Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 29: Maia VS Shields; Erick Silva VS Kim; Thiago Silva VS Hammill; Toquinho VS Pierce

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:Não sei quão polêmica minha opinião é, mas o Toco não fez nada muito diferente do Hendo no Bisping
Teoricamente, acho que não cabe comparação.

Juiz ainda não havia se manifestado, e o Dan desceu a marreta. Foi desnecessário e ridículo, mas a luta ainda estava acontecendo... Qdo o juiz chegou, o Banguela soltou.

Além da reincidência, Toquinho não respeitou nem o juiz. Ele continuou apertando e foi MALDOSO sim... E concordo com o Smasher, esse papo de GAROTO INOCENTE NÃO COLA! Na entrevista pós luta, ele tentava passar imagem de bom garoto, quem não sabia oq tava acontecendo, mas ele tava bem ciente que poderia estragar a carreira do Pierce (confesso que não faria nenhuma falta, mas isso é outro assunto...) e mesmo assim continuou.

Demissão foi coerente, pois seguiu o mesmo princípio do Babalu. (Claro, com a diferença que o Babalu é um boçal que admitiu que não iria soltar, pq queria machucar o cara.)

Agora, Sétimo...

Não é bem assim! WSOF tá pagando pro Fitch mais que o Satã pagava. Não tem essa história que DINHEIRO SÓ NO UFC, tem gente boa aí fora. Vai pra lá, ganha 3 lutas, pega a cinta e Satã pega de volta, pagando até mais.

Só resta saber como fica a cabeça do Toco agora. Do jeito que é desequilibrado, pode acabar a carreira.
Mas ai é diferente né Neto... Por mais que não gostem Fitch tem história, é conhecido como um cara duro e tudo mais... Toquinho é um cara que só luta de uma forma contra todos os seus oponentes, aparentemente não sabe mais nada de MMA além dessa chave... Pra um cara com nível técnico como o dele, dificilmente encontrará outro local onde ganhe tanta grana como poderia ganhar no UFC no final de sua carreira.

Quanto a pagamento, isso eu não discuto. UFC paga mal, tanto que outras empresas conseguem pagar o mesmo valor que os atletas medianos recebem e talvez até os TOP's, só que outro ponto, no UFC, é inigualável: visibilidade. A capacidade de se tem de merchan com o UFC é muito superior a que outros atletas em outros eventos tem. A visibilidade que o UFC proporciona a esses atletas é muito grande e essa visibilidade gera patrocínios que podem pagar tão bem ou até melhor que as próprias bolsas do UFC. Nisso ai, nenhuma outra empresa pode brigar com o UFC.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:Não sei quão polêmica minha opinião é, mas o Toco não fez nada muito diferente do Hendo no Bisping

Juiz ainda não havia se manifestado, e o Dan desceu a marreta. Foi desnecessário e ridículo, mas a luta ainda estava acontecendo... Qdo o juiz chegou, o Banguela soltou.

Além da reincidência, Toquinho não respeitou nem o juiz. Ele continuou apertando e foi MALDOSO sim... E concordo com o Smasher, esse papo de GAROTO INOCENTE NÃO COLA! Na entrevista pós luta, ele tentava passar imagem de bom garoto, quem não sabia oq tava acontecendo, mas ele tava bem ciente que poderia estragar a carreira do Pierce (confesso que não faria nenhuma falta, mas isso é outro assunto...) e mesmo assim continuou.

Demissão foi coerente, pois seguiu o mesmo princípio do Babalu. (Claro, com a diferença que o Babalu é um boçal que admitiu que não iria soltar, pq queria machucar o cara.)

Agora, Sétimo...

Não é bem assim! WSOF tá pagando pro Fitch mais que o Satã pagava. Não tem essa história que DINHEIRO SÓ NO UFC, tem gente boa aí fora. Vai pra lá, ganha 3 lutas, pega a cinta e Satã pega de volta, pagando até mais.

Só resta saber como fica a cabeça do Toco agora. Do jeito que é desequilibrado, pode acabar a carreira.
Mas ai é diferente né Neto... Por mais que não gostem Fitch tem história, é conhecido como um cara duro e tudo mais... Toquinho é um cara que só luta de uma forma contra todos os seus oponentes, aparentemente não sabe mais nada de MMA além dessa chave... Pra um cara com nível técnico como o dele, dificilmente encontrará outro local onde ganhe tanta grana como poderia ganhar no UFC no final de sua carreira.

Quanto a pagamento, isso eu não discuto. UFC paga mal, tanto que outras empresas conseguem pagar o mesmo valor que os atletas medianos recebem e talvez até os TOP's, só que outro ponto, no UFC, é inigualável: visibilidade. A capacidade de se tem de merchan com o UFC é muito superior a que outros atletas em outros eventos tem. A visibilidade que o UFC proporciona a esses atletas é muito grande e essa visibilidade gera patrocínios que podem pagar tão bem ou até melhor que as próprias bolsas do UFC. Nisso ai, nenhuma outra empresa pode brigar com o UFC.
Pois eu acho que o QI funciona muito mais que o UFC.

O famoso QUEM INDICA tem peso. Toquinho atualmente é gerenciado pelos irmãos Nogueira, o que possibilita trânsito fácil entre os empresários do Brasil.

Falo pra vc que pelo nome que ele tem (querendo ou não, é um cara querido) vai ganhar mais do que ganhava aqui e mantém os patrocínios.

E essa é a minha total torcida, para que o Satã quebre a crista...

No PbP, todos fomos unânimes em dizer que estamos perdendo a paixão pelo MMA por causa do UFC e do Satã. Smasher nem tem o Combate assinado mais, Frank não tem mais aquela vontade de ficar num bar assistindo, a frequência do fórum tá minguando, e tudo isso por causa de um homem: DANA WHITE. 

Se o UFC não mudar sua forma de gerir os atletas e principalmente, PROFISSIONALIZAR A ARBITRAGEM, o interesse vai diminuir cada vez mais.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Agora, Sétimo...

Pois eu acho que o QI funciona muito mais que o UFC.

O famoso QUEM INDICA tem peso. Toquinho atualmente é gerenciado pelos irmãos Nogueira, o que possibilita trânsito fácil entre os empresários do Brasil.

Falo pra vc que pelo nome que ele tem (querendo ou não, é um cara querido) vai ganhar mais do que ganhava aqui e mantém os patrocínios.

E essa é a minha total torcida, para que o Satã quebre a crista...

No PbP, todos fomos unânimes em dizer que estamos perdendo a paixão pelo MMA por causa do UFC e do Satã. Smasher nem tem o Combate assinado mais, Frank não tem mais aquela vontade de ficar num bar assistindo, a frequência do fórum tá minguando, e tudo isso por causa de um homem: DANA WHITE. 

Se o UFC não mudar sua forma de gerir os atletas e principalmente, PROFISSIONALIZAR A ARBITRAGEM, o interesse vai diminuir cada vez mais.
Não vejo tanto dessa forma...

A verdade é que, de uma forma bem maior, vejo que estamos passando por uma entre-safra no MMA, coisa que acontece em todos, TODOS os esportes e até em outras áreas. Atletas envelhecem e se aposentam ou até mesmo antes disso o rendimento de caras que praticamente carregavam muito peso nas costas diminuiu ainda em atividade, e isso, de maneira geral, gera um momento de instabilidade. É como se a gente olhasse a coisa e não sentisse aquele tesão de antes. No futebol isso é tão normal que nem percebemos mais. Um exemplo é o Cruzeiro. Esse ano, ou melhor, pra ser mais exato, nesse semestre, um trabalho que começou com o Marcelo no inicio do ano deu os frutos: o Cruzeiro escolheu a dedo as contratações e montou um time interessante, mas que não mostrava o potencial que tem hoje. Depois de muito trabalho, o time vem sobrando... Mas e antes? Nos últimos anos, o que o Cruzeiro ganhou? Praticamente nada... É justamente esse momento de entre-safra, de desencontro dentro do esporte. O volei masculino passou por isso recentemente, assim como o futebol da seleção... Até na WWE, onde muitos ídolos da empresa se aposentaram nos últimos 5 anos e os que ainda estão em atividade não conseguem manter o mesmo nível de rendimento, os novatos tentam mas não conseguem conquistar o público da mesma forma, com a mesma empolgação.

Se olharmos o MMA do UFC nos ultimos 5 anos, muitos nomes saíram da empresa, outros se aposentaram e outros ainda não conseguem mais competir em alto nível. Um exemplo prático, a LHW. Há 4/5 anos atrás era a mais competitiva categoria do UFC, onde tinha um TOP 5 com os 5 podendo tomar o cinturão um do outro a cada momento. Hoje os caras que eram TOPs estão em momentos ruins... Shogun, Evans, Lyoto... E a categoria não conseguiu, com seus novatos a revitalização que precisava. A HW também estava muito ruim, deu uma melhorada, mas precisa de bem mais ainda. Poucas são as categorias que estão bem. Lembro-me que quando falava em luta com o BJ Penn eu já ficava louco porque sabia que era garantido o show. Era apenas um nome, mas não precisava de mais nada... E tinha muitos outros, como os caras da LHW, Minotauro, Mir, até mesmo o Lesnar dava gosto... Voltando um pouquinho mais no tempo, Couture, Ice Man... Mas hoje, não temos isso... Os caras que estão ai ainda não conseguiram ser tão grandes, e talvez nem consigam... Sem contar nós mesmo, que não conseguimos aceitar que essas mudanças são inevitáveis e que isso mexe com todo o esporte. Nos lamentamos e essa lamentação as vezes toma ares de aversão...

É claro que o Dana e o UFC também tem seus problemas, suas decisões e suas opiniões que discordamos, mas tem coisas que ela não tem muito o que fazer. Quanto aos juízes, ela não pode fazer muita coisa. Isso vem da Comissão Atlética de Nevada, uma entidade com suas próprias visões das coisas. Os juízes vem dela então, pouco se pode fazer... Gerenciamento de atletas... Um pouco do UFC, mas muito mais das próprias equipes... A evolução do esporte, que eu já falei outras vezes, contribuiu para a atual situação do MMA. Primeiro o BJJ e depois o G&P. Em seguida veio o wrestling e depois a estratégia de luta, e agora estamos vivenciado a revolução da parte física, com a busca do biotipo ideal, do corte abrupto de peso pra fazer com que o camarada lute com até mais de 20kg de diferença da pesagem... Tudo isso pra entrar cada vez mais forte fisicamente. Uma saída pra evitar extremos seria talvez a pesagem no dia do evento, mas e a quantidade de lutas que poderiam ser canceladas com isso??? Cancelar um evento no dia do evento até?! Loucura e acabaria com qualquer empresa rapidamente... São coisas que caras ganham muita grana pra pensar, por isso, não vou entrar nesse mérito...

Só acho que isso é algo normal... Outro exemplo?! Boxe. Mesmo pagando-se 250 milhões pra um cara fazer 6 lutas, o Boxe hoje é só uma sombra do passado, da época de campeões absolutos, de caras que tem histórias inigualáveis... O próprio crescimento e evolução do MMA afetou o Boxe... Se ele voltará a ser o que era?! Sei lá... Sinceramente, acho que não, mas...

Eu particularmente acho que a coisa vai melhorar. Tem muita gente boa no MMA por ai, escondidos ainda... Esse final de ano mesmo, tivemos a disputa da LHW numa puta luta, e ainda teremos disputa de cinturão nas outras 3 principais categorias do UFC, com garantia de boas lutas em todas.

E o Dana não é tão Satã assim... Um empresário normal, agressivo, mas que não guarda papas na língua, fala o que quer falar e não se intimida por nada e nem ninguém. Com essa mistura toda, é claro que ele vai cometer erros, mas acerta também. E ELE GOSTA DE MMA! O TUF feminino foi um desses acertos. O ultimo episódio mostrou uma luta fantástica entre as meninas e ele, que há alguns anos atrás repudiava o MMA feminino, babou por elas e pela luta no ultimo episódio, porque foi um lutão mesmo, não de técnica, mas de entrega e de vontade.

Continuo seguindo com o meu COMBATE em casa, e a sair com uma boa galera pra assistir eventos grandes, como o do próximo sábado, em barzinhos por aqui, que lotam mais do que em jogos de futebol aqui em Brasília.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bom, vamos por partes como diria Jack.

Camarada -Igor, a coisa entre Hendo e Bisping foi tão cruel quanto, mas ainda não tinha o juiz interrompendo. A coisa entre Hendo e Bisping me remete muito mais à empolgação da luta (algo parecido com Do Bronx VS Lentz, onde o brasileiro acertou aquela joelhada ilegal mais na empolgação da luta do que pela maldade) do que à maldade que ficou evidente no Toquinho e remeteu, como disse o Neto, ao episódio Babalu VS David Heath. Como o Babalu foi demitido e com razão, pra mim o Toquinho deveria ter o mesmo caminho, e foi o que aconteceu, tava até comentando o caso ontem ca minha véia. Quer evidência maior de maldade? A cara do Pierce na foto que ilustra a reportagem que o Sétimo postou:

A foto evidencia, além disso, o Toco ainda segurando e o juiz já em cima pra interromper a luta, com o brasileiro aparentemente nem aí pra soltar ou não.

Quanto ao seu texto, Sétimo, não consigo ver muito o MMa dessa maneira. Concordo totalmente com relação a quem eram os ídolos e quem já beira os postos de melhor da história mas ainda não conseguiu esse reconhecimento como ídolo, mas não consigo enxergar essa entre-afra que você citou, embora ela me tenha feito sentido quando você falou. Igual eu mesmo disse em um tópico recente aqui, espero mesmo que um dia alguém compre a Zuffa e "liberte" os lutadores, e com isso reapareçam os vários eventos, reapareçam vários campeões e o monopólio, que é o que mais estraga o MMA, acabe de uma vez.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
A) Sobre a atitude:

Toquinho não é nenhum bobinho. E ao contrário, não faz "toquice" alguma.

Não é a primeira vez que o Toquinho comete esse EXATO ERRO de segurar além de todas as desistências. Por que com o Quinton ou Hendo a coisa foi diferente? Porque com eles, quando o Juiz mandou soltar, soltaram (ou pararam de bater). Simples: sob uma ordem do juiz, o cara interrompe sua sequência ofensiva!

No caso do Quinton, talvez tenha continuado um pouquinho.

Mas, qual a diferença pro Toquinho, então?

O problema do Toquinho é que ele é REINCIDENTE nesse tipo de merda. É no ADCC, é no Fury, é no UFC... SEMPRE! Será coincidência?

Contra o Helio Dipp, tiveram que invadir o ringue! Será mesmo que ele não percebeu que o cara batia, o juiz interrompia, o galo cantava e a galera gritava? Será mesmo?

Contra o Flavio Moura, será que ele não percebeu que o Juiz tentava tirá-lo dali fazia um tempão? E o melhor é que a narração já tem a desculpa sempre pronta na ponta da língua: ele fez porque ficou nervoso pelas "pedaladas" do Flávio Moura...

Sempre tem alguém tentando proteger o pooooobre menino ingênuo que veio da roça...

Mas não parou por aí, não! Contra o Lucio Linhares, foi mesma coisa! E fora aquele cara no ADCC.

Será que todas essas reincidências seriam coincidência?

Prefiro acreditar que sim, mas as circunstâncias e o raciocínio, me impelem a dizer que não! Não foram coincidências...

Vejam bem vocês que, na luta contra Lombard, aconteceu algo pitoresco:

"Eu nunca tive respeito por ele desde o começo. Como posso respeitar um cara que quebra as pernas das pessoas intencionalmente? Não posso respeitar esse cara. Acho que ele é uma vergonha para o esporte. O esporte precisa se limpar de pessoas como ele. Acho que ele devia lutar com pessoas na rua, ou algo assim. Este é um esporte profissional, onde você precisa ter disciplina e ser profissional. Caras como ele são ruins para o UFC, são ruins para o esporte. Ele devia ter vergonha"

"Minha resposta é que ele precisa ser uma pessoa melhor por dentro, sabe? Acho que esse cara, algo de muito errado aconteceu com ele, sabe? Ele precisa ser uma pessoa melhor, por dentro e por fora. Eu digo coisas sobre ele porque ele fez um comentário que iria quebrar minha perna mesmo se eu batesse (em desistência) ou não. Não sei o que há de errado com aquele cara. E agora sei o que aconteceu com ele. Ele é um trapaceiro. O que mais posso dizer?"
APUD: http://sportv.globo....-o-esporte.html

Alguns dirão, que Lombard inventou, pois Toquinho é um menino da roça que não tem maldade, e jamais diria coisas desse tipo, e nem o faria...

Só que novamente, as circunstâncias militam contra o Toquinho.

Ocorre que, depois dessa luta contra o Lombard, a testosterona do Toquinho estava acima do Monte Everest. Será mesmo que o menino inocente da roça, não sabia que era uma ampola, uma injeção e uma dopagem? Para um cara que desconhecia BOLO DE CHOCOLATE, iria conhecer uma ampola de remédio?

Só cai nessa quem é tolo.

E vamos fazer uma coisa?

Que tal procurarem o vídeo dos tempos de "o doido", que vocês verão: até o sotaque era diferente. Não tinha nada dessa fala mansa, macia, bondosa, brejeira. Ele falava em "enfiar a porrada", "meter a mão" e etc.

Coisas que me fazem crer que, sim, ele falou isso do Lombard.

Fora esses citados, ainda teve o polonês e outros.

Não acredito MESMO em coincidência.

B) O "pobre menino da roça" que é ingênuo.

Vejam bem, de ingênuo o Toquinho não tem nada. E eu já explico nas palavras dele.

Na primeira vez que perguntaram sobre o exagero contra o Pierce, ele disse que Pierce bateu e ele soltou.

Na segunda vez, disse que afrouxou quando o Juiz chegou, mas continuou segurando.

Na terceira vez, disse que não sentiu Pierce batendo.

ORAS!

As três explicações são incompatíveis entre si!

Alguém tão ingênuo bolaria várias explicações conflitantes entre si?

Mas, passemos a alguma coisa lúdica, vamos às contas:

Toquinho diz ser um menino da roça, e que tem aquele jeitão porque não conviveu na cidade, tendo hoje 33 anos.

Há 8 anos ele estreava no MMA, o que diz que aos 25 anos, ele já não estava mais na roça! Porém, ele não chegou e simplesmente estreou no MMA: antes ele teve que treinar em uma academia -e lá morar, segundo as palavras dele- na cidade de Divinópolis, que é maior que várias cidades dos EUA.

Para ter-se uma ideia, é maior que a cidade de Lander, no Wyoming, que é de onde veio Marquadt. E este não fica pagando de "pobre menino interiorano".

Mas seguindo isso, digamos que ele treinou APENAS 4 anos antes de estrear no MMA, o que totaliza 12 anos.

Ou seja: desde os 21 anos Toquinho não está mais na roça.

Suponhamos, então, que Toquinho tenha começado a trabalhar na roça aos 8 anos. Dos 8 até os 21, ele percorreu 13 anos na roça.

No total, são 13 anos na roça e 12 na cidade (trabalhando).

E ele mesmo assim mantém aquele jeitão de roceiro?

PRESTEM ATENÇÃO:

Ele tem quase o mesmo tempo de trabalhador urbano e rural, e ano que vem, empatará. E mesmo assim alguém ainda cai nessa de que ele acorda com o galo cantando e vai tirar leite da vaca mimosa?

Precisa ser muito bobo pra cair nessa!

Mas é preciso atentar para o fato de que Toquinho disse ter sido servente de pedreiro (na cidade) antes de treinar MMA, o que faz com que qualquer um intua para o fato de que ele trabalha há mais tempo na cidade do que na roça...

E mesmo assim, ele ainda é da roça, né?

Para finalizar, vai um vídeo dos tempos de "o doido", onde o sotaque dele era beeeeeeeeeeeeeeeem diferente.

Nesse vídeo, acontece algo curioso, e me responda quem puder: quanto mais tempo na cidade, viajando para o exterior, treinando em cidades com milhões de habitantes, mais o cara vai adquirindo sotaque da roça? Por que isso não ocorre com o Glover, que é de Sobrália (bem menor que Divinópolis)?

Se alguém conseguir me explicar porque ocorre isso com o Toquinho, ganha um prêmio nobel.

E depois disso, se alguém acreditar que ele é um pobre menino rico, que continue acreditando em Papai Noel.

Eu não falo mais sobre isso.

Smasher, sério: se eu pudesse, usava isso como assinatura. A análise sobre o Toqueta mais doida que eu já vi na vida, mas também a que faz mais sentido.

Pra não parecer que entrei aqui só pra concordar, vou parafrasear o Neto: Chupa, Pierce! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

57 Murilo Bustamante dispara contra Toquinho em Sab 12 Out - 18:00:07

Olá moderação, sou novo no fórum. Se estiver postando no lugar errado me desculpem, podem mover a notícia.

valeu!

O antigo treinador de Toquinho, Murilo Bustamante, líder da BTT, diz que não está surpreso com o que aconteceu no último UFC e nem que ele tenha sido cortado do evento.
O ex-campeão do UFC deu uma entrevista ao site Fitghters Only, onde disse Toquinho tinha o costume de machucar parceiros de treino, e este foi um dos principais motivos para que ele e Toquinho rompessem. Toquinho agora treina no Team Nogueira.

“Normalmente, eu não falaria nada porque o que acontece dentro da BTT fica dentro da BTT, mas como o Rousimar vem falando um monte de merda sobre meu time, eu acho que devo falar o que penso também”.
“Uma coisa que posso dizer é que ninguém nunca o defendeu tanto quanto eu toda vez que ele cometia erros como esse. No início eu pensei que ele fazia essas coisas por ingenuidade ou por ficar muito nervoso durante as lutas”.
“Mas aí o vi causar uma série de incidentes durante os treinamentos e mudei de opinião”.
“Me cansei de ver como ele machuca as pessoas constantemente quando está fazendo sparring, especialmente quando ele tem uma luta por vir. Nós sempre discutíamos quando isso acontecia, então posso dizer que discutíamos bastante”.
“Foi por esse motivo, aliado a suas desculpas sem sentido quando perdia lutas, que nossa relação começou a azedar”.
“Eu até contratei um psicólogo para tentar ajudá-lo, mas como já vimos, não adiantou”.

Fonte http://www.fightnews.com.br/murilo-bustamante-dispara-toquinho/

Ver perfil do usuário
Fala, nebrafi, tudo bem?

Antes de mais nada, bem-vindo ao forum MMA Warriors, lugar de gente feliz.

Não está necessariamente errado postar as notícias, mas pra manter um número mais limpo de tópicos, sempre que há um evento por vir ou o evento foi há algumas semanas, postamos notícia de determinado lutador sempre no tópico do evento.

Por exemplo, eu (na condição de moderador) vou transferir depois a notícia pro tópico do UFC Fight Night 29, que foi essa semana, porque a notícia fala do Toquinho, da demissão dele do UFC e porque ele lutou nesse evento.

Notícias "soltas" assim a gente só deixa se for de algum lutador fora de algum evento grande, ou que lutou há algum tempo e não tem luta marcada. Certo? Com o tempo a gente pega o jeito da coisa.

E mais uma vez, bem-vindo.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Quanto à notícia, parece que agora os "podres" do Tocolino vão começar a aparecer, e pelo jeito ele vai ter sorte se por acaso conseguir alguma coisa com o Bellator...

Agora uma coisa eu tenho certeza: ele só volta pro UFC se um dia a WW estiver à beira de um colapso igual a HW estava quando DW re-contratou o eterno inimigo dele Josh Barnett.

Como a WW é a categoria com mais nomes bons e com mais lutadores, Toqueta, te vejo no Nitrix Floripa!rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Seja bem vindo, nebrafi.

Obrigado pela contribuição ao fórum, e conforme dito pelo Frank, temos essa forma de trabalhar para melhor visualização dos conteúdos e menos poluição.

Mas continue participando, e de preferência ativamente. (Willian curte caras ativos, pode falar com ele depois.)

Quanto a notícia:

Ninguém deu mais a cara a bater pelo Toquinho do que o Bustamente. Brigou pela carreira dele, contratou psicólogo, brigava com Deus e o mundo para defender o pupilo, então ele tem MUITA CREDIBILIDADE para falar do cara.

Isso só corrobora com oq o Smasher falou.

Aliás vovô, mesmo tendo dito que não comentaria mais, comenta só essa declaração, vai?

Por mais que tenha um certo ressentimento, e eu até senti isso, a ESSÊNCIA da notícia parece ser verídica.

Só não acho o Toco MAIS RIDÍCULO pq foi em cima do Pierce.

E tamo junto, Frank: CHUPA, PIERCE!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Quanto à notícia, parece que agora os "podres" do Tocolino vão começar a aparecer, e pelo jeito ele vai ter sorte se por acaso conseguir alguma coisa com o Bellator...

Agora uma coisa eu tenho certeza: ele só volta pro UFC se um dia a WW estiver à beira de um colapso igual a HW estava quando DW re-contratou o eterno inimigo dele Josh Barnett.

Como a WW é a categoria com mais nomes bons e com mais lutadores, Toqueta, te vejo no Nitrix Floripa!rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo
presidente do bellator falou q la ele nao luta tbm nao...

Obrigado pela contribuição ao fórum, e conforme dito pelo Frank, temos essa forma de trabalhar para melhor visualização dos conteúdos e menos poluição.

Mas continue participando, e de preferência ativamente. (Willian curte caras ativos, pode falar com ele depois.)

Quanto a notícia:

Ninguém deu mais a cara a bater pelo Toquinho do que o Bustamente. Brigou pela carreira dele, contratou psicólogo, brigava com Deus e o mundo para defender o pupilo, então ele tem MUITA CREDIBILIDADE para falar do cara.

Isso só corrobora com oq o Smasher falou.

Aliás vovô, mesmo tendo dito que não comentaria mais, comenta só essa declaração, vai?

Por mais que tenha um certo ressentimento, e eu até senti isso, a ESSÊNCIA da notícia parece ser verídica.

Só não acho o Toco MAIS RIDÍCULO pq foi em cima do Pierce.

E tamo junto, Frank: CHUPA, PIERCE!
Neto, eu disse que não ia mais falar sobre esse caso da luta. Sobre o Toquinho, falo sem problemas. Risos.

Bem, é aquela: eu não caio nessa de Toquinho ingênuo, e sempre quis alertar a galera disso. Aliás, Toquinho é o único caso da face da Terra onde o cara quanto mais tempo fica na cidade, mais vai adquirindo sotaque de roceiro.

É impressionante!

Sobre a punição: achei até exagerada, sério. A questão era só enxergarem o Toquinho como um cara normal, talvez um pouco cruel, mas não acho que o Dana devia tê-lo tirado pra Judas.

Ficaram perdoando TODAS as merdas do cara, arranjando desculpas, aí quando chega a hora de punir, exageram. De todo fato, não foi toooooooooootalmente injusta a demissão, não! Mas eu não faria isso...

Sobre o que o Bustamante falou:

Ele foi quem pariu esse filho! A imagem do "pobre menino da roça", quem construiu foi a turma dele. E ficar falando depois que o Toquinho está com uma naba na bunda, é chutar cachorro morto.

Quando você está na merda, tudo que precisa é uma mão, não mais um pra te pisar.

Isso que o Bustamante faz é papel de moleque, de puta futriqueira e traidor. Não se cospe no prato que comeu, por mais que alguém tenha sido, vá lá, sacana contigo.

Ainda mais quando você é responsável DIRETO pela merda feita.

Espero, como cristão, que Toquinho abandone a sua crueldade (sim, eu acho ele cruel) e passe a levar a sério. Mas, também, espero que tipos oportunistas como o Bustamante não apareçam para pisar ainda mais quem já está atolado até o pescoço na merda.

Afinal, se não fosse o Toquinho, nem da BTT ouviríamos falar após o fim do Pride.

Enfim, acho o Toquinho um covarde, cruel.

Mas acho o Bustamante responsável por isso e mais covarde ainda por chutar cachorro morto.

Por que ele não falou isso antes, quando tinha tempo? Porque o Toquinho trazia lucro pra ele!

Acredito eu que, se o Toquinho estivesse só comemorando a vitória agora, Bustamante ia se manter caladinho. Afinal, onde treinava Toquinho quando aconteceu com o Hélio Dipp, com o Durwal, com o Linhares, com o Harris?

Será que esse comportamento do Toquinho começou ontem?

Em resumo, Bustamante fez papel de moleque, pra mim.

Abraços.

Será que o Busta teria chutado o balde, se o Toco ainda estivesse na BTT ou sairia em defesa do pupilo, como sempre fez?

Brilhante análise.

A história não deixa de ser verdadeira, mas pareceu ressentimento.

Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Quanto à notícia, parece que agora os "podres" do Tocolino vão começar a aparecer, e pelo jeito ele vai ter sorte se por acaso conseguir alguma coisa com o Bellator...

presidente do bellator falou q la ele nao luta tbm nao...
Já se queimou com dois, olha aí...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Ray Sefo também disse que no WSOF ele não luta.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Eu disse... Ele só vai conseguir vaga no Jungle ou em eventos do outro lado do continente, onde ele é menos conhecido...
Wallid já disse que quem é demitido do UFC, não tem vaga no Jungle.

Fodeu pro Tocolino...

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Eu disse... Ele só vai conseguir vaga no Jungle ou em eventos do outro lado do continente, onde ele é menos conhecido...

Fodeu pro Tocolino...
é... O negócio vai ser voltar pro trabalho braçal no ofício da construção civil, vulgo ajudante de pedreiro, rsrsrs...

Sacanagem, mas ele acha lugar, ainda mais que o empresário dele disse que não vai largá-lo (pelo menos por enquanto, rsrsrs). É uma situação diferente da do Fitch, que era um cara rodado, com jogo chato, mas famoso e casca dura... Toquinho saiu porque fez merda e é reincidente em fazer merda... Nego tem medo dele fuder com atletas de outros eventos, sem contar que ele esta em super baixa... Talvez a estratégia seja dar um tempo, esperar a poeira baixar e depois, ano que vem, procurar outros eventos... Realmente vai ser um momento difícil, mas ele fez muito por merecer...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Sétimis, se isso te serve de consolo: todos se dopam.

Eu não posso provar, obviamente, mas todos se dopam.

o senhor gosta de se dopar...e sentar no kraleo alheio...depois no outro dia fica  dando desculpa de q te doparam...

PS.toma vergonha vovo...

o senhor gosta de se dopar...e sentar no kraleo alheio...depois no outro dia fica  dando desculpa de q te doparam...

PS.toma vergonha vovo...
Ao menos na minha assinatura não tem nada dizendo que preciso de homem em mim.

Smasher escreveu:

Fodeu pro Tocolino...
é... O negócio vai ser voltar pro trabalho braçal no ofício da construção civil, vulgo ajudante de pedreiro, rsrsrs...

Sacanagem, mas ele acha lugar, ainda mais que o empresário dele disse que não vai largá-lo (pelo menos por enquanto, rsrsrs). É uma situação diferente da do Fitch, que era um cara rodado, com jogo chato, mas famoso e casca dura... Toquinho saiu porque fez merda e é reincidente em fazer merda... Nego tem medo dele fuder com atletas de outros eventos, sem contar que ele esta em super baixa... Talvez a estratégia seja dar um tempo, esperar a poeira baixar e depois, ano que vem, procurar outros eventos... Realmente vai ser um momento difícil, mas ele fez muito por merecer...
Pois é, se o Fitch pegar uns 3 ou 4 lutadores mais ou menos e vencer todos bem, ele volta em qualquer evento onde tem luta de dois caras até o segundo pelotão da WW. Tipo uma luta entre Gastelum e Ellenberger, por exemplo, se um dos dois se lesiona, o fitch tendo uma seqüência boa ele é chamado de volta mole, mole.

Já o Toquinho vai ter que se contentar com ADCC, por enquanto, ou então lutar em Desafio dos Imortais ou eventos semelhantes. Talvez ele consiga alguma coisa nos eventos japoneses...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

74 valeu em Seg 14 Out - 22:54:12

Valeu Neto e Frank pela explicação sobre o fórum.

Minha opinião sobre o Toco é que tudo ainda esta muito recente. Por enquanto ninguém quer o cara mesmo, mas talvez daqui alguns meses esqueçam desse episódio e ele consiga lutar lá fora novamente.

abs!

Ver perfil do usuário

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: