Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Sex 12 Jul - 15:22:59

Aposentado desde dezembro, BJ Penn cogita nova volta ao octógono

Ex-campeão peso-leve e peso-meio-médio se inspira em Anderson Silva para possível retorno: ‘Por que eu não poderia lutar?’

Por Combate.com Rio de Janeiro
FONTE

Na mesma semana em que Tito Ortiz deixou uma mensagem enigmática em sua conta no Twitter, indicando a possibilidade de retorno ao octógono, outro nome consagrado do UFC deixou no ar a dúvida. Trata-se de BJ Penn, que em entrevista ao “Fuel TV” falou sobre as chances de uma volta ao Ultimate. 
- Para ser sincero, eu estou apenas esperando. Neste momento, meu palpite é mais provável do que o seu, mas eu não sei. Eu estou gostando do que eu estou fazendo. Eu estou treinando, começando a treinar um pouco mais forte, muito mais pela minha saúde. Eu sou um lutador, tenho esse espírito guerreiro dentro de mim – disse o ex-campeão do UFC nas categorias peso-leve e peso-meio-médio. 
BJ Penn cogita retorno ao octógono (Foto: Divulgação/UFC)
Fazendo uma comparação com o ex-campeão peso-médio Anderson Silva, BJ Penn afirma que uma possível volta ao octógono só aconteceria se ele se sentisse 100% capaz de vencer. 
- A mente de um lutador vai mudando de tempo em tempo. Eu estou acompanhando o desempenho do Anderson Silva e ele tem 39 anos e está lutando. Por que eu, com 34 anos, não poderia lutar? Mas, não faz sentido voltar a lutar apenas para ficar apanhando na frente de todo mundo – comentou BJ Penn. 
Se confirmado, este seria o segundo retorno do havaiano ao UFC. Após perder para Nick Diaz no UFC 137, em outubro de 2011, BJ Penn anunciou pela primeira vez que estava se aposentando.  Um ano depois, no UFC: Henderson x Diaz, em dezembro de 2012, o ex-campeão voltou ao octógono contra o canadense Rory MacDonald em nova derrota e voltou a anunciar a aposentadoria. BJ Penn tem um cartel com 16 vitórias, 9 derrotas e 2 empates.

2 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Sex 12 Jul - 17:22:41

Ele só está tentando bater o recorde de aposentadorias.

Ver perfil do usuário

3 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Sex 12 Jul - 22:47:39

Infelizmente, mais um que não sabe a hora de parar.

4 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Sab 13 Jul - 17:53:30

Sei não... ainda acho que nos leves ele consegue alguma coisa. As últimas lutas dele foram na WW e ele sempre tomou atraso.

Já na LW, além das duas derrotas pro Edgar, ele só perdeu numa luta bem controversa pro Jens Pulver e empatou com o Caol Uno.

Agora se for pra voltar na WW, aposenta...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

5 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Ter 16 Jul - 10:35:21

34 anos é uma idade boa para o MMA, pois o cara está no auge técnico e mental... É trabalhar apenas a estratégia e condicionamento físico!
Eu ainda acredito no BJ, mas ele tem que treinar pra terminar a luta ATÉ o início do 3º round!

6 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Ter 16 Jul - 16:08:04

Nos leves é top 10 facil , se for pra continuar na categoria de cima é melhor parar 
só vai machar o cartel

Ver perfil do usuário

7 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Ter 16 Jul - 21:34:22

Eu apostaria no BJ contra o Bendo!

8 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Qua 17 Jul - 3:21:09

Ele pode voltar nos leves, WW, onde for...

Pra ele,não dá mais.

9 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Qua 17 Jul - 6:49:42

carabina escreveu:Eu apostaria no BJ contra o Bendo!

Atualmente?

Sério?

Não aposto nele nem contra o Faber...

Ver perfil do usuário

10 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Qua 17 Jul - 10:44:44

Sério! Sou mais BJ em tudo, o problema dele é o gás e a mania de lutar sem gameplan.

11 Re: BJ PENN COGITA VOLTAR A LUTAR! em Qua 17 Jul - 11:04:08

Bj foi um grande lutador...mas parece ter o mesmo problema q o hunt tinha antigamente...NAO TA NEM AE PRO TREINO!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: