...

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
o glover quase perde hein...mas ainda bem q admitiu q foi muita alta confiança...

O jogo do Bader era aquele lá mesmo. Ele sabia que, quanto mais a luta seguisse, maior seria a supremacia do Glover, que é mais técnico, logo a pressão inicial teria que ser grande, talvez conseguindo encaixar um golpe forte o suficiente pra conseguir um knockdown e buscar o G&P pra vencer a luta. E foi o que ele fez, pressionou e conseguiu encaixar a mão forte que ele tem e conseguiu derrubar o Glover, só que eu acho que ele errou na estratégia em buscar a finalização. Na minha opinião ele tinha que ter marretado, gastado um pouco o braço ali. No mínimo o que ele conseguiria ali seria assegurar o round por pontos e passar um pouco de pressão pro brasileiro. Poderia conseguir um TKO ou atordoar o Glover a ponde de conseguir encaixar uma finalização mais justa, mas... Foi pelo lado menos seguro, o Glover nãos e abateu e conseguiu encaixar dois socos rápidos... A cabeça do americano foi pra um lado com o overhand e voltou com o jab... Impossível ficar de pé ali... O Dana já confirmou que ele é próximo desafiante a cinta. Resta saber quem será o champion até lá...

Jacaré atropelou o Okami. O soco entrou muito justo... Nem precisou levar pro chão! Ta no caminho forte pra TOP contender.

Pena o Massaranduba ter perdido, mas o oponente dele era muito duro... Assim como o Bagautinov que venceu o vina. Dois europeus bem duros...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Rafael Sapo x Tor Troeng: luta chata. Apesar de uma fanfarra ou outra, luta chata. Sapo se candidata a ser o lutador mais chato - porém, eficiente- do UFC.

Benavidez x Formiga: Daryan tinha razão! Benavidez é o que tinha mais chances contra os brasileiros, e embora não tenha tido vida fácil, ganhou com segurança e tranquilidade.

Okami x Jacaré: Passeio do Jacaré. Mas eu não apostaria no mesmo resultado numa nova luta.

Glover x Bader: Discordo de quem viu um knockdown. Até do próprio Glover, se ele admitiu isso. Pra mim, foi mais um escorregão. Ele se mostrou consciente de cada trechinho da luta, até de quando foi encurralado na grade, se olharmos em câmera lenta, veremos ele bloqueando golpe por golpe, num show absoluto de técnica.

Eu não tenho um pingo de dúvidas que se ele ainda tivesse 29 anos, nocautearia Jon Jones no primeiro round. Mas não tem e está em declínio, apesar do show de ontem.

A única coisa que pode, repito, pode dar alguma chance pra ele, é a TRT (liberada).

Benavidez x Formiga: Daryan tinha razão! Benavidez é o que tinha mais chances contra os brasileiros, e embora não tenha tido vida fácil, ganhou com segurança e tranquilidade.

Okami x Jacaré: Passeio do Jacaré. Mas eu não apostaria no mesmo resultado numa nova luta.

Glover x Bader: Discordo de quem viu um knockdown. Até do próprio Glover, se ele admitiu isso. Pra mim, foi mais um escorregão. Ele se mostrou consciente de cada trechinho da luta, até de quando foi encurralado na grade, se olharmos em câmera lenta, veremos ele bloqueando golpe por golpe, num show absoluto de técnica.

Eu não tenho um pingo de dúvidas que se ele ainda tivesse 29 anos, nocautearia Jon Jones no primeiro round. Mas não tem e está em declínio, apesar do show de ontem.

A única coisa que pode, repito, pode dar alguma chance pra ele, é a TRT (liberada).
vovo...eu vi 2 nock downs na luta...um logo no começo e o antes dele nocautear o bader...ele mesmo disse q ficou tonto com o golpe...entao...nock down meu caro...mas o glover mostrou q tem jeito de campeao...e se recuperou bem...WAR

e o okami é um otimo artista marcial...mas um lutador bem razoavel...sem garra alguma...e com psicologico fraco...

Discordo do Sr., Vovô!

Jacaré está numa fase espetacular, luta em pé e no chão de uma forma soberana, e pra mim, a luta que mais faz sentido no momento é contra o Rockhold, pra ele devolver aquela derrota tão controversa.

Quanto ao Glover, digo o mesmo que disse qdo anunciaram o Gustafsson pra pegar o Jones: VAI VIRAR ESTATÍSTICA!

Ele é bom, mas não acredito nele hoje.

Ver perfil do usuário
Se o Glover levou atraso do Bader, imagina do Jones ou Gustafsson?

Sertanejo com mais uma luta contestada, o russo que derrotou o Vina devia ter ficado com o KO da noite (ou pelo menos dividido com o Glover) e se vencer mais uma desse jeito já vai pra TS, Massaranduba entrou achando que a luta tava ganha por ser no Brasil e contra um gringo, Formiga não tem nível de UFC, Jacaré vence qualquer MW e Glover vai tomar um pau loko do Jones.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Se o Glover levou atraso do Bader, imagina do Jones ou Gustafsson?
bom...isso ae q vc disse nao tem muito fundamento...mma é um esporte q algo pode mudar de uma hora pra outra...o glover tomou nock downs...mas nao quer dizer q o jones ou o sueco...vao fazer o mesmo...

Demissão
Wisniewski: 0-4 no UFC e na WW, a categoria que mais tem gente? Nem dá pra falar de fazer uma luta dos desesperados;
Sertanejo: situação complicada... 2-2-1 em lutas contra nomes pouco expressivos... bom, pode pegar o perdedor de Rodrigo Damm e Hacran Dias num próximo evento brasileiro, se a luta terminar em SD, ou o vencedor se a luta não terminar em decisão.

Card preliminar
Villefort: Bobby Voelker está na mesma situação que ele, com cartel de 0-2;

Spencer: Jordan Mein;
Martins: Yuri Marajó.

Card principal
Vina: Azamat Gashimov;
Troeng: Uriah Hall;
Massaranduba: Mark Bocek;
Formiga: Louis Gaudinot;
Okami: Michael Bisping, se perder pro Mark Muñoz, ou Ed Herman;
Bader: perdedor de Rashad Evans e Chael Sonnen;

Bagautinov: Tim Elliott ou John Moraga;
Natal: perdedor de Francis Carmont e Constantinos Philippou;
Hallman: vencedor de Myles Jury e Mike Ricci, se for o Jury, ou o vencedor de Rustam Khabilov e Jorge Masvidal;
Benavidez: vencedor de John Dodson e Darrell Montague;
Jacaré: vencedor de Michael Bisping e Mark Muñoz - já tentando garantir o TS, se o Weidman vencer de novo o Spider;
Glover: vencedor de Jon Jones e Alexander Gustafsson, mas ele não vai ganhar essa luta.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Lutas a serem feiras após o evento by Frank

Demissão
Wisniewski: 0-4 no UFC e na WW, a categoria que mais tem gente? Nem dá pra falar de fazer uma luta dos desesperados;
Sertanejo: situação complicada... 2-2-1 em lutas contra nomes pouco expressivos... bom, pode pegar o perdedor de Rodrigo Damm e Hacran Dias num próximo evento brasileiro, se a luta terminar em SD, ou o vencedor se a luta não terminar em decisão.

Card preliminar
Villefort: Bobby Voelker está na mesma situação que ele, com cartel de 0-2;

Spencer: Jordan Mein;
Martins: Yuri Marajó.

Card principal
Vina: Azamat Gashimov;
Troeng: Uriah Hall;
Massaranduba: Mark Bocek;
Formiga: Louis Gaudinot;
Okami: Michael Bisping, se perder pro Mark Muñoz, ou Ed Herman;
Bader: perdedor de Rashad Evans e Chael Sonnen;

Bagautinov: Tim Elliott ou John Moraga;
Natal: perdedor de Francis Carmont e Constantinos Philippou;
Hallman: vencedor de Myles Jury e Mike Ricci, se for o Jury, ou o vencedor de Rustam Khabilov e Jorge Masvidal;
Benavidez: vencedor de John Dodson e Darrell Montague;
Jacaré: vencedor de Michael Bisping e Mark Muñoz - já tentando garantir o TS, se o Weidman vencer de novo o Spider;
Glover: vencedor de Jon Jones e Alexander Gustafsson, mas ele não vai ganhar essa luta.
Oq acha da revanche com o Rockhold? Na fase que ele tá, seria uma luta muito boa!

Rockhold mordido por ter sido nocauteado e Jacaré voando!

Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Se o Glover levou atraso do Bader, imagina do Jones ou Gustafsson?
bom...isso ae q vc disse nao tem muito fundamento...mma é um esporte q algo pode mudar de uma hora pra outra...o glover tomou nock downs...mas nao quer dizer q o jones ou o sueco...vao fazer o mesmo...
Sim, mas na maioria das vezes dá a lógica. Acho que o MMA é um dos esportes com menos espaço para zebras.

Sobre o Jaca x Okami. Acho o Jacaré muito mais lutador (mas não essa coca-cola toda) e numa eventual revanche, daria Jacaré. PORÉM, não seria tão fácil igual a esta.

Smasher escreveu:Senhoras, repito: Grôvi mostrou-se consciente após cada trechinho de revés na luta. É fantástico e estaríamos diante do cara que mandaria Jones para o espaço se tivesse 28, 29 anos... Mas, não tem!

Sobre o Jaca x Okami. Acho o Jacaré muito mais lutador (mas não essa coca-cola toda) e numa eventual revanche, daria Jacaré. PORÉM, não seria tão fácil igual a esta.
Nesse ponto eu concordo com o Vovô. Jacaré voou, mas o Okami é um cara complicado de se lutar. Não é exímio em nada, mas é um cara muito regular. O japonês é um cara lento, parece que luta em marcha lenta, demorando pra fazer o jogo dele entrar, e isso favorece ao japonês quando a luta fica mais longa. O lance foi que o golpe do Jacaré entrou muito forte, muito encaixado, não deixando brecha pro Okami. Méritos totais do brasileiro, mas que talvez se esse golpe não tivesse entrado, o japonês pudesse deixar a luta mais difícil, mas acho que o resultado (vitória do Jacaré) não mudaria.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Oq acha da revanche com o Rockhold? Na fase que ele tá, seria uma luta muito boa!

Revanche agora é retrocesso pro Jacaré, Neto. Ele venceu duas seguidas no UFC, com contundência e sem possibilidade de contestar, além de estar voando.

Rockhold, por mais que tenha entrado pra lutar de cuzão na mão com o Belfort e eu ainda acreditar nele, mas veio como campeão do Strikeforce e perdeu por um KO incontestável.

Se o americano tivesse ganhado do Belfort, a luta fazia sentido. Mas do jeito que foi colocada, teria tanto sentido quanto Mike Pierce VS Toquinho ou Belfort VS Tim Kennedy quando foi anunciada.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Revanche agora é retrocesso pro Jacaré, Neto. Ele venceu duas seguidas no UFC, com contundência e sem possibilidade de contestar, além de estar voando.

Rockhold, por mais que tenha entrado pra lutar de cuzão na mão com o Belfort e eu ainda acreditar nele, mas veio como campeão do Strikeforce e perdeu por um KO incontestável.

Se o americano tivesse ganhado do Belfort, a luta fazia sentido. Mas do jeito que foi colocada, teria tanto sentido quanto Mike Pierce VS Toquinho ou Belfort VS Tim Kennedy quando foi anunciada.
Jacaré não vai pegar o TS agora, pelo menos mais 2 lutas, e se vence um Rockhold, se credencia ainda mais.

Acho que a derrota do americano não desvaloriza a luta em nada, é bom para os dois lados. Quem ganhar, sobe MUITO!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: