Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora a porra ficou séria: Mousasi intima Belfort. Sem teatro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mousasi intima Belfort: Ele é pago para lutar!
Gegard Mousasi desafia Vitor Belfort a enfrentá-lo em qualquer peso

foto: divulgação
Após a estreia vitoriosa contra Ilir Latifi em abril, o meio-pesado Gegard Mousasi declarou que havia uma grande chance de descer para o peso médio e que a sua decisão dependeria das lutas que lhe fossem oferecidas pelo Ultimate Fighting Championship e afirmou que Vitor Belfort seria o tipo de oponente que o motivaria a atuar na categoria até 84kg.
O brasileiro se esquivou da ofensiva do armênio, e valendo-se da colocação no ranking, disse que Mousasi teria de conquistar o direito de enfrentá-lo e sugeriu que ele enfrentasse Luke Rockhold ou Michael Bisping, lutadores que nocauteou este ano em duas edições do Ultimate realizadas em Jaraguá do Sul [SC] e São Paulo.
The Dreamcatcher repudiou o comportamento do veterano em entrevista ao MMA Junkie e lançou o desafio de encará-lo no octógono em peso combinado ou em confronto válido pela categoria dos meio-pesados [até 93kg].
"O Vitor é um lutador e ele é pago para lutar. Ele deveria fazer o trabalho dele com ou sem o cinturão e não deveria fazer exigências porque só está perdendo tempo e oportunidade. Vou fazer isso ficar fácil para o Vitor, se ele continuar a impor condições sobre contra quem ele vai lutar, eu vou enfrentá-lo em um peso combinado ou nos meio-pesados", disparou.
O ex-campeão do DREAM e do Strikeforce garante que ficará feliz por lutar contra Vitor e afirma que os fãs e o UFC querem que o combate seja realizado, mas caso a disputa não seja realizada, Mousasi manifesta o desejo de enfrentar outro desafiante dos pesos médios.
Após a confirmação da revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva, Belfort se viu sem adversário nos médios e se voluntariou a enfrentar Chael Sonnen ou qualquer outro lutador da franquia em peso combinado ou até dos pesados sob a alegação de que só lutará com 84kg se for pelo título.
A imposição de Vitor Belfort provocou insatisfação do presidente Dana White, que ficou sabendo por meio da mídia que o atleta da Blackzilians tentou cavar um embate contra Sonnen sendo que este tem compromisso agendado para o dia 17 de agosto, em Boston, contra Maurício Shogun.
Dana se afastou da negociação do retorno de The Phenom ao octógono e passou o encargo a Lorenzo Fertitta, um dos proprietários da organização. Além de Sonnen, a empresária e esposa do lutador, Joana Prado, mencionou Dan Henderson como alternativa, e White por sua vez, sugeriu que o carioca lutasse com o amigo Rashad Evans.
Nesse cenário de indisposição com o presidente do UFC e falta de desafios relevantes, Mousasi surge como uma boa opção de disputa para Vitor, que é visto estrategicamente pela cúpula do Ultimate como o competidor que pode auxiliar a companhia a promover eventos por todo o Brasil.

Tá querendo escalar no UFC nas costas do Vitinho.

Eu acho que o VB né pro bico do Mousasi, não.

Tá querendo escalar no UFC nas costas do Vitinho.

Eu acho que o VB né pro bico do Mousasi, não.

1-ta certo...se o sonnen q é pior q eu consegue as lutas falando...pq ele nao?

2-mousasi tem uma carreira solida...com grades vitorias...

3-mas tbm acho q tinha q enfrentar alguem na MW antes...tipo...o vencedor de okami vs jacare...

4-apreciem com moderaçao...

5-http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-Schwarzer-toma-frango-inesquecivel_3_973132686.html

E ele já tem 36 aninhos, né?

Vitor não lutará na categoria dos médios, fará peso casado e não terá seu TS ameaçado!

Pronto, podem casar a luta!

Mousasi vai apanhar mais que o Nick Diaz.

Ver perfil do usuário
Acho que Mousasi tá plano funerário e tá com pressa de morrer.
Vitor devia dar uma surra nele pra se divertir enquanto espera o TS

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Senhores, aí não é qualquer maria-mole, não!

Apostando avatar no Mousasi.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/belfort-x-lyoto-entra-nos-planos-do-ultimate-para-o-fim-do-ano-no-brasil.html

pra mim o belfort ganha dos 2...mas o mousasi é mais dificil...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Senhores, aí não é qualquer maria-mole, não!

Independente da categoria, se a luta for marcada, TÁ APOSTADO!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Senhores, aí não é qualquer maria-mole, não!

Independente da categoria, se a luta for marcada, TÁ APOSTADO!!!
Se quiser apostar assinatura tambem HAHA

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Vocês estão loucos para usar um Mussum e um Zacarias, né?

Estou vendo isso!

Estou vendo isso!
Valendo então!!!

E dependendo da categoria, eu te dou um round de frente kkkkkkk

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: