Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maldonado chuta o balde e critica irmãos Nogueira, Spider e Feijão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Meio-pesado está fora Team Nogueira por problemas na abertura em Sorocaba-SP de uma franquia da academia, vendida para Rafael Feijão

"O conselho que eu tenho para dar hoje é que, se você é Team Nogueira, você é um otário. Mais fácil você sair, usar o nome, não pagar porcentagem e mesmo assim botar que é da Team Nogueira, pagando para algum empresário da X-Gym"

Ver perfil do usuário
Amigos, amigos, negócios a parte...

Tem muitas coisas a serem consideradas nessa reportagem.

A parte que ele diz ter tido uma desavença com o Anderson, eu dou até um pouco de razão pro Anderson mesmo... Na teoria, o atleta, principalmente um atleta que não é um pica das galáxias, precisa se manter em forma, ou próximo a isso, afinal, seu corpo é sua principal ferramenta de trabalho, ele tem que estar bem pra lutar, ou próximo disso. A oportunidade surgiu e ele estava muito acima do peso. Dificilmente conseguiria tirar esse peso todo em 1 semana, mas talvez pudesse tirar o suficiente pra luta ser aceita num peso próximo. Era uma grande oportunidade, uma oportunidade que ele precisava na época, mas por ser relaxado com seu corpo e por nem sequer tentar, deixou passar. É diferente do Jones, que vimos essa semana com uma pança estilo Roy Nelson, só que ele é o TOP, não precisa correr atrás de nada nem de ninguém. Os outros é que correm atrás dele... Quanto a ele ter ficado com 100kg esperando oponente e nada, as coisas geralmente não acontecem quando a gente quer... Por isso tem que se estar preparado.

Quanto a parte da negociação com o Minotauro, isso é complicado. Não tem como sabermos quem esta falando a verdade e quem esta puxando a sardinha pro seu lado...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: