Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 167: GSP vs Hendricks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 UFC 167: GSP vs Hendricks em Dom 14 Jul - 13:17:03

Decidi criar desde já o tópico. Procurei até a página 5 e não achei nada nos títulos, então fica esse como tópico oficial.

Tava lendo agora pouco no PVT e a galera falou uma coisa interessante: Hendricks não gosta de ser quedado e sua única derrota foi pro Rick Story, conhecido amarrão. Além das suas duas vitórias por split decision serem contra Mike Pierce e Josh Koscheck, ambos também conhecidos por serem amarrões.

Talvez alguém venha citar a vitória sobre Jon Fitch, mas não vamos esquecer que o Fitch caiu praticamente na primeira porrada que levou e a luta não se desenvolveu, no final das contas, pra fazer um prognóstico a respeito.

GSP é um mestre-amarrão quando quer, e com mais habilidades gerais do que Hendricks. Seria interessante ver o canadense perdendo novamente, mas acho que o Hendricks, com esse histórico de ter certa dificuldade com amarrões, também vai virar estatística na batalha para GSP superar o recorde do Spider de defesas de título consecutivas.

Acabei de ver: Hendricks tem uma esposa que chama Christina, mas não é a Christina Hendricks atriz, e sim essa aqui (e ele, em rara foto sem barba, além de estar com uma baita cara de nordestino de meio de agreste):

A Christina Hendricks atriz é essa, que fez a série Mad Men:

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

2 Re: UFC 167: GSP vs Hendricks em Dom 14 Jul - 13:54:41

Fap fap fap fap...

Sobre a luta, concordo contigo em tudo.

Ver perfil do usuário

3 Re: UFC 167: GSP vs Hendricks em Dom 14 Jul - 13:58:51

Daryan escreveu:Fap fap fap fap...

Fap fap pra quem: pra ruiva, pra morena ou pro (nessa foto) sem barba? rindo rindo rindo rindo rindo 

E não sei, mas acho que o GSP ganhou uma injeção de ânimo pra continuar lutando e quebrar o recorde do Spider. Falo isso porque desde Condit que eu sinto que ele quer se aposentar mas não aposenta...

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

4 Re: UFC 167: GSP vs Hendricks em Dom 14 Jul - 14:10:02

FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:Fap fap fap fap...

Fap fap pra quem: pra ruiva, pra morena ou pro (nessa foto) sem barba? rindo rindo rindo rindo rindo 

E não sei, mas acho que o GSP ganhou uma injeção de ânimo pra continuar lutando e quebrar o recorde do Spider. Falo isso porque desde Condit que eu sinto que ele quer se aposentar mas não aposenta...
Fap fap pra ruiva Basketball 

Ver perfil do usuário

5 Re: UFC 167: GSP vs Hendricks em Seg 15 Jul - 8:27:38

Ainda acho que SÓ A MÃO PESADA é inútil pro Hendricks vencer o GSP!

Prevejo outro passeio do canadense...

E essa atriz aí é ESPETACULAR, hein?

Ver perfil do usuário

6 Re: UFC 167: GSP vs Hendricks em Ter 16 Jul - 17:42:00

NetoOliveira escreveu:Ainda acho que SÓ A MÃO PESADA é inútil pro Hendricks vencer o GSP!

Prevejo outro passeio do canadense...

E essa atriz aí é ESPETACULAR, hein?
O barba também num tá comendo coisa ruim não...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: