Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bye,bye Wand: Mousasi e Belfort mais próximo do que nunca!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu: Me expliquem onde o Vitor tá sendo "maltratado", por favor!!

Querem que o cara lute contra quem???? Anderson Vs Weidman é muito mais que justo...Dana ofereceu o Rashad.Luta contra um cara de muito nome.Só que agora aquela história de não lutar contra amigos não vale mais...
Satã ofereceu o Rashad APENAS PARA SACANEAR O VITOR, ele não tem a intenção de fazer esta luta.

Vitor deixou claro: Luta até na HW, basta que a próxima luta na MW seja pelo cinturão. Satã pode ser coerente: OK VITOR, A PRÓXIMA LUTA JÁ ESTÁ MARCADA, SERÁ WEIDMAN vs ANDERSON, E VC PEGA O VENCEDOR DESTA LUTA, agora oferecer TIM KENNEDY vc acha justo?

Jeremias, para! Vitor está sendo injustiçado SIM! Esse cara é LENDA e merece sim um tratamento melhor por parte do UFC, pelo menos uma CONSIDERAÇÃO! Oferecer luta contra Tim Kennedy é falta de respeito com o cartel que ele tem...
Vamos com calma...

Vitor não está sendo injustiçado coisa nenhuma! O TS já está marcado.E você fala do Kennedy como se fosse a única opção...

Se oferecer Rashad foi por sacanagem ou não, é um preço que o Vitor tem que pagar por falar que luta contra amigos.

Mousasi e Wand estão há um tempão querendo o Vitor!! Mousasi mesmo, tá toda hora pedindo a luta em público.Mas Vitor não responde...

Como já te disse! Vitor enche o saco porque quer lutar.Diz que não escolhe luta.Que luta contra amigos, contra HW, e todo aquele blá blá blá sem fim.Porém, ELE NÃO ACEITA NINGUÉM!! Quer que seja feito o que?? Uma luta de três (Anderson X Weidman X Vitor)?? 

QUEM É DIGNO DE UMA LUTA CONTRA O TODO PODEROSO VITOR BELFORT??
O vencedor de Weidman vs Anderson!
Mas o Pastor não quer esperar, caramba...
Isso sim, ele não quer esperar NA CATEGORIA.

Por isso disse que quero ver qual a justificativa pra não pegar o Mousasi, já que o mesmo ofereceu uma luta em peso casado.

Mas entendo o lado dele, ele percebeu que SE PERDER UMA LUTA, seja contra quem for, ele vai ficar sem a chance, pq terá uma mancha no cartel. Satã já mostrou estar com má vontade contra ele... Acredito eu que, se o Satã disser: VC É O PRÓXIMO, ele enfrenta até o Brock Lesnar e Wanderlei Silva juntos no octógono!!!

Ver perfil do usuário
Só acho o seguinte: Belfort tá em posição de exigir uma luta por cinturão SIM, ele venceu o Michael Bisping que estava também em posição de exigir TS, venceu o Rockhold que veio como campeão do Strikeforce, foi o lutador que chegou mais perto de vencer o Jon Jones... e sinceramente, se ele aceitar Tim Kennedy, ele não vai ficar mais perto de TS. Aconteceu isso com Hendricks (já qualificado depois de vencer o Fitch, ainda teve que vencer KOS, Kampmann e Condit) e tá acontecendo com o Swanson (qualificado desde o Charles do Bronx e ainda teve que vencer Poirier e Siver), e provavelmente vai acontecer com o Nurmagomedov na LW.

Belfort infelizmente não vai mais lutar por um TS, mesmo se vencer a MW inteira do MMA (é, do MMA, não do UFC). Se ele quiser alguma chance de se aposentar como campeão, já falei anteriormente: Bjorn Rebney.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
E detalhe: foi o tempo que o Dana White ouvia bosta e aplaudia (época Tito Ortiz). Hoje, quem peita a soberania do careca só leva na bundinha.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
novo capítulo para essa novela, daquelas revelações bombásticas que rolam no sábado a noite que deixa você na secura pelo capítulo de segunda...

Belfort x Lyoto entra nos planos do Ultimate para o fim do ano no Brasil
Duelo entre brasileiros está sendo cogitado internamente e poderia ser o evento principal de 9 de novembro, em Goiânia. Peso precisa ser discutido

Uma luta espetacular entre dois dos maiores nomes do MMA no Brasil entrou nos planos do UFC nos últimos dias e está sendo bastante cogitada internamente. O desejo da organização é marcar Vitor Belfort x Lyoto Machida para o fim do ano em solo brasileiro, conforme o Combate.com apurou com fontes ligadas ao Ultimate. Se confirmado, o mais provável é que o duelo seja a atração principal do evento que já está acertado para o dia 9 de novembro, na Goiânia Arena, na capital de Goiás. A categoria de peso - a dos médios (até 84kg), meio-pesados (até 93kg) ou um peso combinado - ainda precisa ser discutida.

A reportagem entrou em contato com ambos os lados. A equipe de Belfort disse que ainda não foi contactada sobre a possibilidade e preferiu não se pronunciar por enquanto. Lyoto também afirmou não ter sido contactado oficialmente. Por outro lado, o Dragão disse que é profissional e garantiu que aceitaria a luta contra o compatriota em qualquer peso.

A ideia inicial do Ultimate é que o combate seja pela categoria dos médios. Seria a primeira vez de Lyoto, que sempre foi um meio-pesado, no peso até 84kg. Ele já disse que pretende baixar de divisão no futuro e se dispôs a transitar entre os dois pesos por agora. Vitor, por sua vez, afirmou recentemente que está à espera do vencedor de Chris Weidman x Anderson Silva e que só aceita lutar antes disso se for pela categoria dos meio-pesados ou num peso combinado.

O principal objetivo do UFC com a possível marcação de Vitor Belfort x Lyoto Machida é que um evento no Brasil volte a ser sucesso absoluto de vendas de pay per view e, principalmente, de ingressos. A organização ficou preocupada com os muitos bilhetes que sobraram no "UFC Rio 4: José Aldo x Zumbi Coreano" e com a baixa venda para o "UFC: Glover Teixeira x Ryan Bader", marcado para o dia 4 de setembro, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Sem dúvida, um confronto entre dois nomes do porte de Vitor e Lyoto chamaria muita atenção tanto da mídia quanto do público e seria um sucesso nesse sentido.

Vale lembrar que Vitor Belfort e Lyoto Machida já tiveram pequenos desentendimentos no passado. Primeiro, o carioca, único grande nome do Brasil a defender a luta entre amigos pelo profissionalismo, em circunstâncias de cinturão em jogo, disse que o compatriota era demagogo por não apoiar a ideia, uma vez que já havia enfrentado o irmão Chinzo Machida várias vezes em finais de campeonatos de caratê. Depois, na época em que aceitou enfrentar Jon Jones com pouco tempo de preparação, ao contrário de Lyoto Machida, o Fenômeno fez uma crítica às "divas do MMA", termo que usou para se referir aos lutadores em geral que costumam escolher adversários. O Dragão não gostou e disse para Vitor "lutar calado" e "não diminuir o outro". Logo em seguida, Belfort esclareceu que a crítica não foi direcionada a Lyoto e pediu desculpas para o caso de a declaração tê-lo magoado.

Informações gerais:

Vitor Belfort: 36 anos; ex-campeão meio-pesado e peso-pesado do UFC; número 2 no ranking até 84kg; cartel de 23 vitórias e 10 derrotas; vem de triunfos sobre Michael Bisping e Luke Rockhold

Lyoto Machida: 35 anos; ex-campeão meio-pesado do UFC; número 2 no ranking até 93kg; cartel de 19 vitórias e 4 derrotas; vem de revés diante de Phil Davis

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/belfort-x-lyoto-entra-nos-planos-do-ultimate-para-o-fim-do-ano-no-brasil.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Esse Dana adora botar no CU dos brasileiros!

Até eu já estou perdendo a paciência com ele.

Enfim alguém que começa a concordar comigo!!!

Esse cara é um MALDITO!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Esse Dana adora botar no CU dos brasileiros!

Enfim alguém que começa a concordar comigo!!!

Esse cara é um MALDITO!!!
Nesse ponto, eu não tiro tanto a razão do Dana.

Ele não é imparcial. Ele leva as coisas, até certo ponto, pro lado pessoal. Isso é um erro no mundo dos negócios, mas nem todos são perfeitos. Por outro lado, o Belfort parece uma criança que quer um brinquedo no dia das crianças, mas começa a pedir ele em março...

Anderson e Weidman lutaram. Durante o anuncio da luta, já foi dito que, se o Anderson perdesse, haveria revanche (não entro mais nesse mérito...), e se o Weidman perdesse por pouco, também haveria. Anderson perdeu e a revanche veio automaticamente. Todo mundo sabia disso... Do que adianta o Belfort ficar chorando pra lutar contra um dos dois agora??? Ele tinha que ter se imposto lá na época do anuncio, não depois dos fatos acontecidos... O que diabos ele espera??? Que o Dana faça um anuncio e diga "é, pensei melhor e acho que o Belfort merece a chance dele agora, por isso vou desmanchar essa que deve ser uma das maiores lutas do UFC, com vendas recordes de PPV's, só pra deixar o Belfort lutar"... Porra, ele não vai fazer isso. É muito maior pra empresa hoje essa revanche do que qualquer outra coisa...

O pior é que o Belfort ainda fica com mensagens em redes sociais, entrevistas mandando mensagens pro Dana pedindo chances e mais chances, e quando lhe é oferecido alguém, ele recusa... Não digo que ele não esta errado em recusar, pois vimos recentemente uma grande andada pra trás de um TOP contender contra um cara que era o 7º no ranking antes da luta. Lutar contra caras em situações assim é realmente andar pra trás. Mas acho que o Belfort deveria ter encontrado o Dana, conversado pessoalmente com ele e ponderar... Ficar tentando jogar a mídia contra o Dana, fazendo joguinhos... Sinceramente ele não vai conseguir nada além do que esta acontecendo: má vontade. E se de todo o UFC não lhe der quem ele quer, então ele espera até o final do ano os dois lutarem e ai ele se posiciona!

É claro que o Dana não é nenhum santo, mas que o Belfort só esta jogando lenha na fogueira, esta...

Agora uma luta contra o Lyoto é outra situação daquelas para o Belfort em que ele não tem nada a ganhar além do dinheiro, mas tem muito a perder, principalmente se a luta for com 84kg. E o Lyoto já disse que luta!

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Fudeu Belfort...

À espera do 'sim' de Belfort, Lyoto provoca: 'Filho teu não foge à luta'
Equipe do baiano se interessa por luta contra Nick Diaz, ideia de Dana
White, mas prioridade é o duelo contra o compatriota em solo brasileiro

Link: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/espera-do-sim-de-belfort-lyoto-provoca-filho-teu-nao-foge-luta.html

"- Estão cogitando bastante uma provável luta entre mim e o Vitor Belfort. O Vitor é um cara que tem uma grande história dentro do esporte. Eu também estou construindo a minha história. Então, uma luta entre a gente iria ser um grande show para o UFC e para todos os fãs do MMA. Eu já aceitei a luta, e com certeza o Vitor Belfort vai aceitar, porque, como ele mesmo falou, filho teu não foge à luta.

A última frase de Lyoto é uma clara retaliação relativa ao fim do ano passado. Na ocasião, Lyoto recusou enfrentar Jon Jones no UFC 152 com pouco tempo de preparação, e Belfort aceitou o desafio. Na justificativa, o carioca citou um trecho do Hino Nacional Brasileiro: "como um brasileiro de verdade, como diz o Hino, verás que o filho teu não foge à luta"."

Depois de uma intimada dessa, vai ficar muito feio recusar... O problema é que eu vejo o Lyoto superior tecnicamente a qualquer outro lutador da Médios, até mais do que os dois que estão disputando a cinta...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Lyoto pega o Nick Diaz, e se vencer, ganha o TS da MW.

Mas que ele deu uma bela intimada no Belfort, isso é sem dúvida.

Uma coisa ninguém pode negar: LYOTO NÃO LEVA DESAFORO PRA CASA! Sonnen e Belfort são prova disso.

Ver perfil do usuário
Segundo entrevista do Satã para a repórter Evelyn Rodrigues, do combate.com, Vitor pediu a revanche contra Dan Henderson, pra quem perdeu em 2004, ao ser pego no antidoping e recusou a luta contra Lyoto.

Ver perfil do usuário
Hendo e Belfort.

Vai acontecer,podem apostar. Fim de carreira pro Hendo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: