Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bonnar e Griffin entraram pro UFC Hall of Fame no UFC 162

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Começou a esculhambar.

Royce Gracie, beleza - afinal sem ele o MMA dificilmente seria o que é hoje;
Ken Shamrock, beleza - fez bastante pelo UFC, foi campeão, mostrou a que veio...
Dan Severn, beleza - sempre foi um cara ótimo até decair;
Randy Couture, beleza - afinal, ser campeão HW e LHW não é pra qualquer um;
Mark Coleman, beleza - praticamente o pai do ground and pound, uma das marcas registradas do MMA;
Chuck Liddell, beleza - o nome que mais mereceu estar no UFC Hall of Fame;
Charles Lewis Jr., beleza - uma homenagem póstuma ao criador da Tapout, mesmo ele não sendo lutador;
Matt Hughes, beleza - afinal, lenda é lenda, e ele foi lenda entre os lutadores mais levinhos;
Tito Ortiz, beleza - não gosto dele, mas sempre estava lá divulgando o UFC, mesmo que a seu modo;

e

Forrest Griffin e Stephan Bonnar - ah ma vá tomá nokú! Os dois fazem uma boishta duma luta histórica numa final de TUF e entram antes de Dan Henderson e BJ Penn?

Tank Abbott no Hall da Fama já, se é assim!

E se for por luta histórica, Diego Sanchez e Clay Guida também entram!

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Griffin até fez coisas boas além dessa luta, mas Bonnar não dá pra entender de jeito nenhum...

Ver perfil do usuário
Nem mesmo a o cinturão do Griffin justifica o Hall of Fame!

E o Bonnar? Jesus...

E Frank, acho que o Dan não entra. Oq ele fez no UFC?

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Nem mesmo a o cinturão do Griffin justifica o Hall of Fame!

E o Bonnar? Jesus...

Acho que ele deveria entrar por tudo que fez no MMA.

Ver perfil do usuário
O vovô e o BJ só não estão no Hall da fama porque ainda não se aposentaram definitivamente.

Forrest e Bonnar fizeram uma luta importantíssima para a HISTORIA DO UFC, não do MMA.

E, como o Hall da fama é do UFC, é dar murro em ponta de faca discordar dos parâmetros dos caras.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:Nem mesmo a o cinturão do Griffin justifica o Hall of Fame!

E o Bonnar? Jesus...

Como o próprio Khosa disse acima: HALL É DO UFC!

Vendo isso, acho difícil Henderson entrar, mesmo que merecendo.

E Khosa, uma ÚNICA luta, PRA MIM, não serve de parâmetro para uma homenagem dessa magnitude.

Ver perfil do usuário
Tem muita gente que dizia que  "UFC não é  COPA do Mundo". Lorsano, no falecido fórum da Tatame, cansou de gastar esse argumento para sustentar o porquê dele não torcer para um lutador brasileiro em especial.

Bem, para esses, faço questão de lembrar o orgasmo que a torcida americana teve ao ver o CW levantando a bandeira do país enquanto recebia o cinturão de campeão.

Deem uma olhada nos foruns gringos...

Aldo e o Orelhudo são os próximos da lista.

Se tudo der certo,da forma como o Diabo está planejando,  até o fim de 2014 não vai ter mais um cinturão com o Brasil ( Modo conspiratório : ON)

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:

E o Bonnar? Jesus...

Como o próprio Khosa disse acima: HALL É DO UFC!

Vendo isso, acho difícil Henderson entrar, mesmo que merecendo.

E Khosa, uma ÚNICA luta, PRA MIM, não serve de parâmetro para uma homenagem dessa magnitude.

Até concordaria contigo se a tal luta não tivesse sido  tão importante para o UFC-que estava passando o pires publicamente, numa miséria de dar dó e, por conta do furor que a tal luta causou entre os leigos nos USA, fez o evento conseguir a penetração que necessitava  no público que desejava: o Americano médio que tem dinheiro para gastar com PPV.

Ver perfil do usuário
Bonnar entrou porque era bonito. Sério, não estou de sacanagem.

khosatrall escreveu:Tem muita gente que dizia que  "UFC não é  COPA do Mundo". Lorsano, no falecido fórum da Tatame, cansou de gastar esse argumento para sustentar o porquê dele não torcer para um lutador brasileiro em especial.

Bem, para esses, faço questão de lembrar o orgasmo que a torcida americana teve ao ver o CW levantando a bandeira do país enquanto recebia o cinturão de campeão.

Se tudo der certo,da forma como o Diabo está planejando,  até o fim de 2014 não vai ter mais um cinturão com o Brasil ( Modo conspiratório : ON)

Comungo da mesma opinião!!!

Satã não vai descansar enqto não tiver apenas campeões americanos. Frank Mir perdeu o cinturão qdo sofreu acidente de moto, e o Cruz não perde este cinturão, nem se ele se aposentar... Pq será?

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
khosatrall escreveu:Tem muita gente que dizia que  "UFC não é  COPA do Mundo". Lorsano, no falecido fórum da Tatame, cansou de gastar esse argumento para sustentar o porquê dele não torcer para um lutador brasileiro em especial.

Satã não vai descansar enqto não tiver apenas campeões americanos. Frank Mir perdeu o cinturão qdo sofreu acidente de moto, e o Cruz não perde este cinturão, nem se ele se aposentar... Pq será?

Mas o Mir também é americano, qual a lógica dessa comparação? SAUHUSAHUSAUSAH 

esquece o Satã, neto.

btw

pelo que me lembro tava quase certo que o Mir ia parar por isso tiraram o cinturão dele, não tenho certeza.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Mas o Mir também é americano, qual a lógica dessa comparação? SAUHUSAHUSAUSAH 

esquece o Satã, neto.

btw

pelo que me lembro tava quase certo que o Mir ia parar por isso tiraram o cinturão dele, não tenho certeza.

Simples: quem iria lutar pelo cinturão seria AMERICANO!

Neste caso agora, o campeão é BRASILEIRO.

Tenho minha opinião com esse cara, e já que não querem ouvir, eu guardo pra mim.

Ver perfil do usuário

Se o seu post tiver sido sério... eu vejo fóruns gringos, e eles são muito menos pachechos do que aqui.

E se querem ver o Brasil sem cinturões, por que deram revanche imediata pro AS e quase imediata pro Cigano?

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:

Se o seu post tiver sido sério... eu vejo fóruns gringos, e eles são muito menos pachechos do que aqui.

E se querem ver o Brasil sem cinturões, por que deram revanche imediata pro AS e quase imediata pro Cigano?
Seu madruga, o privilégio de uma revanche imediata não foi dado de graça para o AS. Trata-se do maior nome da historia do UFC.

Já no caso do Cigano, Cain  também teve uma luta apenas para receber sua segunda chance. 
Trata-se da categoria mais carente de bons nomes do UFC. Sempre ficaremos nessa danca de cadeiras entre os top 5. E ,se o Overbomba não tivesse cagado no pau contra o Queixudo, Cigano ainda tava na fila;

E, pachequismo vc devia ver no Sherdog quando o Cigano perdeu a cinta para o Cain.

Nem vou citar mais a luta do AS, o ódio que ele desperta independe de nacionalidade e influenciaria na pesquisa kkk

Ver perfil do usuário
khosatrall escreveu:Seu madruga, o privilégio de uma revanche imediata não foi dado de graça para o AS. Trata-se do maior nome da historia do UFC.
Concordo, mas se o UFC quisesse que o Brasil não tivesse mais cinturões, não daria revanche pro AS né?

khosatrall escreveu:Já no caso do Cigano, Cain  também teve uma luta apenas para receber sua segunda chance. Trata-se da categoria mais carente de bons nomes do UFC. Sempre ficaremos nessa danca de cadeiras entre os top 5. E ,se o Overbomba não tivesse cagado no pau contra o Queixudo, Cigano ainda tava na fila;
Ou seja: Cain e Cigano tiveram condições iguais pra conseguir sua revanche pelo cinturão, mesmo um sendo americano e o outro brasileiro.

khosatrall escreveu:E, pachequismo vc devia ver no Sherdog quando o Cigano perdeu a cinta para o Cain.

Nem vou citar mais a luta do AS, o ódio que ele desperta independe de nacionalidade e influenciaria na pesquisa kkk
Bom, não vi o o Sherdog nesse dia. Vi o MMAJunkie, e não teve tanto pachequismo a favor do Cain não.

Continuo afirmando que os americanos são bem menos pachecos que os brasileiros, pelo menos a respeito de MMA.

Ver perfil do usuário
Daryan, existem casos e casos...

Não dá revanche pro Cigano, dá pra quem?

Anderson Silva vai faturar com essa revanche tanto quanto, ou até mais, que faturaria lutando contra o Jones. E a revanche acima também vai render muito.

O Satã não gostar de brasileiros, vai até a página 2, pq se for RENTÁVEL PRA ELE, ele irá TOLERÁ-LO.

Ver perfil do usuário
esse negocio de gostar ou nao...nao existi...se o kra chegar la e nocautear...dar show...concerteza se tiver uma grande sequencia de vitorias vai disputar a cinta...um caso a parte...é o fato do jim miller vencer 7 e nao disputar a cinta e o glover venceu 4 e se ganhar a proxima...ja deve ter algo perto de um TS

é sim...mas nem chega perto dos brasileiros

Willian, os wrestlers são MUITO PIORES que os Gracie.

Como bem disse o carabina, o Hendo ficou louco, em êxtase... 

Só esqueceu que a arte tão celebrada por ele, foi finalizada pelo Anderson. Será que faltou usar?

Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Americano é pacheco, sim. Basta ver aí como os lutadores reagiram à vitória do Chris, especialmente os que vêm do wrestling. O Hendo só faltou gozar!

No Brasil é muito pior... quando um brasileiro vence, começa uma corrente de puxação de saco por parte dos outros brasileiros.

Pra ver a diferença de pachequismo entre as 2 nações, é só comparar a torcida nos eventos do UFC nos EUA e no Brasil.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: