Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bye,bye Wand: Mousasi e Belfort mais próximo do que nunca!

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Promessa de espetáculo: Mousasi e Vitor Belfort mais próximo do que nunca
Publicado por Redação MMA Space em julho 20, 2013 as 3:48 pm

Gegard Mousassi chegou ao UFC com o prestigio de um lutador top do MMA. Sua estreia seria diante do perigoso Alexander Gustafsson, entre os meio-pesados, porém, com a lesão do sueco, Mousassi acabou superando o substituto Ilir Latifi. Após decidir descer para os médios, o trocador passou a desafiar um nome em franca ascensão na promoção, Vitor Belfort, e mesmo com as constantes negativas por parte do “Fenômeno”, parece que o UFC comprou a ideia e está decidido a realizar a luta, tendo planejado o combate para o UFC Belo Horizonte, conforme declarações de Mousassi à Tatame.
“A verdade é: Silva x Weidman II irá acontecer no dia 28 de dezembro, no UFC 168. Vitor tem que esperar pelo title shot antes de tudo. Eu sei que o UFC quer que essa luta aconteça (Mousasi x Belfort), já que me ofereceram isso para o UFC BH, em setembro. Eu não pude aceitar a luta porque passei por uma cirurgia no joelho, então, é inevitável que Vitor e eu vamos nos encontrar antes de determinar quem é o primeiro desafiante ao título. Minha opinião é que nós também deveríamos lutar no UFC 168”.
“É simples: Vitor e eu iríamos lutar no passado, antes pelo Affliction, agora pelo UFC. Vitor sabe que é inevitável que nós nos encontremos no octógono.A minha estreia foi boa e me deu experiência para lutar no UFC. Isso vai me ajudar em relação ao respeito. Eu tenho a mente e as habilidades de um campeão. Só estou esperando a oportunidade”.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Não entendo esse ibope todo em cima desse cara...
bom frank...eu q nao entendo vc dizer isso...

Ver perfil do usuário
Também nunca vi nada d+ no Mousasi. Teoricamente, o Belfort tem tudo pra vencer. E o vencedor dessa luta com certeza ganha... Um passaporte pro nada... rsrsrs. Qualquer luta pelo título da Médios só deve acontecer lá pelo meio do ano que vem...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Também nunca vi nada d+ no Mousasi. Teoricamente, o Belfort tem tudo pra vencer. E o vencedor dessa luta com certeza ganha... Um passaporte pro nada... rsrsrs. Qualquer luta pelo título da Médios só deve acontecer lá pelo meio do ano que vem...

Eu já acho que o vencedor dessa luta ganha um TS depois do Anderson x Weidman. Não acha?

Mas, você concorda que pegar o Mousasi seria bem menos atraso do que pegar o Wand?

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Também nunca vi nada d+ no Mousasi. Teoricamente, o Belfort tem tudo pra vencer. E o vencedor dessa luta com certeza ganha... Um passaporte pro nada... rsrsrs. Qualquer luta pelo título da Médios só deve acontecer lá pelo meio do ano que vem...

Eu já acho que o vencedor dessa luta ganha um TS depois do Anderson x Weidman. Não acha?

Mas, você concorda que pegar o Mousasi seria bem menos atraso do que pegar o Wand?

Com certeza, mas o ruim é que hoje, pro Belfort, seu caso é complicado. Ele já conseguiu seu lugar como TOP contender. Ao meu ver, o Weidman deveria ter enfrentado ele pra se decidir quem seria o próximo a disputar contra o Anderson (isso em um mundo belo e perfeito...), já que mesmo vindo de 9 vitórias consecutivas, o americano só tinha o Muñoz como TOP em seu cartel. Mas depois disso o Belfort venceu Bisping e Rockhold, dois caras que eram super cotado pra enfrentar o Anderson. Belfort já deveria ser TOP contender. Mas...

Qualquer cara que derem pra ele agora antes de enfrentar o cinturão que não seja ou o champz ou o TOP 1, pra ele, ou não muda nada, ou é fuder com a vida. Vencendo qualquer um que não sejam esses dois, pra ele, não muda nada. Na teoria ele JÁ é o TOP contender. Mas ele corre o risco de se contundir ou se machucar numa disputa difícil e ficar vários meses de molho, ou ser derrotado e ter que vencer outros dois caras e ter chance de disputar a cinta perto dos 40 anos...

Pra mim, o Dana sabe que o Belfort PODE se tornar campeão e talvez segurar essa cinta até se aposentar. Pra ele, não é interessante ter outro campeão brasileiro (mesmo o Belfort sento um dos brasileiros mais americanizados do UFC) e talvez por um certo tempo até... Não vejo outro motivo pra segurar tanto ele assim, já que ele vende muito bem lá fora...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Belfort só tem a perder com essa luta...

Mas não adianta, vai atropelar o Mousasi!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BELFORT!!!

Ver perfil do usuário
Incrível como o BelforTRT sempre arruma um jeito de não lutar com o Wand...

Seria mais acertado se você colocasse assim:

Incrível como o Wand dá uma sorte danada em sempre pintar uma zebra quando se trata dessa revanche contra o Belfort...
Se o "omi" da Feiticeira pega ele hoje em dia, não sobra muita coisa nem pra entrar no Hall da Fama do UFC, rsrsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:Incrível como o BelforTRT sempre arruma um jeito de não lutar com o Wand...
Ou será que o Wand é que sempre dá um jeito de não lutar com o BelforTRT?

Se ele tivesse vencido o Ace, essa luta já poderia ter rolado...

Ver perfil do usuário
E detalhe: Mousasi não luta na MW desde quando??????

De certo modo, até o Wand tá melhor qualificado do que ele, pra enfrentar o Belfort...

Agora Jeremias, desculpa: se a luta acontecer, não dá pro Wandeco nem lutando na LHW em main event no Japão.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:Incrível como o BelforTRT sempre arruma um jeito de não lutar com o Wand...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
Ou será que o Wand é que sempre dá um jeito de não lutar com o BelforTRT?

Se ele tivesse vencido o Ace, essa luta já poderia ter rolado...

Se o Belfort não tivesse quebrado a mão em treino também...

Smasher escreveu:

Com certeza, mas o ruim é que hoje, pro Belfort, seu caso é complicado. Ele já conseguiu seu lugar como TOP contender. Ao meu ver, o Weidman deveria ter enfrentado ele pra se decidir quem seria o próximo a disputar contra o Anderson (isso em um mundo belo e perfeito...), já que mesmo vindo de 9 vitórias consecutivas, o americano só tinha o Muñoz como TOP em seu cartel. Mas depois disso o Belfort venceu Bisping e Rockhold, dois caras que eram super cotado pra enfrentar o Anderson. Belfort já deveria ser TOP contender. Mas...

Qualquer cara que derem pra ele agora antes de enfrentar o cinturão que não seja ou o champz ou o TOP 1, pra ele, ou não muda nada, ou é fuder com a vida. Vencendo qualquer um que não sejam esses dois, pra ele, não muda nada. Na teoria ele JÁ é o TOP contender. Mas ele corre o risco de se contundir ou se machucar numa disputa difícil e ficar vários meses de molho, ou ser derrotado e ter que vencer outros dois caras e ter chance de disputar a cinta perto dos 40 anos...

Pra mim, o Dana sabe que o Belfort PODE se tornar campeão e talvez segurar essa cinta até se aposentar. Pra ele, não é interessante ter outro campeão brasileiro (mesmo o Belfort sento um dos brasileiros mais americanizados do UFC) e talvez por um certo tempo até... Não vejo outro motivo pra segurar tanto ele assim, já que ele vende muito bem lá fora...

Aí é que tá, Sétimis... O que o Belfort faz? Fica parado ou escolhe o menos pior? Risos.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/dana-white-revela-planos-para-luta-entre-vitor-belfort-e-tim-kennedy.html

Ou o Dana esta sacaneando com o Belfort ou então o brasileiro não pode (ou não conseguiria) lutar fora do Brasil por causa desse tratamento de TRT dele. Não existe outra resposta pra isso... Nem lutas empolgantes o Belfort ganha mais...

Nem sei se o Kennedy esta no TOP 10 da categoria, mas que eu me lembre, não esta... Se isso não é andar pra trás, eu nem sei mais o que é...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Dana White revela planos para luta entre Vitor Belfort e Tim Kennedy

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/dana-white-revela-planos-para-luta-entre-vitor-belfort-e-tim-kennedy.html

Ou o Dana esta sacaneando com o Belfort ou então o brasileiro não pode (ou não conseguiria) lutar fora do Brasil por causa desse tratamento de TRT dele. Não existe outra resposta pra isso... Nem lutas empolgantes o Belfort ganha mais...

Nem sei se o Kennedy esta no TOP 10 da categoria, mas que eu me lembre, não esta... Se isso não é andar pra trás, eu nem sei mais o que é...

Não acho que é um passo pra trás. Pra mim se o Belfort pegar um top contender como o Jacaré ou um novato que ninguém conhece como o João Zeferino não ia fazer diferença, vencendo a próxima luta, seja la contra quem for, ele enfrenta o vencedor de Weidman vs AS (weidman).

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Dana White revela planos para luta entre Vitor Belfort e Tim Kennedy

Isso só pode ser piada.

Ver perfil do usuário

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Pois é galera, ta um cabo de guerra danado quanto ao assunto da próxima luta do Belfort:

Dana White critica Belfort por querer disputar título agora: 'Está fora de si'

Link:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/dana-white-critica-belfort-por-querer-disputar-titulo-agora-esta-fora-de-si.html

O lance é o seguinte: o Belfort acha que deveria pegar, ou Anderson, pra disputar com ele a chance de TS, ou o Weidman, pra lutar pela cinta. Não tiro tanto a razão dele. Na verdade, a certo ponto, ele seria tão merecedor de disputar essa cinta quanto o americano, que não tinha lá grandes nomes no seu cartel além do Muñoz. O certo teria sido um duelo entre os dois, mas...

A luta entre Weidman e Anderson já era anunciada com a revanche, no caso da derrota do Anderson (estranho não??? Mas tudo bem... rsrsrs). Vitor é TOP 2 indiscutível. Um TOP 2 como ele lutaria, no máximo, contra um TOP 4. Só que ele venceu o Bisping, que sempre esteve bem ranquiado, e o Rockhold, que vinha bem cotado do Strikeforce.

HOJE o Belfort só luta contra do jeito que ele quer em caso de contusão, e olhe lá... Fora isso... Os outros lutadores bem ranquiados da categoria vão lutar por agora, ai fora isso lhe oferecem o Keneddy, que foi prontamente negado pela Feiticeira (que é a empresária do Belfort), e que, na boa, é uma boa sacanagem com o Belfort. O brasileiro disse que, só luta na categoria dele sé for nas cabeças, e que fora isso luta na 93kg ou na 120kg contra caras intermediários...

Baseado nisso, sabe quem eu acho que seria show pra lutar com o Belfort?!?!?! Overeem!!! O brasileiro não disse que lutaria na Pesados??? Então pronto!

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Depois falam que eu sou exagerado com o Satã maldito!!!

Na boa Belfort, vaza fora dessa quadrilha! Vc é MUITO MAIOR e MUITO MELHOR que isso!!!

Vc não precisa do cinturão pra ser lenda, sua carreira foi excepcional e sua fase é brilhante!!!

A única chance dele disputar o cinturão é o Weidman ganhar novamente, pq se der Anderson, vem a trilogia!!!

O Satã é um !@#$%¨

Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é galera, ta um cabo de guerra danado quanto ao assunto da próxima luta do Belfort:

Dana White critica Belfort por querer disputar título agora: 'Está fora de si'

Link:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/dana-white-critica-belfort-por-querer-disputar-titulo-agora-esta-fora-de-si.html

O lance é o seguinte: o Belfort acha que deveria pegar, ou Anderson, pra disputar com ele a chance de TS, ou o Weidman, pra lutar pela cinta. Não tiro tanto a razão dele. Na verdade, a certo ponto, ele seria tão merecedor de disputar essa cinta quanto o americano, que não tinha lá grandes nomes no seu cartel além do Muñoz. O certo teria sido um duelo entre os dois, mas...

A luta entre Weidman e Anderson já era anunciada com a revanche, no caso da derrota do Anderson (estranho não??? Mas tudo bem... rsrsrs). Vitor é TOP 2 indiscutível. Um TOP 2 como ele lutaria, no máximo, contra um TOP 4. Só que ele venceu o Bisping, que sempre esteve bem ranquiado, e o Rockhold, que vinha bem cotado do Strikeforce.

HOJE o Belfort só luta contra do jeito que ele quer em caso de contusão, e olhe lá... Fora isso... Os outros lutadores bem ranquiados da categoria vão lutar por agora, ai fora isso lhe oferecem o Keneddy, que foi prontamente negado pela Feiticeira (que é a empresária do Belfort), e que, na boa, é uma boa sacanagem com o Belfort. O brasileiro disse que, só luta na categoria dele sé for nas cabeças, e que fora isso luta na 93kg ou na 120kg contra caras intermediários...

Baseado nisso, sabe quem eu acho que seria show pra lutar com o Belfort?!?!?! Overeem!!! O brasileiro não disse que lutaria na Pesados??? Então pronto!
Como diria o Romário, coloca um sapato na boca Dana!

E olha que nem sou fã do Bel4...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: