Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 168: Weidman vs Silva II; Rousey vs Tate II; Barnett VS Browne; Tibau VS Johnson; Leben VS Hall

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

Weidman não é fraco, não.Longe disso...

É um bom lutador.Nada mais que isso, também...

E o Anderson nocauteia, estupra...Vai fazer gracinha novamente e vai nocautear!! 

Vocês vão ter que engolir!!

E o Anderson nocauteia, estupra...Vai fazer gracinha novamente e vai nocautear!! 

O cara teve problemas com o Demian...

Sei lá, não é haterismo nem nada disso, apenas acho ele fraco pra cacete!

Ele tem uma vantagem: o cara é GRANDE DEMAIS pra categoria. Ele é HW e ficaria musculoso até na categoria de cima. Na MW então, o cara sobra...

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Weidman não é fraco, não.Longe disso...

O cara teve problemas com o Demian...

Sei lá, não é haterismo nem nada disso, apenas acho ele fraco pra cacete!

Ele tem uma vantagem: o cara é GRANDE DEMAIS pra categoria. Ele é HW e ficaria musculoso até na categoria de cima. Na MW então, o cara sobra...
Ele aceitou a luta com o Demian com pouco tempo de preparação...

Apesar do Demian ser um completo frangote, o Weidman tava bem sem gás por causa da pouca preparação...

Eu sempre quis ver o AS perder, mas ele é tão chato, que fiquei com sensação de que o Weidman ganhou mas não levou.

Tenho uma pulga atrás da orelha com essa luta.

Não parece estranho um cara como o AS, com 20 anos de MT nas costas, falar em posicionamento de pernas?

Ele perdeu porque foi idiota, tão idiota que deixou margem pra dúvidas.

Isso não minha opinião, é claro.

Cara, não entro no mérito do Weidman ser um lutador ruim. Isso é descabível. Se ele fosse ruim, não teria chegado ao cinturão. Pode até ser que não tenha pego um caminho muito complicado até a disputa, mas chegou lá e venceu o campeão. A forma como venceu, se foi entregado, se foi um vacilo do campeão, se ele se posicionou errado... Não interessa. O que interessa é que ele foi derrotado, nocauteado, e o americano saiu de lá com a cinta.

Agora... Em termos técnico, é fácil afirmar que o Spider é superior tecnicamente em praticamente todos os fundamentos em relação ao americano. Acredito que só os fundamentos relacionados ao wrestling é onde o americano leva vantagem, mas no resto... Isso não quer dizer necessariamente que o americano não tem chances. Tem sim, pode vencer, como já venceu, afinal, essas comparações técnicas não valem de nada se o lutador não conseguir fazer sua técnica prevalecer durante a luta...

Acredito muito que o Anderson vai vencer. Realmente, pra essa luta, o Weidman DEVE tentar levar a luta pro chão, porque o nocaute que ele conseguiu impor ao Anderson foi um achado, e o brasileiro não deve dar uma brecha como essa novamente. Então, pro Weidman, a luta mais fácil pra ele será no chão... Se ficar de pé a tendência é o Spider sobrar na luta de pé...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Weidman devia levar pro chão e finalizar e ainda dizer:

"Queria provar que sou melhor que ele em tudo, já nocauteei e ja finalizei, o que querem mais?"

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Eu acho o Weidman muito bom lutador,porém  o AS é superior.

Eu sempre quis ver o AS perder, mas ele é tão chato, que fiquei com sensação de que o Weidman ganhou mas não levou.

Tenho uma pulga atrás da orelha com essa luta.

Não parece estranho um cara como o AS, com 20 anos de MT nas costas, falar em posicionamento de pernas?

Ele perdeu porque foi idiota, tão idiota que deixou margem pra dúvidas.

Isso não minha opinião, é claro.

Então, mas o Spider é da escola Team Nogueira de desculpas esfarrapadas, não vamos esquecer...

Eu até comentei com o Neto no dia do UFC 166, que foi quando a gente se encontrou aqui em SP e foi ver o evento num bar, que pra mim ficou um pouco a impressão que o Spider estava aceitando perder a cinta já desde a época da palhaçada que foi o 112, e o 117 com aquela humilhação toda foi o ápice disso.

Porém, quem era seu próximo adversário? Belfort! E a gente sabe do ódio que o Spider tem de brasileiros.
Depois disso? Okami, o último cara pra quem ele tinha perdido e "pupilo" do Sonnen (o perdedor, como ele foi chamado na época, por causa do doping e da sonegação fiscal): Spider perdendo pro japa daria muita moral pra Okami: primeiro cara a derrotar o Spider duas vezes, primeiro japonês campeão do UFC, e ainda ter o Sonnen buzinando no ouvido de todo mundo os méritos de ter treinado o cara que derrotou o Spider.
Aí a revanche com o Sonnen, que também não me convenceu - principalmente com relação àquela cotovelada giratória. Deixar a cinta na mão do "arqui-inimigo", o cara que falou mal de uma nação toda? De jeito nenhum, Spider não permitiria isso.

Porém, aí veio Chris Weidman. 28 anos, wrestler NCAA, ainda invicto, não-adepto do trash-talk, bom moço, treinado numa academia fora da mídia (Serra-Longo Fight Team), psicólogo de formação, pai de família, recentemente atingido por uma catástrofe natural (furacão Sandy)... não parecia o adversário perfeito e honrado pra se deixar o cinturão?

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Cara, não entro no mérito do Weidman ser um lutador ruim. Isso é descabível. Se ele fosse ruim, não teria chegado ao cinturão. Pode até ser que não tenha pego um caminho muito complicado até a disputa, mas chegou lá e venceu o campeão. A forma como venceu, se foi entregado, se foi um vacilo do campeão, se ele se posicionou errado... Não interessa. O que interessa é que ele foi derrotado, nocauteado, e o americano saiu de lá com a cinta.

Agora... Em termos técnico, é fácil afirmar que o Spider é superior tecnicamente em praticamente todos os fundamentos em relação ao americano. Acredito que só os fundamentos relacionados ao wrestling é onde o americano leva vantagem, mas no resto... Isso não quer dizer necessariamente que o americano não tem chances. Tem sim, pode vencer, como já venceu, afinal, essas comparações técnicas não valem de nada se o lutador não conseguir fazer sua técnica prevalecer durante a luta...

Acredito muito que o Anderson vai vencer. Realmente, pra essa luta, o Weidman DEVE tentar levar a luta pro chão, porque o nocaute que ele conseguiu impor ao Anderson foi um achado, e o brasileiro não deve dar uma brecha como essa novamente. Então, pro Weidman, a luta mais fácil pra ele será no chão... Se ficar de pé a tendência é o Spider sobrar na luta de pé...
Assino embaixo em praticamente tudo, mas ainda acho o BJJ do Spider um pouco superestimado.

-Igor escreveu:Weidman devia levar pro chão e finalizar e ainda dizer:

"Queria provar que sou melhor que ele em tudo, já nocauteei e ja finalizei, o que querem mais?"
Se a luta fosse contra o Sonnen, o Belfort ou até mesmo o Wandeco (partindo do pressuposto que os Silva nunca tivessem sido da Chute Boxe), isso aconteceria sem sombra de dúvidas. Mas não o Weidman. Lê a resposta que eu dei pro Carabina nesse mesmo post pra você ver o sentido que faz associar esse palavreado ao Sonnen e/ou ao Belfort mas não ao Weidman.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:

Se a luta fosse contra o Sonnen, o Belfort ou até mesmo o Wandeco (partindo do pressuposto que os Silva nunca tivessem sido da Chute Boxe), isso aconteceria sem sombra de dúvidas. Mas não o Weidman. Lê a resposta que eu dei pro Carabina nesse mesmo post pra você ver o sentido que faz associar esse palavreado ao Sonnen e/ou ao Belfort mas não ao Weidman.
Concordo demais com você - tava só exercendo meu Haterismo.

E quanto ao bjj do Anderson Silva, acho fraco! Por exemplo, sonnen podia ter buscado uma americana muito fácil no primeiro round da revanche

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:

Concordo demais com você - tava só exercendo meu Haterismo.

E quanto ao bjj do Anderson Silva, acho fraco! Por exemplo, sonnen podia ter buscado uma americana muito fácil no primeiro round da revanche
Pois é, acho bem superestimado o BJJ dele. Dan Henderson foi finalizado, mas não é exatamente conhecido por evitar ser finalizado. Sonnen, melhor deixar pra lá. Travis Lutter ele chegou a encaixar o triângulo, mas o que deu a desistência foram as cotoveladas no alto da cabeça.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Pra mim, o BJJ do Anderson é legalzinho, nada além disso.

O suficiente para achar um triângulo no Sonnen e escapar de duas finalizações contra o Weidman, mas ruim o suficiente para dar 1001 brechas pra qqer lutador.

Ver perfil do usuário
Não entendi, Frank. No final das contas você acha que a luta foi 'suspeita" ou não?

Pra mim, foi.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Não entendi, Frank. No final das contas você acha que a luta foi 'suspeita" ou não?
Pra mim, foi.
Vou me meter tambem HAHA

Dona Aranha tomou um paz, mas se garantiu em construir um panorama que ainda o colocasse como o melhor.

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
para...q suspeita oq...se fosse pra perde ele perderia no leg lock..e mesmo assim nao seria suspeito...

Ganharam muito mais dinheiro com a derrota, do que com a vitória.

Acredito até que pretendia perder por pontos, mas não esperava tomar aquela direita.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:para...q suspeita oq...se fosse pra perde ele perderia no leg lock..e mesmo assim nao seria suspeito...
Lembra do Pacquiao? Revanche armada, antes mesmo da luta?

Acredito até que pretendia perder por pontos, mas não esperava tomar aquela direita.
cade o link da materia...quando q sai a nova luta dos 2? marquez nocauteia dnovo...aposto na vitoria dele se quiser...

WillianMMA escreveu:para...q suspeita oq...se fosse pra perde ele perderia no leg lock..e mesmo assim nao seria suspeito...

cade o link da materia...quando q sai a nova luta dos 2? marquez nocauteia dnovo...aposto na vitoria dele se quiser...
Cara, to tentando achar no google, mas nem sei como digitar. Sei que foi amplamente divulgado que, caso fosse derrotado, o Pacquiao teria a revanche. Ele lucrou milhões e milhões de dólares e já tinha até a bolsa definida para a revanche, que era ainda maior.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:

Que isso...

Se fosse pra perder ia ficar fazendo aquelas macaquices???? Parem, vai...

NetoOliveira escreveu:

Que isso...

Se fosse pra perder ia ficar fazendo aquelas macaquices???? Parem, vai...
Anderson simplesmente foi ele mesmo. E não tem nada de absurdo achar que tinha mais coisa em jogo...

Ele vai ganhar muito mais com a revanche, e a consequente luta com o Belfort, do que ganhou em sua carreira inteira.

Ver perfil do usuário
Alguém vai torcer pro CW mesmo com a possibilidade de rolar AS x VB II?

Eu.

E com relação a eu achar que foi estranha, achei sim. O que pegou o Spider de surpresa foi justamente o fato dele ter sido nocauteado. A impressão que ficou é que ele queria levar a luta pra decisão e questionar os resultados, porque o primeiro round já tinha sido 10-9 pro Weidman e tava pra ir 10-9 o segundo também.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
vo torce pro america dream tbm...se o AS ganhar carabina...é quase certeza q teremos a 3...eae o belfort vai ficar na injustiça dnovo...

O final todo mundo já sabe: Anderson de guarda baixa e Weidman esticado no chão...

Penso que se o AS tirar da manga um KO DAQUELES, a trilogia vai pro espaço; aí o VB terá sua revanche.

Eu acho, né

carabina escreveu:Alguém vai torcer pro CW mesmo com a possibilidade de rolar AS x VB II?

Eu.

E com relação a eu achar que foi estranha, achei sim. O que pegou o Spider de surpresa foi justamente o fato dele ter sido nocauteado. A impressão que ficou é que ele queria levar a luta pra decisão e questionar os resultados, porque o primeiro round já tinha sido 10-9 pro Weidman e tava pra ir 10-9 o segundo também.
Faz sentido. Ensebar a luta, perder na decisão, gerar controvérsia, e faturar alto na revanche. Faz sentido.

Não tinha nem pensado nisso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: