Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFICIAL! Machida, ENFIM, desce à MW e enfrenta Tim Kennedy em Novembro!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Daryan escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:haha... esse Willian é uma piada! Qualquer um que enfrentar o Lyoto vai vencer por UD, na opinião do nosso amigo.

Na boa, fala sério, né, Willian?!

Simples: se lutar com 1/3 de seu potencial, o Lyoto vence esse Tim Kennedy por KO no R1.

vovo...estou sendo censurado, apenas a dizer oq eles qrem ouvir...qual processo posso fazer ae...

PS.corram pras colinas...o lyoto é o iron man...
PS2.vamo aposta 2 anos de avatar e assinatura carabina...
PS3.respeitar as opinioes dos outros é bom...e nao se perde os dentes tbm...
Diz o cara que me chamou de TV Globinho quando eu falei que o AS era o melhor da história.
TV Globinho... HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAAHU
E olha que, vira e mexe, assisto um pouco no sábado pela manhã depois de jogar uma pelada... rsrsrs
Era melhor que o programa da Fátima nope 
até eu gravando meu pau ejaculando se torna algo melhor q o programa dela...

Se quiser apostar, a gente aposta, Willian

fechou entao...ve ae quanto tempo vc quer ficar com outro avatar...e nao vem de mimimi de gaylo nao hein...

e se for apostar com mais de 3 meses...pode-se trocar a cada mes...

carabina escreveu:haha... esse Willian é uma piada! Qualquer um que enfrentar o Lyoto vai vencer por UD, na opinião do nosso amigo.

Na boa, fala sério, né, Willian?!

Simples: se lutar com 1/3 de seu potencial, o Lyoto vence esse Tim Kennedy por KO no R1.

vovo...estou sendo censurado, apenas a dizer oq eles qrem ouvir...qual processo posso fazer ae...

PS.corram pras colinas...o lyoto é o iron man...
PS2.vamo aposta 2 anos de avatar e assinatura carabina...
PS3.respeitar as opinioes dos outros é bom...e nao se perde os dentes tbm...
Diz o cara que me chamou de TV Globinho quando eu falei que o AS era o melhor da história.
Excelente comparação!!!

Ver perfil do usuário
Eu não assisto TV. E quando a Internet puder transmitir MMA e Fórmula 1 com igual qualidade e tempo, eu doo minha TV.

carabina escreveu:Willian falando parece que o Machida é frango e perderia até pro Roger Gracie. Aff...

fechou entao...ve ae quanto tempo vc quer ficar com outro avatar...e nao vem de mimimi de gaylo nao hein...

Aceito apostar desde que não tenha que usar avatar do 6ay1o. Você também pode colocar uma condição, se quiser.

Acho perfeitamente aceitável não usar avatares deste tipo. Odeio o Patético e tenho raríssimos amigos pateticanos. Me causa asco tanto quanto usar uma suástica ou algo alusivo à KKK.

É porque as pessoas de fora não conhecem como é a rivalidade aqui em Minas.

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Willian falando parece que o Machida é frango e perderia até pro Roger Gracie. Aff...

Aceito apostar desde que não tenha que usar avatar do 6ay1o. Você também pode colocar uma condição, se quiser.

Acho perfeitamente aceitável não usar avatares deste tipo. Odeio o Patético e tenho raríssimos amigos pateticanos. Me causa asco tanto quanto usar uma suástica ou algo alusivo à KKK.

É porque as pessoas de fora não conhecem como é a rivalidade aqui em Minas.

blz 2 meses de avatar e assinatura entao...com essas codiçoes ae...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: