Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva não quer revanche contra Vitor Belfort.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anderson Silva não quer revanche contra Vitor Belfort
Ex-campeão não gosta de enfrentar brasileiros

foto: divulgação


Vitor Belfort tem declarado desde a época em que Anderson Silva reinava na categoria até 84kg que quer enfrentar o campeão dos pesos médios independente de quem esteja com o cinturão.

O reinado do Spider acabou no dia 6 de julho, em Las Vegas, onde ele foi nocauteado no segundo round por Chris Weidman. Logo após o UFC 162, a revanche foi remarcada para o dia 28 de dezembro, e o ‘Fenômeno” foi forçado a ficar na fila de espera pela oportunidade.

Apesar de evitar que o nome de Anderson seja mencionado, Vitor tem o desejo de enfrentá-lo novamente, ainda mais agora, que vive momento especial em sua carreira e é apontado como um dos melhores lutadores de 2013, para vingar o chute frontal que o acertou em cheio na boca e decretou o nocaute em 2011.

Silva, por sua vez, não pretende enfrentar Belfort de novo. Perguntado se a segunda luta acontecerá, ele respondeu: “Acho que não. O que tinha de ser feito já foi feito. É claro que somos funcionários do UFC, deixo bem claro isso, mas eu não gosto de lutar contra brasileiro. Não vejo essa possibilidade” – disse ao site Combate.
Enquanto Anderson Silva se prepara para tentar reconquistar o título do UFC, Vitor Belfort desafia Chael Sonnen a enfrentá-lo na categoria até 93kg. O atleta da Blackzilians só pretende lutar na categoria até 84kg se for pelo cinturão e será o lutador mais cotado para enfrentar o “Aranha” ou Weidman em 2014.


FONTE: http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2013/08/20/anderson-silva-nao-quer-revanche-contra-vitor-belfort/


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
pq sera né...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
BLÁ BLÁ BLÁ!!


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Deixou de ser campeão e ainda fica com papo de noiva?

Aí não né, Vera...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum