Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora vai, Shogun? UFC anuncia Shogun vs Te Huna em evento na Austrália.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

UFC anuncia luta entre Maurício Shogun e James Te Huna na Austrália. Duelo acontece no evento de 7 de dezembro, que terá como atração principal a luta entre os pesos-pesados Antônio Pezão e Mark Hunt.

Ver perfil do usuário
sonnen era bem mais facil de ser batido...mas...vamo ver...shogun praticamente nao lutou contra o sonnen...o the huna é um grande boxer...se for boxear pode cair...agora se usar o bom wrestling dele...pode vencer sem sustos...

Adversário pro Te-Huna hoje seria o próprio Bader, o Machida se ficasse na LHW... mas o Shogun hoje é adversário pra Kingsbury, pra perdedor de Maldonado e Beltram... UFC tem hora que inventa cada coisa que parece que não sei, meu....

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Que isso, que que o Te-Huna fez pro UFC pra baixarem ele tanto de nível?

Adversário pro Te-Huna hoje seria o próprio Bader, o Machida se ficasse na LHW... mas o Shogun hoje é adversário pra Kingsbury, pra perdedor de Maldonado e Beltram... UFC tem hora que inventa cada coisa que parece que não sei, meu....
a famosa escada...sabem q o australiano é um bom lutador...e vao colocar ele contra o shogun pra ficar bem na fita...aposto avatar e assinatura no the huna...

a famosa escada...sabem q o australiano é um bom lutador...e vao colocar ele contra o shogun pra ficar bem na fita...aposto avatar e assinatura no the huna...
Depois de perder pro Sonnen, se o Shogun não estiver sendo considerado o pior lutador da categoria, pelo menos entre os 5 piores ele está.

Desculpa quem é fã do cara, mas...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Tá na hora do Shogun parar, sério, não dá mais, se vai ou se não vai não sei, não aposto em nenhum dos dois, torcerei para o Shogun vencer, mas se perder, torcerei para que ele pare de lutar pra não passar mais vergonha.

WAAAAAAAR HUNT

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: