Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 168: Weidman vs Silva II; Rousey vs Tate II; Barnett VS Browne; Tibau VS Johnson; Leben VS Hall

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

Acabou o mistério. A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman já está confirmada pelo UFC, no MGM Grand Garden, mesmo local do primeiro embate. Após o brasileiro declarar que enfrentaria seu algoz no dia 28 de dezembro, na edição 168, em Las Vegas, o presidente da organização, Dana White, ratificou a informação.

De acordo com Dana, a segunda luta entre os melhores lutadores dos médios será o main event do último UFC do ano, rebaixando assim o duelo entre Ronda Rousey e Miesha Tate para co-main event. “Essa revanche será a maior luta da história do UFC”, declarou o mandatário, ao programa Sportscenter, da ESPN americana.

Card principal:
Middleweight (disputa de cinturão): Chris Weidman VS Anderson Silva
Women's Bantamweight (disputa de cinturão): Ronda Rousey VS Miesha Tate
Heavyweight: Josh Barnett VS Travis Browne
Lightweight: Jim Miller VS Fabrício Camões
Featherweight: Dustin Poirier VS Diego Brandao

Card preliminar:
Middleweight: Chris Leben VS Uriah Hall
Lightweight: Gleison Tibau VS Michael Johnson
Featherweight: Dennis Siver VS Manvel Gamburyan
Welterweight: John Howard VS Siyar Bahadurzada
Welterweight: Willian Patolino VS Bobby Voelker
Featherweight: Robbie Peralta VS Estevan Payan

FONTE

Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 5 Dez - 10:22:10, editado 5 vez(es) (Razão : Atualização)

Ver perfil do usuário
Na boa?

Revanche imediata ele não merece não. Que o Weidman lute com o Belfort e o Spider lute com um Rockhold ou um Bisping, por exemplo - tem que ser um ex-campeão, nem que seja de TUF, vindo de derrota.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
o weidman vai ter 4 meses pra treina...se treina bem...e tiver com o psicologico bom...vish...

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:o weidman vai ter 4 meses pra treina...se treina bem...e tiver com o psicologico bom...vish...
Você acha que, depois do papelão do 162, o Anderson Silva merece revanche - sem contar o conjunto da obra?

NAO! o kra q ta sendo muito injustiçado nessa porra ae é o belfort...cara sempre ta ae pra fecha card contra qualquer um...sem estrelismo...diferente de uns ae né...q eu nem preciso citar...acho q pro belfort pegar o ts ele vai ter q matar um dentro do cage...

WillianMMA escreveu:o weidman vai ter 4 meses pra treina...se treina bem...e tiver com o psicologico bom...vish...
Você acha que, depois do papelão do 162, o Anderson Silva merece revanche - sem contar o conjunto da obra?

NAO! o kra q ta sendo muito injustiçado nessa porra ae é o belfort...cara sempre ta ae pra fecha card contra qualquer um...sem estrelismo...diferente de uns ae né...q eu nem preciso citar...acho q pro belfort pegar o ts ele vai ter q matar um dentro do cage...

Kkkk... é só o que ta faltando pro Belfort mesmo, matar um dentro do octogono...

Pois é Frank, tb acho que Spider não merece uma revanche imediata, mesmo sendo campeão por muito tempo... Achei patético, logo depois da luta ele falando que não queria essa revanche, que queria ficar com a familia, etc... Que diabo de palavra é essa, que fala uma coisa, e menos de 1 semana depois ja muda de idéia?!

O que tão fazendo com o Belfort é sacanagem! Não sou fã dele, mas o cara ta com sangue nos zoio, focado em conquistar esse cinturão de qualquer jeito, e merece esse TS!

Mas quando aquele fdp do Dana White coloca uma coisa na cabeça, é difícil de convence-lo do contrário... $$$$$$$$$$$$$$$...

Ver perfil do usuário
Verdade. Vá lá que Yoshihiro Seukumiama não é parâmetro pra ninguém e o anthony "nunca bate peso" Johnson deu uma puta duma cagada no pau, mas o cara quase finalizou o Jones, venceu o Bisping (que vinha de vitória sobre o Stann, considerado por um bom tempo o adversário ideal pro Spider na época de noiva), venceu o Rockhold que só vinha como campeão do Strikeforce tirando a cinta do Jacaré...

Só falta resolverem botar o Belfort contra o vencedor de Jacaré e Okami, o Mark Muñoz (se não topar a luta com o Bisping), o Costa Philippou ou o Francis Carmont enquanto botam o Spider numa revanche muito da mal-merecida...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Agora me bateu uma dúvida: se essa revanche não ocorrer, será que aquela galera da MW que desceu (Cote, Lawler, Catone, McGee, Shields, Amagov) vai subir?

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Agora me bateu uma dúvida: se essa revanche não ocorrer, será que aquela galera da MW que desceu (Cote, Lawler, Catone, McGee, Shields, Amagov) vai subir?

Não tem pra onde correr Frank, pq essa revanche vai acontecer de qualquer jeito!

Só se fala nisso, apesar d'eu não achar justo!

Ver perfil do usuário
Realmente Belfort tá sendo sacaneado...

Mas sabe qual a razão? É BRASILEIRO!

Se fosse americano, como Cain Velasquez, já teria tido sua revanche ao vencer o Akiyama.

Smasher, revanche confirmada, bora montar nossa aposta?

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Realmente Belfort tá sendo sacaneado...

Argumento sem sentido, pois estão tirando o TS dele pra dar pra outro brasileiro.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:

Argumento sem sentido, pois estão tirando o TS dele pra dar pra outro brasileiro.

Sem sentido foi sua comparação.

Deram para OUTRO BRASILEIRO CAMPEÃO e não APENAS OUTRO BRASILEIRO. Faria sentido oq vc disse se ele tivesse tirado o TS para dar ao Demian Maia ou qqer outro lutador que não tivesse tanto apelo.

Satã não gosta de brasileiros e o sonho dele está se realizando, vendo os americanos dominarem. Anderson é exceção pq traz dinheiro pra ele, e é só isso que importa.

Ver perfil do usuário
Não sei porque a discussão. A revanche imediata já estava garantida antes mesmo do UFC 162.

E, apesar do AS ter perdido grande parte da sua capacidade de "bullying" contra o CW, se engana quem pensa que o Chris vai entrar flutuando -sem peso nenhum, como um típico  azarão- assim como  na luta do 162.

No primeiro combate, a obrigacao de vencer estava TODA nas costas do campeão. Agora, acredito que as obrigações estão BEEM mais equilibradas. E  arrisco dizer que  Weidman vai entrar com uma carga extra: a obrigacao de provar pra muita gente que  ele não é uma fraude, "um campeão que não sustenta nem uma defesa de cinturão" mimimi...

Quanto ao Spider, ele precisa de um COACH( um Pederneiras da vida...). Tem que largar esse bando de baba ovo que diz amém pra qualquer coisa que ele fale ou faça  e procurar um treinador que monte uma estratégia segura para que ele possa desenvolver todas as suas habilidades no cage sem ser anulado pelo Wrestling do CW.

Eu vi um Wrestler que NÃO BLOQUEIA low kicks.

Ver perfil do usuário
Fechado, Neto. Depois montemo a aposta por PM.

E eu estou com o Daryan: pra mim, não floresce o argumento de "prejudicar brasileiros".

E, apesar do AS ter perdido grande parte da sua capacidade de "bullying" contra o CW, se engana quem pensa que o Chris vai entrar flutuando -sem peso nenhum, como um típico  azarão- assim como  na luta do 162.

No primeiro combate, a obrigacao de vencer estava TODA nas costas do campeão. Agora, acredito que as obrigações estão BEEM mais equilibradas. E  arrisco dizer que  Weidman vai entrar com uma carga extra: a obrigacao de provar pra muita gente que  ele não é uma fraude, "um campeão que não sustenta nem uma defesa de cinturão" mimimi...

Quanto ao Spider, ele precisa de um COACH( um Pederneiras da vida...). Tem que largar esse bando de baba ovo que diz amém pra qualquer coisa que ele fale ou faça  e procurar um treinador que monte uma estratégia segura para que ele possa desenvolver todas as suas habilidades no cage sem ser anulado pelo Wrestling do CW.

Eu vi um Wrestler que NÃO BLOQUEIA low kicks.

E digo além: QUE NÃO ABSORVE OS CHUTES!!!

Smasher escreveu:
Fechado, Neto. Depois montemo a aposta por PM.

E eu estou com o Daryan: pra mim, não floresce o argumento de "prejudicar brasileiros".

Satã tem histórico de avacalhar nosso povo... continuo achando que a nacionalidade atrapalha o Vitor.

Se fosse americano, já teria lutado há muito tempo!!!

Ver perfil do usuário
Não existe uma pessoa que odeie mais o Satã do que o Neto SUHASUHASUASHUASHSAUHSAUASH

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:

Sem sentido foi sua comparação.

Deram para OUTRO BRASILEIRO CAMPEÃO e não APENAS OUTRO BRASILEIRO. Faria sentido oq vc disse se ele tivesse tirado o TS para dar ao Demian Maia ou qqer outro lutador que não tivesse tanto apelo.

Satã não gosta de brasileiros e o sonho dele está se realizando, vendo os americanos dominarem. Anderson é exceção pq traz dinheiro pra ele, e é só isso que importa.
O que te faz pensar que o Dana não gosta de brasileiros? Será que o haterismo te faz ver coisas onde não há?

O UFC não favorece os lutadores pela nacionalidade. Eles favorecem quem vende mais, não importa a nacionalidade.

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Não existe uma pessoa que odeie mais o Satã do que o Neto SUHASUHASUASHUASHSAUHSAUASH

Também acho que não há! Esse cara me tira do sério... Ele fez muito pelo MMA, mas fudeu na mesma proporção.

Daryan escreveu:O que te faz pensar que o Dana não gosta de brasileiros? Será que o haterismo te faz ver coisas onde não há?

O UFC não favorece os lutadores pela nacionalidade. Eles favorecem quem vende mais, não importa a nacionalidade.

Daryan, posso te citar 1001 exemplos de FAVORECIMENTO a Americanos em demérito ao Brasileiro.

Ou será que se o Cruz fosse brasileiro, ele ainda seria campeão da categoria Galo?

Talvez eu esteja exagerando, mas não estou errado. Satã não favorece quem vende mais, ele favorece quem ele gosta.

Vitor vende MUITO, tem nome, história, vive uma fase BRILHANTE e é preterido, consegue achar explicação?

Tenho vários exemplos para ilustrar oq penso, mas realmente posso exagerar pelo sentimento negativo que tenho contra este Senhor.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Daryan, posso te citar 1001 exemplos de FAVORECIMENTO a Americanos em demérito ao Brasileiro.
Ué, não precisa citar 1001 exemplos. Cite apenas um.

NetoOliveira escreveu:Ou será que se o Cruz fosse brasileiro, ele ainda seria campeão da categoria Galo
E pra quê você acha que serve o cinturão interino? Ainda acham que o Cruz vai poder voltar, por isso o cinturão continua com ele.

NetoOliveira escreveu:Vitor vende MUITO, tem nome, história, vive uma fase BRILHANTE e é preterido, consegue achar explicação?
Claro! Anderson vende mais e tem mais história.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:Daryan, posso te citar 1001 exemplos de FAVORECIMENTO a Americanos em demérito ao Brasileiro.

NetoOliveira escreveu:Ou será que se o Cruz fosse brasileiro, ele ainda seria campeão da categoria Galo
E pra quê você acha que serve o cinturão interino? Ainda acham que o Cruz vai poder voltar, por isso o cinturão continua com ele.

NetoOliveira escreveu:Vitor vende MUITO, tem nome, história, vive uma fase BRILHANTE e é preterido, consegue achar explicação?

1 exemplo? Ok! CRIS CYBORG! Ele, CLARAMENTE, dificulta tudo pra Cyborg lutar no UFC, com o argumento do doping e do peso, e sabemos que isso não existe, pois se ele REALMENTE QUISESSE, já teria dado a oportunidade dessa luta acontecer, mas ele perderá muito dinheiro com a queridinha tomando a surra que ela certamente tomará.

Cinturão interino TEM TEMPO, em QUALQUER OUTRO CASO, o interino já seria o oficial. Ou vc duvida que caso fosse o Faber, ele não seria o campeão oficial?

E como disse, toda regra tem sua exceção, desde que essa exceção traga MUITO DINHEIRO pro bolso dele...

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:

1 exemplo? Ok! CRIS CYBORG! Ele, CLARAMENTE, dificulta tudo pra Cyborg lutar no UFC, com o argumento do doping e do peso, e sabemos que isso não existe, pois se ele REALMENTE QUISESSE, já teria dado a oportunidade dessa luta acontecer, mas ele perderá muito dinheiro com a queridinha tomando a surra que ela certamente tomará.

Cinturão interino TEM TEMPO, em QUALQUER OUTRO CASO, o interino já seria o oficial. Ou vc duvida que caso fosse o Faber, ele não seria o campeão oficial?

E como disse, toda regra tem sua exceção, desde que essa exceção traga MUITO DINHEIRO pro bolso dele...
Sobre a Cyborg: errado! Não é por ser brasileira que a Cyborg é injustiçada, é por ser feia, ao contrário da Ronda.

Sobre o cinturão interino: eu concordo que se fosse o Faber, já seria campeão oficial. Mas aí cai de novo no que eu tinha dito antes - não é pela nacionalidade dele, mas sim porque ele vende mais.

Veja bem, eu estou mostrando outras explicações pras coisas que você disse. Porém, você QUER acreditar que o Dana é contra os brasileiros, e tenta achar motivos pra justificar isso.

Ver perfil do usuário
bom...ja falei aqui,q se tivesse grana eu fazeria um evento...e claro...apesar de tentar ser imparcial...mas nao tem como...sempre vc ira "ajudar" um pouquinho a mais...um lutador de q vc curte o estilo...exemplo...eu vo torce pro phil davis...

pereba ou nao...vou torce pra ele...

pereba ou nao...vou torce pra ele...

Davis vai tomar uma passada de carro violenta do Lyoto!

Até dei risada da sinceridade dos Davis, dizendo que não conseguia decifrar o jogo do Lyoto...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: