Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brian Stann anuncia a aposentadoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Brian Stann anuncia a aposentadoria em Qui 11 Jul - 14:16:15

Brian Stann anuncia a aposentadoria

Ex-campeão do WEC, lutador americano de 32 anos vem de derrota para Wanderlei Silva: 'Provavelmente continuaria lutando se tivesse ganhado'

Por [b class="fn"]Combate.com[/b] Rio de Janeiro

26 comentários
Brian Stann aponta para Wanderlei Silva após
derrota no Japão (Foto: Reprodução / Twitter)

O lutador americano Brian Stann, de 32 anos, se aposentou do MMA. O ex-campeão do extinto WEC (World Extreme Cagefighting) fez o anúncio na tarde desta quinta-feira, durante edição especial do programa "MMA Hour".
Com um cartel de 12 vitórias e seis derrotas, Stann vem de um revés por nocaute para o brasileiro Wanderlei Silva, em março, na segunda edição do UFC realizada no Japão. Ele contou que essa luta contra o "Cachorro Louco" o motivou a parar de competir:
- Naquela noite eu disse aos meus treinadores que não dava mais para mim. Eu provavelmente continuaria lutando se tivesse ganhado. Às vezes é preciso uma derrota para você ver coisas de por uma perspectiva diferente.
Ex-fuzileiro naval, Stann teve de lidar com o suicídio do cunhado alguns anos atrás e disse que tem a vida tem sido difícil desde então. O objetivo dele agora é dar mais atenção à família e se dedicar à carreira de comentarista na televisão.

2 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Qui 11 Jul - 14:26:53

Pena, gosto das lutas dele. A ironia é que tinha gente achando que o Stann ia aposentar o Wand...

Ver perfil do usuário

3 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Qui 11 Jul - 14:46:57

Ele já ta com uma carreira bem sólida como comentarista.

Como não ia conseguir mais nada no MMA acho que essa escolha foi a melhor possível.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

4 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Qui 11 Jul - 14:51:13

mitoso escreveu:Ele já ta com uma carreira bem sólida como comentarista.

Como não ia conseguir mais nada no MMA acho que essa escolha foi a melhor possível.

Concordo!

5 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Qui 11 Jul - 14:55:51

Que fase do Wand, o cara acha que, se perder pra ele, é melhor se aposentar mesmo...

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

6 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Qui 11 Jul - 22:46:09

mediano mais empolgante sempre fazia boas lutas vai fazer falta

Ver perfil do usuário

7 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Qui 11 Jul - 22:58:51

Amarrão escreveu:mediano mais empolgante sempre fazia boas lutas vai fazer falta

sim...o kra caia pa dentro...mas vc nao deve gostar muito desse estilo né amarrao kkkkkkkkkkkkkk

8 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Qui 11 Jul - 23:31:10

-Igor escreveu:Que fase do Wand, o cara acha que, se perder pra ele, é melhor se aposentar mesmo...

Acho que tem mais a ver com a merreca que o UFC paga.

9 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Sex 12 Jul - 8:26:01

Smasher escreveu:
-Igor escreveu:Que fase do Wand, o cara acha que, se perder pra ele, é melhor se aposentar mesmo...

tou so arengando com o Jeremias mesmo

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

10 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Sex 12 Jul - 12:09:15

-Igor escreveu:
Smasher escreveu:

Tá rolando um boato aqui em Jaraguá que o UFC tá querendo fazer um evento aqui em outubro, e teria o Wand no main event...

Será que vou? rindo rindo rindo

11 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Sex 12 Jul - 15:09:40

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
Smasher escreveu:

Tá rolando um boato aqui em Jaraguá que o UFC tá querendo fazer um evento aqui em outubro, e teria o Wand no main event...

Será que vou? rindo rindo rindo

Vai ver o Wand de sunguinha, né danada?

12 Re: Brian Stann anuncia a aposentadoria em Sab 13 Jul - 17:51:45

Também acho que tem a ver com o salário que a Zuffa paga, porque teve vários lutadores botando a boca no mundo a respeito de dinheiro.

Porém, com o Spider fora da cinta e um pouco mais de treino, acho que o Stann conseguiria de novo, no mínimo, fazer uma luta UFC Middleweight Title Eliminator, igual ele fez com o Sonnen.

Vai fazer falta...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Aula 2 - Brian Valentine

Permissão deste fórum: