Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking Individual e de Equipes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qui 18 Out - 12:33:31

carabina escreveu:Acho que o Willian rouba nesta po.rra!

10 pontos de frente? Estranho, muito estranho...

Twisted Evil rindo

Deixa ele se achar por enquanto.. ele não vai ganhar essa porra Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil rindo muito rindo muito rindo muito

27 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qui 18 Out - 12:43:45

Até a 5ª colocação está muito acirrado.

28 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qui 18 Out - 13:31:21

carabina escreveu:1º -- WillianMMA ----------------- 118 pontos
2º -- Najam ---------------------- 109 Pontos
3º -- Gioo ----------------------- 108 Pontos
4º -- Mitoso --------------------- 107 Pontos
5º -- Frank ------------------------ 106 Pontos
6º -- Neto ------------------------ 89 pontos
7º -- Jeremias ------------------- 79 Pontos
8º -- Fire ------------------------- 71 Pontos
9º -- Khosatrall ----------------- 66 Pontos
10º - Smasher -------------------- 45 Pontos
11º - Carabina ------------------- 47 pontos

12º - Cout / Magrinho ------------ 35 Pontos
13º - Piraque -------------------- 26 pontos

Minha posição está trocada com a do Smasher!

Valeu pelo alerta !

Mas não muda muita coisa.

Hauihaihauihaia !

Ver perfil do usuário

29 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qui 18 Out - 13:33:26

carabina escreveu:Acho que o Willian rouba nesta po.rra!

10 pontos de frente? Estranho, muito estranho...

Twisted Evil rindo

Rouba não !

Eu printo as apostas dele e de outros Moderadores e elas estão batendo, pois a gente sabe que existem dúvidas sobre o poder da edição, mas além da edição ser registrada no rodapé da página, eu tô de olho !

Aqui tem comando, rapaz !!!

Ver perfil do usuário

30 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qui 18 Out - 16:06:57

Isso aí, Fire! Tô gostando de ver...

AQUI TEM TRABALHO, MEU FILHO!

Ver perfil do usuário

31 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qui 18 Out - 16:56:29

e as maria mijona...tudo qrendo passa eu kkkkkkkkkkk sonhem...

32 Re: Ranking Individual e de Equipes em Seg 12 Nov - 8:22:24

Agora para efeito de comparação, estarei colocando os resultados do Ranking antes da atualização ( última apuração )

Faço isso para que o pessoal possa fazer um comparativo e eventualmente contestar ou identificar algum erro.

Tudo para evitar o chororô dos lanternas !

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Ver perfil do usuário

33 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 5:34:54

Ainda tenho quantos eventos pra passar o Gio vida loka e o willian?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

34 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 6:04:09

FrankPuxaFrango escreveu:Ainda tenho quantos eventos pra passar o Gio vida loka e o willian?

Cara !

Eu pensei em Três !
Os três UFC's

Mas agora tem esse evento do Dream de final de ano...
Sei lá !

O que a galera acha de incluirmos esse evento do Dream ?

E aproveitando pra informar que se a galera terminar com pontuação empatada no Ranking individual geral, o critério de desempate é o desempenho no último Bolão.

O último Bolão sempre será o critério de desempate para essa questão, conforme explicado acima.

Ver perfil do usuário

35 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 6:15:11

FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ainda tenho quantos eventos pra passar o Gio vida loka e o willian?

Cara !

Eu pensei em Três !
Os três UFC's

Sei lá !

E aproveitando pra informar que se a galera terminar com pontuação empatada no Ranking individual geral, o critério de desempate é o desempenho no último Bolão.

O último Bolão sempre será o critério de desempate para essa questão, conforme explicado acima.
Boa, porque o DREAM de encerramento do ano tem uma porrada de luta no card principal.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

36 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 9:00:23

FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:

Cara !

Eu pensei em Três !
Os três UFC's

Sei lá !

Boa, porque o DREAM de encerramento do ano tem uma porrada de luta no card principal.
porra o evento tem 150 lutas de peso mosca...vcs qrem me derrubar memo hein kkkkkkkkkkkk

37 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 9:20:34

É só se manifestar contra.

o Frank é a favor, você é contra.

Eu adoraria ser do contra, seria menos trabalho pra mim

KKKKKKKKKKKKKKK

É só a galera se manifestar e a gente decide !

Ver perfil do usuário

38 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 9:22:27

sou do contra e foda-se.

39 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 9:32:20

tem o gp dos pesados da glory no ultimo dream, as lutas tudo na mesma noite e ai como ficaria o bolão?

40 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 9:38:04

GiøøØ escreveu:tem o gp dos pesados da glory no ultimo dream, as lutas tudo na mesma noite e ai como ficaria o bolão?

Nem sei, rapaz !

Nem sei quais serão as regras que os caras vão colocar.

3 rounds de três minutos, round de desempate ou round extra caso necessário.

Terá GP no Card do MMA ?
Se tiver tem que ver porque tem luta de dois Rounds com possibilidade de round extra

É uma foda !
Por isso eu adoraria ser do contra esse evento no Bolão

Mas que seria legal ter esse evento no bolão, isso seria !

Mas prevejo muito trampo e até treta para organizar essa porra.

Ver perfil do usuário

41 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 10:15:52

Olha, palpitar kickboxing não é comigo, que eu não manjo do assunto... prefiro que fique só na parte de MMA...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

42 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 12 Dez - 11:05:29

Sou a favor, mas só da parte do MMA.

Sem palpites pro kickboxing.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

43 Re: Ranking Individual e de Equipes em Dom 24 Fev - 13:12:41

Iniciando o Ranking de 2013.Pretendo, de cinco em cinco eventos, ir atualizando o ranking.O que acham?

Última apuração: UFC 157.

Ranking Individual:

1- Magrinho: 135 pts
2- FrankPuxaFrango/ Jeremias/ Igor: 123 pts
3- Mitoso: 122 pts
4- WillianMMA: 117 pts
5- Carabina: 110 pts
6- Daryan: 107 pts
7- Gio: 96 pts
8- NAJAMTEAM: 88 pts
9- FabianoFire: 65 pts
10- NetoOliveira: 64 pts
11- Smasher: 28 pts

Ranking das Equipes:

1- Nois Apaga Mais Não Bate: 467 pts
2- Bambeia Mais Não Tomba: 395 pts
3- Tapout: 293 pts

44 Re: Ranking Individual e de Equipes em Dom 24 Fev - 14:16:33

Jeremias88 escreveu:Iniciando o Ranking de 2013.Pretendo, de cinco em cinco eventos, ir atualizando o ranking.O que acham?

Última apuração: UFC 157.

Ranking Individual:

1- Magrinho: 135 pts
2- FrankPuxaFrango/ Jeremias/ Igor: 123 pts
3- Mitoso: 122 pts
4- WillianMMA: 117 pts
5- Carabina: 110 pts
6- Daryan: 107 pts
7- Gio: 96 pts
8- NAJAMTEAM: 88 pts
9- FabianoFire: 65 pts
10- NetoOliveira: 64 pts
11- Smasher: 28 pts

Ranking das Equipes:

1- Nois Apaga Mais Não Bate: 467 pts
2- Bambeia Mais Não Tomba: 395 pts
3- Tapout: 293 pts
Pra mim tá ótimo. Segundo lugar tá mais disputado que uma vaga de TS na LW! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

PS: de onde o Magrinho tira tanto palpite certeiro?????

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

45 Re: Ranking Individual e de Equipes em Ter 23 Abr - 23:21:02

Atualizando...

Ranking Individual:

1- FrankPuxaFrango: 209 pts
2- Jeremias: 203 pts
3- Mitoso: 188 pts
4- Magrinho: 174 pts
5- Carabina: 165 pts
6- Gio: 161 pts
7- Igor: 154 pts
8- Daryan: 152 pts
9- WillianMMA: 142 pts
10- NetOliveira: 122 pts
11- NAJAMTEAM: 117 pts
12- FabianoFire: 65 pts
13- Smasher: 28 pts

Ranking das Equipes:

1- Nois Apaga Mais Não Bate: 736 pts
2- Bambeia Mais Não Tomba: 552 pts
3- Tapout: 380 pts

46 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 24 Abr - 10:54:10

ae jeremias...pra dar menos trabalho...pode tirar meu nome e o nome da galera q nao anda mais participando...tipo o smasher o igor e o najam...

47 Re: Ranking Individual e de Equipes em Qua 24 Abr - 17:47:24

WillianMMA escreveu:ae jeremias...pra dar menos trabalho...pode tirar meu nome e o nome da galera q nao anda mais participando...tipo o smasher o igor e o najam...

Tranquilo...

Mas vou deixar aí, já que apostaram um pouco deixa aí...

Não precisa somar nada mesmo... rindo

E se um dia alguém resolver voltar, tá aí...

48 Re: Ranking Individual e de Equipes em Sex 26 Abr - 19:44:06

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, primeiroooooooooooooooooooooo... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

49 Re: Ranking Individual e de Equipes em Seg 27 Maio - 8:09:12

Aeee galeraaa estive viajando e não participei direito esse ano..dois 3 ultimos eventos, c exceção desse ultimo q vi pela net (mal vi pela reprise..)massss agora voltamo firme e forte aeee de novooo...

WAAAAARRRRRRRRRR

ps. tá tudo normal ne..saindo os palpites uns dias antes e tendo que postar até o dia ne?

Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo De La Riva > Welington Monte > Eu
███████████████████████████████████████████████████████
Ver perfil do usuário

50 Re: Ranking Individual e de Equipes em Seg 27 Maio - 8:47:48

magrinho escreveu:Aeee galeraaa estive viajando e não participei direito esse ano..dois 3 ultimos eventos, c exceção desse ultimo q vi pela net (mal vi pela reprise..)massss agora voltamo firme e forte aeee de novooo...

WAAAAARRRRRRRRRR

ps. tá tudo normal ne..saindo os palpites uns dias antes e tendo que postar até o dia ne?

Isso mesmo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: