Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:No prejuízo na LHW, Sonnen vai voltar a MW.

Pra mim, poderia voltar pra Oregon. Já que lutar, esse cara aí nunca soube e nunca saberá fazer!
E o Wand?????????
Então, se vc deixasse de ser preguiçoso e lesse a matéria, ele fala que ainda vai lutar com o Wand.

Acho que será em catchweight, aos moldes de Wand vs Franklin.

Acho que 195lbs.

Mas a luta vai rolar sim... Wand não vai deixar essa chance de ser surrado escapar!
Ri alto com essa frase rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Hahahahaha, vc é terrível tb, né?

Monobago não é lutador, é frango, mas como tem esse joguinho metódico, Wand só leva se acertar uma...
bom...espero q esse "nao é lutador" seja so no sentido figurado...
Não, literal mesmo!

Sonnen não é lutador DE MMA, ele luta wrestling e nem nisso ele é muito bom.

Esse cara tem mãos de alface e tem o jogo mais previsível do MMA: todo mundo sabe que ele vai correr feito boi bravo pra encurtar, derrubar e ficar dando soco que não machuca nem o GSP.

Sonnen é PÉSSIMO!

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Pra mim, poderia voltar pra Oregon. Já que lutar, esse cara aí nunca soube e nunca saberá fazer!
E o Wand?????????
Então, se vc deixasse de ser preguiçoso e lesse a matéria, ele fala que ainda vai lutar com o Wand.

Acho que 195lbs.

Mas a luta vai rolar sim... Wand não vai deixar essa chance de ser surrado escapar!
Desculpe-me senhor!!! rindo rindo rindo rindo 

Wand vai ser quedado com facilidade, acredito eu.Porém, sempre tem um chance em pé...E aí já era! A hora que a mão entrar o Sonã se entrega...
Só te perdoo pq vc estava sumido, e não queremos que vc suma novamente, hahahaha...

Faz falta aqui, amigo!

Ver perfil do usuário
Shogun x Greg Wulliger (Tim Kennedy) na categoria até 84kg?

Shogun vence Te Huna e fica na LHW

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

E o Wand?????????

Acho que 195lbs.

Ri alto com essa frase rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Hahahahaha, vc é terrível tb, né?

Monobago não é lutador, é frango, mas como tem esse joguinho metódico, Wand só leva se acertar uma...
Não, literal mesmo!

Esse cara tem mãos de alface e tem o jogo mais previsível do MMA: todo mundo sabe que ele vai correr feito boi bravo pra encurtar, derrubar e ficar dando soco que não machuca nem o GSP.

Sonnen é PÉSSIMO!
porra neto...ae acho q vc ja exagerou...o kra luta bem sim...mas é mediano...agora dizaer q ele é lutador de wrestling, é no MINIMO haterismo...

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Hahahahaha, vc é terrível tb, né?

Não, literal mesmo!

Sonnen é PÉSSIMO!
porra neto...ae acho q vc ja exagerou...o kra luta bem sim...mas é mediano...agora dizaer q ele é lutador de wrestling, é no MINIMO haterismo...
Sonnen tem um jogo muito certinho...

Mas só tem um jogo.É como o Toquinho, por exemplo...

Tá bom, Willian.

MUAY THAI: Nulo! Esse cara não sabe chutar e muito menos usar cotovelos, clinches (Só usa o clinche para quedar), etc.
KARATÊ: Idem acima.
JIU JITSU: Histórico dele sendo finalizado, já prova que ele não sabe PORRA NENHUMA! Só Shogun mesmo pra conseguir ser finalizado nessas condições por esse cara.
BOXE: Mãos de alface, nem o GSP ele consegue avariar.
KICKBOXING: Oq é isso no jogo do Sonnen?

Me prova UMA OUTRA ARTE MARCIAL que ele é MEDIANO? Até no WRESTLING, ele é razoável. Ele é quedado com facilidade.

A ÚNICA coisa que o Sonnen faz é: ENCURTA A DISTÂNCIA, DERRUBA, E COZINHA, pq não tem mão pra nocautear nem o Dodson.

Não é haterismo, é FATO! Sonnen é RIDÍCULO, um dos PIORES DO MMA, e só tá no UFC pq tem MÍDIA, nada além disso.

Me prova que to errado, que mudo minha opinião.

Última edição por NetoOliveira em Qui 21 Nov - 6:06:29, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
kkkkkkkkkkk aposte entao arregao...
1 mes de assinatura?
Então, fofo!
Todo seu:

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
SONNEN CONFIRMS HE HAD COLON SURGERY PRIOR TO UFC 167

UFC fighter Chael Sonnen had several inches of his colon removed during emergency surgery on Nov. 15 - one day before his first-round loss to Rashad Evans at UFC 167.

Sonnen confirmed that he had the procedure during a taping of TSN's Off The Record on Wednesday, after host Michael Landsberg revealed that a source told him about it.

"It's a little bit of a surprise that you had that information," replied Sonnen when asked about whether he had undergone surgery.

"When I sign a contract to fight, I'm agreeing to fight a guy on a certain day at a certain time and in a certain venue. It's my job to feel good when I go out and do it and if I don't that may play a hand in the fight."

Despite the medical emergency, Sonnen did not withdraw from the scheduled matchup in Las Vegas on Nov. 16 and was defeated in a first-round TKO.

Fonte:

- - -

Agora ele tira o couro do Minotouro mesmo HAHA

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: