Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A nobre arte... BOXE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A nobre arte... BOXE em Dom 15 Set - 8:59:18

Fiquei ontem até quase 03:00 pra ver a luta do pra ver a luta do Mayweather contra o Canelo. De quebra assisti a preliminar entre Danny Garcia e Matthysse.

Tinha um bom tempo que não assistia há uma luta de boxe inteira assim e por isso vim aqui...

Foi "a maior luta da história do boxe" em termos financeiros. O americano marrento recebeu U$S  41,5 milhões só pra entrar no ringue (ele tem um contrato com a Show Time de U$S 250 milhões por 6 lutas, então, ainda tem muito pra ganhar...), nesse que deve ter sido o maior recordes de PPV's da história. Foi transmitido ao vivo para mais de 10.000 salas de cinemas em alta definição nos EUA. Um grande show né?!?! Mas, por que eu não fiquei empolgado??? Muito pelo contrário, cheguei a cochilar em alguns momentos...

Não digo que a luta foi ruim... Talvez me faltem parâmetros técnicos pra falar sobre isso. Talvez, por ser hoje tão ligado ao MMA que é mais dinâmico, mais variado, minha opinião possa não ser a mais coerente, mas pra mim, foram muito chatas as duas luta, até porque duraram longuíssimos 12 rounds cada...

Mesmo com todos os números imensos, esse papo de maior luta da história, todo esse blá, blá, blá... Não me conquistou... Lembo de, há muitos e muitos anos atrás, meu pai trabalhando em algum serviço à noite e chegando bem tarde em casa, e eu esperando ele pra ver uma luta do Myke Tyson, contra quem eu não me lembro também... Sei que ele venceu, por nocaute, e que deveria ser meu aniversário, 27 de março, pois meu pai me trouxe um carrinho... Mesmo bem novo (uns 7 anos), as lutas de boxe me empolgavam naquela época. O nome Mike Tyson tinha um poder tremendo! Parecia uma outra atmosfera, um outro boxe.

Não digo que Mayweather é ruim ou não é empolgante. Os números dele são impressionantes. 45 vitórias em 45 lutas, com 26 nocautes e vitórias sobre caras importantes, multicampeão e em categorias diferentes, mas... É como se tivesse perdido a magia que tinha antes, sobrando só o dinheiro. E é só o dinheiro que move o boxe ainda... Minha opinião apenas...

Só pra constar, foi perguntado ao Dana sobre os valores pagos ao Mayweather por essa luta e quanto ele pagaria pra uma atleta do UFC. Ele disse que já pagaram U$S 5 milhões de premiação total a um atleta, mas não disse nome e nem quando isso aconteceu.

Última edição por Bruce "Mussum" Buffer em Dom 15 Set - 20:00:45, editado 1 vez(es)

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

2 Re: A nobre arte... BOXE em Dom 15 Set - 17:15:56

Essa questão da bolsa realmente é ASTRONÔMICA, mas não foge da regra do MMA. Só alguns POUQUÍSSIMOS ganham tão bem assim. A sua ESMAGADORA maioria luta por bolsas mais pífias que o Satã paga no UFC.

O esporte hoje tem caminhado à passos largos para MÃO DE OBRA ESCRAVA. E eu falo sério quando digo isso...

Ver perfil do usuário

3 Re: A nobre arte... BOXE em Dom 15 Set - 23:27:53

NetoOliveira escreveu:Essa questão da bolsa realmente é ASTRONÔMICA, mas não foge da regra do MMA. Só alguns POUQUÍSSIMOS ganham tão bem assim. A sua ESMAGADORA maioria luta por bolsas mais pífias que o Satã paga no UFC.

O esporte hoje tem caminhado à passos largos para MÃO DE OBRA ESCRAVA. E eu falo sério quando digo isso...
mas memo assim qualquer lutador de boxe q tenha pouco destaque no cenario mundial recebe mais q qualquer lutador do ufc...ou 95% deles...o gsp,AS, ou jon jones pode ser q nao...mas o resto...

4 Re: A nobre arte... BOXE em Qua 18 Set - 19:41:31

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Essa questão da bolsa realmente é ASTRONÔMICA, mas não foge da regra do MMA. Só alguns POUQUÍSSIMOS ganham tão bem assim. A sua ESMAGADORA maioria luta por bolsas mais pífias que o Satã paga no UFC.

mas memo assim qualquer lutador de boxe q tenha pouco destaque no cenario mundial recebe mais q qualquer lutador do ufc...ou 95% deles...o gsp,AS, ou jon jones pode ser q nao...mas o resto...
Desconheço a MAIORIA, mas ACHO que pouquíssimos ganham tanto quanto GSP e Anderson.

A lógica seria: MAYWEATHER - PACQUIAO e aqueles que os enfrentarem...

O resto é resto!!!

Ver perfil do usuário

5 Re: A nobre arte... BOXE em Qua 18 Set - 20:03:32

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:

Desconheço a MAIORIA, mas ACHO que pouquíssimos ganham tanto quanto GSP e Anderson.

O resto é resto!!!
eu tbm estou por fora do assunto BOXE...mas quem tiver mais noçao ae...confirma ae...todos atletas rankeados...tem bons contratos com s showtime...e outras transmissoras...entao um atleta top 30 ganha mais q qualquer lutador do ufc...tirando os campeaoes e os q recebem bem...acho q qualquer top 10...quando luta...deve receber o mesmo ou mais...q gsp...AS...e o kralho a 4...

6 Re: A nobre arte... BOXE em Qua 18 Set - 23:52:13

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:

O resto é resto!!!
eu tbm estou por fora do assunto BOXE...mas quem tiver mais noçao ae...confirma ae...todos atletas rankeados...tem bons contratos com s showtime...e outras transmissoras...entao um atleta top 30 ganha mais q qualquer lutador do ufc...tirando os campeaoes e os q recebem bem...acho q qualquer top 10...quando luta...deve receber o mesmo ou mais...q gsp...AS...e o kralho a 4...
não, neto. resto é o resto, vírgulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! cotto, gamboa, klitschiko brothers, rigoundeaux, barreira, marquez .... TODOS GANHAM MAIS QUE QUALQUER ATLETA DE MMA! e olha que eu esqueci um bocado de cara porque estou bêbado!

7 Re: A nobre arte... BOXE em Qui 19 Set - 0:04:29

Me fala UM contender de MMA que ganhou 11 milhões de dolares?????

Canelo ganhou!

Me diz aí uma luta MMA que tenha girado em torno de 2 BILHÕES de dolares?

A luta de sábado girou!

Boxe é o pai, MMA é o filho! Sempre foi assim e sempre será! é ou não é, Smasher???

8 Re: A nobre arte... BOXE em Qui 19 Set - 0:05:36

Palhaçada darem split decision! Money deu um show no Canelo! este homem é um fenomeno! um dos maiores atletas de todos os tempos!

9 Re: A nobre arte... BOXE em Qui 19 Set - 20:26:29

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:

O resto é resto!!!
não, neto. resto é o resto, vírgulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! cotto, gamboa, klitschiko brothers, rigoundeaux, barreira, marquez .... TODOS GANHAM MAIS QUE QUALQUER ATLETA DE MMA! e olha que eu esqueci um bocado de cara porque estou bêbado!
Blz, obrigado.

Como disse, não conheço as bolsas dos atletas, por isso falei sem saber e me equivoquei.

Realmente a luta de Sábado foi de proporções épicas! R$ 94.000.000,00 é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA GRANA pra UMA ÚNICA LUTA! Fora a bolsa por ter vencido e o share no PPV, que foi o maior da história também!

CHUPA, SATÃ!!!

Ver perfil do usuário

10 Re: A nobre arte... BOXE em Qui 19 Set - 22:20:14

Os valores do boxe não encontram parâmetro no MMA. Analisando a nata de cada modalidade, a relação Boxe-MMA é parecida com Futebol-Futsal, em termos de $$$. O AS precisaria lutar uns 500 anos pra igualar os valores embolsados por um Shane Mosley da vida. E olha que o Mosley nem era tão foda assim, tanto que ninguém conhece ele aqui no Brasil.

11 Re: A nobre arte... BOXE em Sex 20 Set - 10:49:55

carabina escreveu:Os valores do boxe não encontram parâmetro no MMA. Analisando a nata de cada modalidade, a relação Boxe-MMA é parecida com Futebol-Futsal, em termos de $$$. O AS precisaria lutar uns 500 anos pra igualar os valores embolsados por um Shane Mosley da vida. E olha que o Mosley nem era tão foda assim, tanto que ninguém conhece ele aqui no Brasil.

eu conheço Laughing Laughing Laughing  ele fez um dos filmes do rocky né???

12 Re: A nobre arte... BOXE em Sex 20 Set - 12:26:12

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Os valores do boxe não encontram parâmetro no MMA. Analisando a nata de cada modalidade, a relação Boxe-MMA é parecida com Futebol-Futsal, em termos de $$$. O AS precisaria lutar uns 500 anos pra igualar os valores embolsados por um Shane Mosley da vida. E olha que o Mosley nem era tão foda assim, tanto que ninguém conhece ele aqui no Brasil.

eu conheço Laughing Laughing Laughing  ele fez um dos filmes do rocky né???
Não.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: