Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Johnny Hendricks bate mais forte do que um peso pesado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hendricks (meio-médio) e Mittrione (pesado) disputaram e deram tudo de si numa brincadeira meio imprecisa, mas Hendricks o superou EM MUITO!

Nota 1: Hendricks não estava nem com o shape mais pesado que costuma apresentar, que é bem maior que aquilo.

Nota 2: Ele tem o soco bem mais pesado do que um cara que está 3 categorias acima dele!

IMAGINA A PATADA DELE!

kkkkkkkkkkkkkk é vovo...o kra tem uma paulada...apesar q eu achei q o mitrione ter levado menos a serio q o hendricks...o bom é ver q os kras sao amigos né...e nao tem só aquele negocio de busines e tals...mas...apesar da brincadeira ae...120 razoavelmente habilidoso vs 77 bem habilidoso numa luta...nem preciso dizer nada né vovo kkkkkkk

Os meio-médios costumam ser sinistros. Lembro de uma vez, acho que foi no Tatame, que mostraram um teste de chute entre os campeões na época (Edgar, GSP, Evans ou Machida, não lembro agora, e Cain) e o GSP foi o que chutou mais forte, batendo até o chute do Cain.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Os meio-médios costumam ser sinistros. Lembro de uma vez, acho que foi no Tatame, que mostraram um teste de chute entre os campeões na época (Edgar, GSP, Evans ou Machida, não lembro agora, e Cain) e o GSP foi o que chutou mais forte, batendo até o chute do Cain.

Foi bem por ai mesmo. Foi o teste que a Xcience fazia (tem um tempo que não tem mais isso. Acho que ela não patrocina mais o UFC) e quando fez os testes com o GSP, os resultados foram sinistros. Ele tinha o chute mais forte já medido (mais forte que o do Shogun, que era o TOP da época) e um soco direto mais forte que o do Cain. Os resultados, de maneira geral, foram parecidos com os dos Evans, que era o atleta mais completo medido lá.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Hendricks me surpreendeu muito na luta contra o Condit...

Mostrou que tem muita coisa além da canhota pesada...

A tendência é ser amarrado, pra variar, mas vai dar trabalho...

Torcida por ele...

Mostrou que tem muita coisa além da canhota pesada...

A tendência é ser amarrado, pra variar, mas vai dar trabalho...

Torcida por ele...
E amarrado legal, porque ele teve muita dificuldade com Rick Story, Josh Koscheck e Mike Pierce...

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Mas a "base" da amarração do GSP são as quedas. A famosa "baiana"(termo esquecido) ou double-leg/single-leg.

Acontece que, pelo que pude notar, Hendricks tem uma base muito boa pra se defender de quedas.

E ainda queda MUITO!

Parece-me que vai ser a luta mais difícil da carreira do GSP.

Rapaiz, já vi o GSP lutando contra todos os seus oponentes, mas nunca vi, efetivamente, um oponente perigoso o suficiente pra que o ameaçasse a ponto de ver ele com chances de perder a cinta nas suas ultimas defesas.

Hendricks é um caso a parte. Ele tem armas suficientes pra vencer o GSP, e se jogar bem direitinho, faz isso até com certa facilidade.

O jogo de trocação do GSP evoluiu hoje em dia ao ponte dele conseguir segurar a trocação dos oponentes mantendo uma distância interessante pra ele, mas perdeu, e muito, sua agressividade, seu poder de nocaute. Ele consegue machucar os oponentes, pois ele bate forte, mas é quase como ele tivesse esquecido como se usa a sua mão direita. Hoje em dia ele só usa jabs. Até seus chutes perderam um pouco a potência. Na luta contra o Condit ele estava muito preso e eu achei que seria por causa da recente cirurgia, mas mesmo 5 meses depois, contra o Diaz, ele não conseguiu se soltar, lutando como se estivesse preso, com 2kg de peso em cada membro...

Lutando desse jeito contra um cara veloz, com uma trocação bem efetiva, um imenso poder de nocaute e sempre muito agressivo, ele tem tudo pra levar um atraso na trocação. Por isso a luta deve seguir no chão. E no chão, o Hendricks não é um frango. Não acho que ele tenha que se preocupar tanto em defender as quedas, mas sim, em se levantar rápido, em não ficar refém do jogo de pontuação do canadense no chão. Talvez se ele tentar derrubar o GSP as vezes possa quebrar um pouco o ritmo dele, e assim conseguir manter a luta de pé por mais tempo, e de pé, ser o máximo agressivo possível e conseguir um nocaute o quanto antes. Quanto mais a luta correr, melhor pro GSP.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Rapaiz, já vi o GSP lutando contra todos os seus oponentes, mas nunca vi, efetivamente, um oponente perigoso o suficiente pra que o ameaçasse a ponto de ver ele com chances de perder a cinta nas suas ultimas defesas.

Hendricks é um caso a parte. Ele tem armas suficientes pra vencer o GSP, e se jogar bem direitinho, faz isso até com certa facilidade.

O jogo de trocação do GSP evoluiu hoje em dia ao ponte dele conseguir segurar a trocação dos oponentes mantendo uma distância interessante pra ele, mas perdeu, e muito, sua agressividade, seu poder de nocaute. Ele consegue machucar os oponentes, pois ele bate forte, mas é quase como ele tivesse esquecido como se usa a sua mão direita. Hoje em dia ele só usa jabs. Até seus chutes perderam um pouco a potência. Na luta contra o Condit ele estava muito preso e eu achei que seria por causa da recente cirurgia, mas mesmo 5 meses depois, contra o Diaz, ele não conseguiu se soltar, lutando como se estivesse preso, com 2kg de peso em cada membro...

Lutando desse jeito contra um cara veloz, com uma trocação bem efetiva, um imenso poder de nocaute e sempre muito agressivo, ele tem tudo pra levar um atraso na trocação. Por isso a luta deve seguir no chão. E no chão, o Hendricks não é um frango. Não acho que ele tenha que se preocupar tanto em defender as quedas, mas sim, em se levantar rápido, em não ficar refém do jogo de pontuação do canadense no chão. Talvez se ele tentar derrubar o GSP as vezes possa quebrar um pouco o ritmo dele, e assim conseguir manter a luta de pé por mais tempo, e de pé, ser o máximo agressivo possível e conseguir um nocaute o quanto antes. Quanto mais a luta correr, melhor pro GSP.  
Já acho que cada um dos adversários, cada um na sua especialidade, tinham armas suficientes pra vencer o GSP: de Pitbull a KOS, de BJ a Condit e passando por Hardy, Shields e cia.

Vamos ver como vai ser, mas ainda acho que, depois de sofrer na mão de 3 amarrões (tendo inclusive a única derrota de sua via nisso), o barba vai virar estatística com um cara que conseguiu amarrar qualquer amarrão até agora. Se felizmente ou não, ninguém sabe...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: