Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jason "Mayhem" Miller foi preso por invadir igreja pelado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ex-lutador do UFC, Jason Miller foi preso hoje (13), em Orange Couty, na Califórnia, depois de invadir uma igreja pelado munido com um extintor de incêndio, que usou para emporcalhar o templo, segundo divulgou o site TMZ.

O xerife local recebeu uma ligação pela manhã da igreja Mission Hills Church, enquanto o lutador barbarizava o local sagrado. Quando os policiais chegaram, disseram que encontraram o primeiro e segundo andar da igreja coberto pelo líquido branco, proveniente do extintor, além de uma bagunça completa no local.

No segundo andar, a Polícia encontrou Jason pelado e sentado em um sofá, aparentando estar consciente e sem sinais de embriaguez.

FONTE

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Foi demitido e agora faz fora do 8 o q sempre fez dentro dele: idiotices! Jason Miller é um lutador patético, cheio de merda na cabeça. Não consegue cartaz lutando e agora partiu pra tática de profanar templos sagrados. Tomara que seja preso e fique longe dos cages por muuuuuuito tempo.

Ver perfil do usuário
Jamais apoiarei atitudes como essa de nenhum lutador.

Quer mídia? Treine e volte a lutar.

Sem mais a comentar.

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Eu amo esse cara
PS:Poderia ter feito em um Bar ou em outro Luga
mais no Lugar sagrado nunca Neutral

Piraquê escreveu:Eu amo esse cara
PS:Poderia ter feito em um Bar ou em outro Luga
mais no Lugar sagrado nunca Neutral
se eu tivesse um evento colocaria ele em um card o mais rapido possivel...simplismente mito Twisted Evil

PS.antes de falarem algo,tbm concordo q fazer isso em uma igreja nao foi correto,poderia ser em um mercado ou outro lugar com grande movimento Laughing Laughing Laughing

Retardado.

Ver perfil do usuário
Ridículo.

Faz merda nas lutas e agora que se aposentou continua fazendo besteira.
E pior, não tem nem desculpa que tava bêbado ou drogado, fez isso só pra aparecer mesmo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: