Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os motivos que fizeram Fedor Emelianenko ser melhor que Anderson Silva

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:ué...oq o daryan ta falando...começou a ver MMA na tv globinho e ta qrendo pagar de sapao...
Querida, eu não estou dizendo que acompanho MMA há mais tempo que o Frank, e nem estou dizendo que entendo mais do que. Aliás, comecei a assistir na TV Globinho mesmo. Não tenho culpa se seu pequeno cérebro não é capaz de interpretar um texto, e por isso tu já quer se meter na frente de tudo...

kkkkkkkkkkkkk daryan é geraçao tv globinho, e narutinho do sbt kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim! E por isso afirmo: AS > Fedor.

kkkkkkkkkk blz,entao...continue ae no mundo magico do thiago lifert q tudo dara certo pra vc champion...

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:ué...oq o daryan ta falando...começou a ver MMA na tv globinho e ta qrendo pagar de sapao...
Querida, eu não estou dizendo que acompanho MMA há mais tempo que o Frank, e nem estou dizendo que entendo mais do que. Aliás, comecei a assistir na TV Globinho mesmo. Não tenho culpa se seu pequeno cérebro não é capaz de interpretar um texto, e por isso tu já quer se meter na frente de tudo...

kkkkkkkkkkkkk daryan é geraçao tv globinho, e narutinho do sbt kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk blz,entao...continue ae no mundo magico do thiago lifert q tudo dara certo pra vc champion...

Continue no mundo maravilhoso da SUA OPINIÃO, que tudo dará certo pra vc sim, Daryan!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:

Continue no mundo maravilhoso da SUA OPINIÃO, que tudo dará certo pra vc sim, Daryan!!!

é bem por ae memo daryan...oq o neto disse...so quis dizer de uma forma q vc entendesse melhor kkk

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:Continue no mundo maravilhoso da SUA OPINIÃO, que tudo dará certo pra vc sim, Daryan!!!
?

O cara te deu uma cortada, dizendo que o fato de vc achar o Anderson maior te fazia viver num mundo imaginário, confere?

Eu disse que não importa oq vc pense, essa é a sua opinião e deve ser respeitada Smile

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:Continue no mundo maravilhoso da SUA OPINIÃO, que tudo dará certo pra vc sim, Daryan!!!
?

O cara te deu uma cortada, dizendo que o fato de vc achar o Anderson maior te fazia viver num mundo imaginário, confere?

Eu disse que não importa oq vc pense, essa é a sua opinião e deve ser respeitada Smile
Entendi.

Ver perfil do usuário
Mas independente de qualquer coisa: Fedor é o maior de todos os tempos e o Spider, mesmo depois de nocauteado pelo Weidman e achando que ele leva uma piaba do Jones, é o maior do momento.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Mas independente de qualquer coisa: Fedor é o maior de todos os tempos e o Spider, mesmo depois de nocauteado pelo Weidman e achando que ele leva uma piaba do Jones, é o maior do momento.

Galera leva muito pro 8 ou 80.

Fedor foi o maior lutador que eu já vi até hoje, isso é inegável. Quanto a ser o melhor, talvez sim, mas em termos técnicos, eu não diria que ele é o melhor.

Anderson Silva não é o maior. Talvez se não fosse derrotado e numa possível luta contra o Jones viesse a vencê-lo, e continuasse vencendo suas lutas e se aposentar como campeão, ele pudesse ganhar esse título do russo, mas agora ele precisa dar a volta por cima e voltar a ser campeão. Hoje, Fedor é o maior lutador de MMA que já existiu. Mas como eu ressaltei ali em cima, existe uma diferença entre maior e melhor.

Maior entra mais por sua história, suas conquistas, por seus desafios vencidos. 10 anos de invencibilidade, lutando numa categoria desproporcional ao seu biotipo, e sempre vencendo. A história do Fedor é maior, bem maior, que a do Anderson. Quanto a melhor lutador, eu não me precipito a dizer isso. Anderson Silva mesmo, ao meu ver, tem uma trocação muito fluida. Ele elevou suas técnicas e mixou ele. Mesmo sendo oriundo do Muay Thai, ele misturou isso com outras artes de uma forma que eu não vi ainda em outro atleta.

Mas tem muitos outros caras que foram incríveis em certo momento, que em determinados momentos de suas carreiras, eles mostraram habilidades, técnicas, físico e psicológico que poderiam lhe dar o adjetivo de "melhor".

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
se for levar por esse lado ae 7...o gsp da um baile em todo mundo...MELHOR ARTISTA MARCIAL HJ é o GSP...claro levando pelo lado q vc diz ae...

Eu o considerava, há um tempo atrás... Hoje em dia, ele esta bem aquém disso, mas houve uma época em que o GSP era um cara agressivo, tanto na luta no chão quanto na luta de pé, e os caras iam enfrentá-lo e não sabiam o que fazer...

Mas existem muitos outros caras que tiveram momentos brilhantes no UFC e no PRIDE, e que tinham potencial pra ser considerados os melhores lutadores, mesmo que por curtos períodos. Como dizem, chegar ao topo não é a parte mais difícil. Difícil mesmo é se manter lá, sem comodismo, como aconteceu com o GSP.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Sétimo, confessa: você acha o GSP um gato, né?

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1360&bih=667&q=george+st+pierre&oq=george+s&gs_l=img.1.2.0l10.151.4100.0.6331.8.7.0.1.1.0.526.2042.1j0j2j3j0j1.7.0....0.0..1ac.1.20.img.v5O4JGy_OZU

fontes dizem q o 7 passa a madrugada inteira olhando esse link...

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1360&bih=667&q=george+st+pierre&oq=george+s&gs_l=img.1.2.0l10.151.4100.0.6331.8.7.0.1.1.0.526.2042.1j0j2j3j0j1.7.0....0.0..1ac.1.20.img.v5O4JGy_OZU

Meu netinho, esse gif é o Lattifi ou o Nedkov?

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Sétimo, confessa: você acha o GSP um gato, né?

Meu netinho, esse gif é o Lattifi ou o Nedkov?
nenhum dos 2...

nao sabia quem era...mas procurei aqui e é o tal do Adam Khaliev acabou de ser contratado para o ufc...

http://www.sherdog.com/fighter/Adam-Khaliev-85510

Alias...o mercado russo ta invadindo o ufc...apesar de alguns la nao qrerem...prevejo daqui uns 2 anos 1 ou 2 russos campoes do ufc...

Que ele é um gatão, isso é verdade, hehehe...

Quanto a lutador, Greg fez uma grande lavagem cerebral no jogo dele. Tenho medo de que, se um dia ele precise de um jogo mais agressivo, ele não vai saber mais como fazer isso... rsrsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:

Quanto a lutador, Greg fez uma grande lavagem cerebral no jogo dele. Tenho medo de que, se um dia ele precise de um jogo mais agressivo, ele não vai saber mais como fazer isso... rsrsrs

É o que eu vivo repetindo: em termos de treinador de MMA, o melhor é o Greg Jackson. O resto, no máximo, pega bom material humano e repassa alguns golpes.

Não que ele não tenha grande material humano em mãos, não é isso. Mas ele sabe utilizar-se de TUDO para extrair o máximo - ou o necessário- dos seus atletas, o que faz com que ele seja o mais profissional de todos.

Diante dele, Rafael Cordeiro, Dida, César Gracie, BTT, ATT, Blackzillians, Team Nogueira, Killer Bees, ChuteBox e o cacete a quatro são meros amadores bem-intencionados.

O segundo melhor treinador, individualmente, é o Renzo Gracie.

É o que eu vivo repetindo: em termos de treinador de MMA, o melhor é o Greg Jackson. O resto, no máximo, pega bom material humano e repassa alguns golpes.

Não que ele não tenha grande material humano em mãos, não é isso. Mas ele sabe utilizar-se de TUDO para extrair o máximo - ou o necessário - dos seus atletas, o que faz com que ele seja o mais profissional de todos.

Diante dele, Rafael Cordeiro, Dida, César Gracie, BTT, ATT, Blackzillians, Team Nogueira, Killer Bees, ChuteBox e o cacete a quatro são meros amadores bem-intencionados.

Concordo com tudo vovô, mas acredito que seja mais o necessário do que o máximo. GSP é um grande exemplo disso. O potencial que ele tem é tremendo, tão grande que permitiu ao Greg criar esse modo de lutar anulando o oponente.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:

Não que ele não tenha grande material humano em mãos, não é isso. Mas ele sabe utilizar-se de TUDO para extrair o máximo - ou o necessário - dos seus atletas, o que faz com que ele seja o mais profissional de todos.

Concordo com tudo vovô, mas acredito que seja mais o necessário do que o máximo. GSP é um grande exemplo disso. O potencial que ele tem é tremendo, tão grande que permitiu ao Greg criar esse modo de lutar anulando o oponente.
GSP é CHATO PRA CARALHO!

melhor artista marcial é o gsp, concerteza...acho q ninguem duvida disso...agora melhor lutador...o fedor ta 1 ou 2 niveis acima...

melhor artista marcial é o gsp, concerteza...acho q ninguem duvida disso...agora melhor lutador...o fedor ta 1 ou 2 niveis acima...

1)Tem gente que duvida, sim.

2) Não entendi muito bem a diferença entre artista marcial e lutador. Explique melhor, please.

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Hoje, minha opinião é : nem um , nem outro!  É o GSP!! Queiram ou não, este é o cara, senhores! E vai provar isso contra o Spartan.

1)Tem gente que duvida, sim.

2) Não entendi muito bem a diferença entre artista marcial e lutador. Explique melhor, please.

1-pra mim...nao tem artista marcial melhor q o gsp DENTRO DO MMA!

2-lutador e artista marcial tem pouca diferença...quando falo q o gsp é o mehlhor artista marcial...digo...pq,ele impoe as artes marciais q possui(wrestling,jiu,karate,boxe,thai) de ua forma q eu nunca vi...mas digo q o fedor é melhor LUTADOR pelo lado emocional...o kra era frio...calculista...e isso o gsp nao tem...e se tiver...nao demonstra muito...alem do fedor...ser um excelente artista marcial tbm...

Ps...tentei explicar ae meio na pressa...se nao entendeu algo ou coloquei algo errado...sorry...

Ele está entre os maiores  artistas marciais que o esporte já teve, sem dúvidas, mas se peida quando alguma coisa sai do roteiro que ele estabeleceu para a luta.

Pra ficar num exemplo, Diaz é mais lutador que GSP, embora como  atleta/artista marcial jamais mereça tirar um bicho -de-pé do dedo do Jabpierre.

Ver perfil do usuário
Regime de treinamento e Biotipo não são parâmetros para definir a supremacia de ninguém.

Se fosse por isso o Kongo seria o lutador mais devastador dos peso-pesados.

Ver perfil do usuário
khosatrall escreveu:GSP se borra de medo quando está numa situacao adversa.

Ele está entre os maiores  artistas marciais que o esporte já teve, sem dúvidas, mas se peida quando alguma coisa sai do roteiro que ele estabeleceu para a luta.

Pra ficar num exemplo, Diaz é mais lutador que GSP, embora como  atleta/artista marcial jamais mereça tirar um bicho -de-pé do dedo do Jabpierre.

Tava até levando a sério Khos, mas quando disse que o Diaz é mais lutador que o GSP... Puta meu, rsrsrs

Hendricks por exemplo, é mais lutador que o GSP hoje, mas menos (bem menos) técnico, mas o Diaz não... nem de longe, rsrsrs

O lance interessante é, por aqui que eu já vi o GSP fazer, eu posso dizer que, se ele quiser e abandonar esse jogo mais metódico e travado dele, e ser um lutador mais agressivo, buscando mais o combate, ele pode se transformar, de longe no atleta mais "lutador" da categoria e hoje, até o UFC.

É como eu e o Smasher conversamos mais acima... Greg Jackson montou uma estratégia de luta baseada nessa supremacia técnica do GSP, só que isso travou a forma dele lutar.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: