Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana oferece Machida para Nick Diaz, que quer lutar na MW.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Smasher escreveu:Dá gosto ver a solidariedade! O Sétimo é um cara gozado, mas no fundo gosta de receber as pessoas.

Eu sempre falo com o carabina para que ele pare de se arrombar de raiva, deixe-se estourar menos, porque nem todo mundo é grosso como ele pensa. Mas não adianta, ele não me escuta: naquele ali, só cabeça dura!

Neto, não tenha medo: segure a dureza que a vida te deu e siga caminhando sem medo de olhar pra trás e perceber que foi gozado por muita gente.

Abraços.

PS: Willian, como está a coceira?
Esse é o Smasher...

Sempre com uma mão amiga qdo precisamos!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Dá gosto ver a solidariedade! O Sétimo é um cara gozado, mas no fundo gosta de receber as pessoas.

Eu sempre falo com o carabina para que ele pare de se arrombar de raiva, deixe-se estourar menos, porque nem todo mundo é grosso como ele pensa. Mas não adianta, ele não me escuta: naquele ali, só cabeça dura!

Neto, não tenha medo: segure a dureza que a vida te deu e siga caminhando sem medo de olhar pra trás e perceber que foi gozado por muita gente.

Abraços.

PS: Willian, como está a coceira?
Esse é o Smasher...

Sempre com uma mão amiga qdo precisamos!!!
Neto, não por isso! Sempre que precisar, pode contar comigo: estou aqui para te dar uma mãozada.

Afinal, se eu segurei sua onda, no outro dia é sua vez de segurar na minha. Se um dia você molha a minha planta, no outro dia eu que te dou uma molhada.

Última edição por Smasher em Sex 23 Ago - 16:26:02, editado 1 vez(es)

Publicado por Rodrigo Peixoto em agosto 19, 2013 as 10:06 am

Com um futuro nebuloso após a derrota sofrida diante de Phil Davis, Lyoto Machida teve seu nome envolvido em diversas especulações sobre possíveis adversários na última semana. Vitor Belfort, Chael Sonnen e Nick Diaz estiveram entre os atletas ventilados para encarar o “Dragão”, porém, Dana White tratou de descartar oficialmente o nome do irmão de Nate Diaz durante a coletiva após o UFC Fight Night 26, realizado no sábado.
“Diaz não rejeitou a luta. Há outras coisas acontecendo com ele. Isso foi uma má ideia, a coisa toda sobre Diaz-Machida foi. Isso foi ideia do Joe Silva. Foi uma má ideia”.
Constantemente envolvido em polêmicas, Nick Diaz atualmente está aposentado do MMA profissional. A decisão foi anunciada após sua derrota para Georges St. Pierre em luta valendo o cinturão dos meio-médios, realizada em 16 de março. Aos 30 anos, o competidor acumula um total de 26 vitórias e nove derrotas. Lyoto, por sua vez, apresenta um desempenho oscilante depois de perder o cinturão dos meio-pesados para Maurício Shogun. Desde então, foram três vitórias e três derrotas dentro do octógono. No total, registra 19 triunfos e quatro derrotas.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Jonathan Ferrey/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

http://www.mmaspace.net/dana-volta-atras-sobre-machida-nick-diaz-foi-uma-ma-ideia-29936/

Ver perfil do usuário
chupa joe silva...

"Deu problema", também?

"Deu problema", também?
nao...o sr. me disse q era até o final de semana com aquela la...e PROMETEU mudar quando chegasse o final de semana...

"Deu problema", também?
nao...o sr. me disse q era até o final de semana com aquela la...e PROMETEU mudar quando chegasse o final de semana...
Falei pra você ficar UMA SEMANA com ela.

E você tirou na sexta, nem deu o FDS.

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Willian, você tirou a assinatura por quê?

"Deu problema", também?

e nao foi sexta passada q vc me passou?...

WillianMMA escreveu:

"Deu problema", também?

Não senhor. O senhor só colocou ela na terça-feira.

Mas, pode deixar sem colocá-la... Eu já perdi o tesão.

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:

"Deu problema", também?

Não senhor. O senhor só colocou ela na terça-feira.

Mas, pode deixar sem colocá-la... Eu já perdi o tesão.
que isso vovo...eu coloco com carinho...bem devagarzinho pro senhor nao sentir dor...ae a gente para um pouco na terça e volta na sexta dnovo...

Willian num pega nem essa poeira seca que passa rodando...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: