Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 31: Fight for the Troops - Kennedy VS TBA; Carmouche VS Davis; Markes VS Palacio; Masvidal VS Khabilov

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Smasher escreveu:Evento bom pra um meio de semana, hein?!?

Bem melhor que muitos por aí.
Concordo plenamente. No papel sem as lutas acontecerem, era um evento pelo qual ninguém dava nada (quer ver alguém fazer piada com essa frase? rindo rindo rindo rindo rindo ) mas no final se provou um evento digno de card numerado e sem sombra de dúvidas o melhor Fight For The Troops que o UFC já promoveu. E também melhor que todos os On Versus que teve, tirando claro o evento que teve a disputa de cinturão entre Dominick Cruz e Demetrius Johnson. Evento de muita qualidade e que superou as expectativas de muita gente.

Hoje só deu tempo de ver as lutas que não acabaram em decisão, mas isso eu vejo mais tarde que agora tá foda.

Os prêmios de KO e SUB da noite foram justos, mas também seriam justos se fossem pra Yancy Medeiros, Yoel Romero (de KO) ou pra Derek Brunson (de SUB).

No mais, alguns resultados meio previsíveis (Larkin VS Camozzi, Bermudez VS Siler), outros decepcionantes (Medeiros VS Edwards, Davis VS Carmouche), outros desejados (Kennedy VS Natal) e algumas belas surpresas (Khabilov VS Masvidal, Palacio VS Markes), um saldo bem positivo pra um FFTT.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
esse negocio de parar antes do arbitro interromper é babaquice...toquinho fez isso uma vez e quase se lascou...na hora q o kra entrar na frente falando stop...ae sim...para de bater...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
Lutas a serem feitas após o evento by Frank

Aposentadoria
Edwards: gosto dele, tem um puta coração e espírito de guerreiro, mas os 37 anos estão pesando demais. Vá lá que, bem dizer, tirando John Gunderson e o Trator, foi só pedreira (Cody McKenzie invicto, Sam Stout na época praticamente de 5 vitórias e com 3 lutas da noite seguidas, Tony Ferguson campeão de TUF, Jeremy Stephens que sempre foi carne de pescoço, Vallie-Flagg vindo de 11 vitórias e um empate, Cruickshank que também vem bem, Medeiros praticamente invicto) mas hoje, ainda mais na LW... tá dando mais não.


Card preliminar
Brunson: Nicholas Musoke;
Baczynski: Jordan Mein ou Sean Spencer;
Medeiros: perdedor de Donald Cerrone e Evan Dunham;
Larkin: CB Dollaway;
Nunes: perdedora de Ronda Rousey e Miesha Tate;
Bermudez: pra mim já pode esperar o próximo lugar da fila do TS da FW depois do Ricardo Lamas, do Cub Swanson e do Chad Mendes (se não der zebra e ele perder pro Nik Lentz);
Rivera: Eddie Wineland;
Green: Al Iaquinta.


Card principal
Smith: chega de cara do TUF pra ele, o Kazuki Tokudome é uma boa;
Masvidal: ah, hoje eu fiquei feliz ao ver que esse maldito perdeu... Ben Henderson nesse amarrão;
Markes: xi... passo gigantesco pra trás na categoria. Tom Watson nesse momento está bom;
Carmouche: pode pegar uma das moças que vencer de maneira meia-boca a luta do evento do TUF (mas não uma das finalistas);
Natal: pra ele, o perdedor de Daniel Sarafian e Cezar Mutante;

Chiesa: voltou bem... o Tony Ferguson poderia ser um desafio bem interessante hoje;
Khabilov: antes de mais nada, obrigado Rússia! rindo rindo rindo rindo rindo Pra ele, pode até ser o perdedor de Anthony Pettis e Josh Thomson;
Palacio: vencedor de Daniel Sarafian e Cezar Mutante - detalhe que acabei de descobrir: o irmão dele é o campeão de boxe Yoan Pablo Hernández;
Davis: pode pegar uma das moças que vencer bem a luta do evento do TUF (mas não uma das finalistas);
Kennedy: na boa, mas acho até que pode pegar o vencedor de Lyoto Machida e Gerard Mousasi.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:esse negocio de parar antes do arbitro interromper é babaquice...toquinho fez isso uma vez e quase se lascou...na hora q o kra entrar na frente falando stop...ae sim...para de bater...
Desculpe, mas quem é babaca em postar isso é VOCÊ!

Shogun e Lyoto pararam de bater qdo viram que a fatura estava liquidada!

Cigano, Kennedy, Cormier e mais alguns outros são BOÇAIS que ficam pregando que a segurança está em primeiro lugar, mas são incapazes de pensar no outro quando se pode evitar uma lesão.

Já parou pra pensar que uma porrada em um cara apagado pode causar danos irreversíveis no cérebro?  

E houve casos que mesmo com o juiz na frente, o cara insiste em querer bater, como por exemplo: Takanori Gomi no Pride, numa luta com o brasileiro que me fugiu o nome...

Isso não é esporte, Willian! Isso faz com que as pessoas preguem contra o MMA, e com razão. A partir do momento que vc vai pra TV e fala que o esporte é SEGURO, vc precisa agir como Shogun e Lyoto agiram, caso contrário, é discurso falso, hipocrisia!

Se o cara tá consciente, mas não consegue se defender, é diferente. Vc precisa bater até o juiz intervir, mas se ele está apagado e vc continua batendo, vc é IMBECIL E NÃO MERECE ESTAR NO ESPORTE!


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:esse negocio de parar antes do arbitro interromper é babaquice...toquinho fez isso uma vez e quase se lascou...na hora q o kra entrar na frente falando stop...ae sim...para de bater...
Desculpe, mas quem é babaca em postar isso é VOCÊ!

Shogun e Lyoto pararam de bater qdo viram que a fatura estava liquidada!

Cigano, Kennedy, Cormier e mais alguns outros são BOÇAIS que ficam pregando que a segurança está em primeiro lugar, mas são incapazes de pensar no outro quando se pode evitar uma lesão.

Já parou pra pensar que uma porrada em um cara apagado pode causar danos irreversíveis no cérebro?  

E houve casos que mesmo com o juiz na frente, o cara insiste em querer bater, como por exemplo: Takanori Gomi no Pride, numa luta com o brasileiro que me fugiu o nome...

Isso não é esporte, Willian! Isso faz com que as pessoas preguem contra o MMA, e com razão. A partir do momento que vc vai pra TV e fala que o esporte é SEGURO, vc precisa agir como Shogun e Lyoto agiram, caso contrário, é discurso falso, hipocrisia!

Se o cara tá consciente, mas não consegue se defender, é diferente. Vc precisa bater até o juiz intervir, mas se ele está apagado e vc continua batendo, vc é IMBECIL E NÃO MERECE ESTAR NO ESPORTE!
opa...eu falei q o kra tem q bater até o juiz parar...nao falei q tem q matar o adversario...mma é violento...nao tem essa...os kras entram la pra liquidar o outro...entao nao vem de mimimi nao...toquinho quase perdu uma luta por essa besteira ae...tomou nock down e nao perdeu por pouco...o juiz ta ali pra para...kennedy, nao fez nada alem do seu trabalho...concordo q alguns exageram...mas ele pra mim nao exagerou nem um pouco...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:esse negocio de parar antes do arbitro interromper é babaquice...toquinho fez isso uma vez e quase se lascou...na hora q o kra entrar na frente falando stop...ae sim...para de bater...
Desculpe, mas quem é babaca em postar isso é VOCÊ!

Shogun e Lyoto pararam de bater qdo viram que a fatura estava liquidada!

Cigano, Kennedy, Cormier e mais alguns outros são BOÇAIS que ficam pregando que a segurança está em primeiro lugar, mas são incapazes de pensar no outro quando se pode evitar uma lesão.

Já parou pra pensar que uma porrada em um cara apagado pode causar danos irreversíveis no cérebro?  

E houve casos que mesmo com o juiz na frente, o cara insiste em querer bater, como por exemplo: Takanori Gomi no Pride, numa luta com o brasileiro que me fugiu o nome...

Isso não é esporte, Willian! Isso faz com que as pessoas preguem contra o MMA, e com razão. A partir do momento que vc vai pra TV e fala que o esporte é SEGURO, vc precisa agir como Shogun e Lyoto agiram, caso contrário, é discurso falso, hipocrisia!

Se o cara tá consciente, mas não consegue se defender, é diferente. Vc precisa bater até o juiz intervir, mas se ele está apagado e vc continua batendo, vc é IMBECIL E NÃO MERECE ESTAR NO ESPORTE!
opa...eu falei q o kra tem q bater até o juiz parar...nao falei q tem q matar o adversario...mma é violento...nao tem essa...os kras entram la pra liquidar o outro...entao nao vem de mimimi nao...toquinho quase perdu uma luta por essa besteira ae...tomou nock down e nao perdeu por pouco...o juiz ta ali pra para...kennedy, nao fez nada alem do seu trabalho...concordo q alguns exageram...mas ele pra mim nao exagerou nem um pouco...
Nem o golpe depois da interrupção foi exagero?


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
Aí, pessoal, ao invés de ficar discutindo isso em todo tópico de evento que aconteceu ou vai acontecer isso (ou seja, quase todos), o que vocês acham de criar um tópico específico no Off ou no Warriors Fight Club pra falar disso - e sempre que aparecer esse assunto é só colocar o link desse tópico criado?


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:esse negocio de parar antes do arbitro interromper é babaquice...toquinho fez isso uma vez e quase se lascou...na hora q o kra entrar na frente falando stop...ae sim...para de bater...
Desculpe, mas quem é babaca em postar isso é VOCÊ!

Shogun e Lyoto pararam de bater qdo viram que a fatura estava liquidada!

Cigano, Kennedy, Cormier e mais alguns outros são BOÇAIS que ficam pregando que a segurança está em primeiro lugar, mas são incapazes de pensar no outro quando se pode evitar uma lesão.

Já parou pra pensar que uma porrada em um cara apagado pode causar danos irreversíveis no cérebro?  

E houve casos que mesmo com o juiz na frente, o cara insiste em querer bater, como por exemplo: Takanori Gomi no Pride, numa luta com o brasileiro que me fugiu o nome...

Isso não é esporte, Willian! Isso faz com que as pessoas preguem contra o MMA, e com razão. A partir do momento que vc vai pra TV e fala que o esporte é SEGURO, vc precisa agir como Shogun e Lyoto agiram, caso contrário, é discurso falso, hipocrisia!

Se o cara tá consciente, mas não consegue se defender, é diferente. Vc precisa bater até o juiz intervir, mas se ele está apagado e vc continua batendo, vc é IMBECIL E NÃO MERECE ESTAR NO ESPORTE!
opa...eu falei q o kra tem q bater até o juiz parar...nao falei q tem q matar o adversario...mma é violento...nao tem essa...os kras entram la pra liquidar o outro...entao nao vem de mimimi nao...toquinho quase perdu uma luta por essa besteira ae...tomou nock down e nao perdeu por pouco...o juiz ta ali pra para...kennedy, nao fez nada alem do seu trabalho...concordo q alguns exageram...mas ele pra mim nao exagerou nem um pouco...
Nem o golpe depois da interrupção foi exagero?
nao...isso é o maior mimimi...lembro do liddel q quase "matou" o tito e tantos outros e ninguem ficava de mimmi...agora q tao vindo com essas frescuras...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:esse negocio de parar antes do arbitro interromper é babaquice...toquinho fez isso uma vez e quase se lascou...na hora q o kra entrar na frente falando stop...ae sim...para de bater...
Desculpe, mas quem é babaca em postar isso é VOCÊ!

Shogun e Lyoto pararam de bater qdo viram que a fatura estava liquidada!

Cigano, Kennedy, Cormier e mais alguns outros são BOÇAIS que ficam pregando que a segurança está em primeiro lugar, mas são incapazes de pensar no outro quando se pode evitar uma lesão.

Já parou pra pensar que uma porrada em um cara apagado pode causar danos irreversíveis no cérebro?  

E houve casos que mesmo com o juiz na frente, o cara insiste em querer bater, como por exemplo: Takanori Gomi no Pride, numa luta com o brasileiro que me fugiu o nome...

Isso não é esporte, Willian! Isso faz com que as pessoas preguem contra o MMA, e com razão. A partir do momento que vc vai pra TV e fala que o esporte é SEGURO, vc precisa agir como Shogun e Lyoto agiram, caso contrário, é discurso falso, hipocrisia!

Se o cara tá consciente, mas não consegue se defender, é diferente. Vc precisa bater até o juiz intervir, mas se ele está apagado e vc continua batendo, vc é IMBECIL E NÃO MERECE ESTAR NO ESPORTE!
opa...eu falei q o kra tem q bater até o juiz parar...nao falei q tem q matar o adversario...mma é violento...nao tem essa...os kras entram la pra liquidar o outro...entao nao vem de mimimi nao...toquinho quase perdu uma luta por essa besteira ae...tomou nock down e nao perdeu por pouco...o juiz ta ali pra para...kennedy, nao fez nada alem do seu trabalho...concordo q alguns exageram...mas ele pra mim nao exagerou nem um pouco...
Nem o golpe depois da interrupção foi exagero?
nao...isso é o maior mimimi...lembro do liddel q quase "matou" o tito e tantos outros e ninguem ficava de mimmi...agora q tao vindo com essas frescuras...
Vamos lá Willian, aula de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO pra vc:

BATER "ATÉ" O JUIZ PARAR significa que vc VENCEU o adversário, e na ordem de parar, VC PAROU! Vc fez a sua obrigação de vencer o adversário e respeitou as regras que colocam o árbitro como autoridade máxima dentro do Octógono.
Exemplo: Anderson vs Sonnen; Lyoto vs Shogun II (atitude louvável do Shogun, que parou de bater qdo viu o adversário apagado); Muñoz vs Lyoto; Belfort vs Bisping, etc.

BATER "APÓS" O JUIZ PARAR significa que vc VENCEU o adversário, e na ordem de parar, VC NÃO PAROU! Vc desrespeitou a maior autoridade ali dentro e foi IRRESPONSÁVEL! Vc já ganhou a luta e quis, mesmo assim, abusar da situação do lutador.
Exemplo: Pezão vs Cormier; Kennedy vs Rafael; Overeem vs Pezão; etc.

Quando o cara APAGA, ele não está consciente do que está acontecendo. Vc continuar batendo, pode causar danos irreversíveis.

E isso não é MIMIMI, é discussão séria, se pra vc não faz sentido, não discuta, uai. Sou contra essa covardia e vou continuar defendendo meu ponto de vista, não aja como se isso não fosse importante.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Neto e -Igor, levei as mensagens de vocês pro tópico do UFC Fight Night 32.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:esse negocio de parar antes do arbitro interromper é babaquice...toquinho fez isso uma vez e quase se lascou...na hora q o kra entrar na frente falando stop...ae sim...para de bater...
Desculpe, mas quem é babaca em postar isso é VOCÊ!

Shogun e Lyoto pararam de bater qdo viram que a fatura estava liquidada!

Cigano, Kennedy, Cormier e mais alguns outros são BOÇAIS que ficam pregando que a segurança está em primeiro lugar, mas são incapazes de pensar no outro quando se pode evitar uma lesão.

Já parou pra pensar que uma porrada em um cara apagado pode causar danos irreversíveis no cérebro?  

E houve casos que mesmo com o juiz na frente, o cara insiste em querer bater, como por exemplo: Takanori Gomi no Pride, numa luta com o brasileiro que me fugiu o nome...

Isso não é esporte, Willian! Isso faz com que as pessoas preguem contra o MMA, e com razão. A partir do momento que vc vai pra TV e fala que o esporte é SEGURO, vc precisa agir como Shogun e Lyoto agiram, caso contrário, é discurso falso, hipocrisia!

Se o cara tá consciente, mas não consegue se defender, é diferente. Vc precisa bater até o juiz intervir, mas se ele está apagado e vc continua batendo, vc é IMBECIL E NÃO MERECE ESTAR NO ESPORTE!
opa...eu falei q o kra tem q bater até o juiz parar...nao falei q tem q matar o adversario...mma é violento...nao tem essa...os kras entram la pra liquidar o outro...entao nao vem de mimimi nao...toquinho quase perdu uma luta por essa besteira ae...tomou nock down e nao perdeu por pouco...o juiz ta ali pra para...kennedy, nao fez nada alem do seu trabalho...concordo q alguns exageram...mas ele pra mim nao exagerou nem um pouco...
Nem o golpe depois da interrupção foi exagero?
nao...isso é o maior mimimi...lembro do liddel q quase "matou" o tito e tantos outros e ninguem ficava de mimmi...agora q tao vindo com essas frescuras...
Vamos lá Willian, aula de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO pra vc:

BATER "ATÉ" O JUIZ PARAR significa que vc VENCEU o adversário, e na ordem de parar, VC PAROU! Vc fez a sua obrigação de vencer o adversário e respeitou as regras que colocam o árbitro como autoridade máxima dentro do Octógono.
Exemplo: Anderson vs Sonnen; Lyoto vs Shogun II (atitude louvável do Shogun, que parou de bater qdo viu o adversário apagado); Muñoz vs Lyoto; Belfort vs Bisping, etc.

BATER "APÓS" O JUIZ PARAR significa que vc VENCEU o adversário, e na ordem de parar, VC NÃO PAROU! Vc desrespeitou a maior autoridade ali dentro e foi IRRESPONSÁVEL! Vc já ganhou a luta e quis, mesmo assim, abusar da situação do lutador.
Exemplo: Pezão vs Cormier; Kennedy vs Rafael; Overeem vs Pezão; etc.

Quando o cara APAGA, ele não está consciente do que está acontecendo. Vc continuar batendo, pode causar danos irreversíveis.

E isso não é MIMIMI, é discussão séria, se pra vc não faz sentido, não discuta, uai. Sou contra essa covardia e vou continuar defendendo meu ponto de vista, não aja como se isso não fosse importante.


E QUEM DISSE Q EU CONCORDO Q O KRA TEM Q CONTINUAR BATENDO DEPOIS Q O JUIZ PAROU...SÓ TO DIZENDO Q NAO TEM Q PARAR ANTES...ENTENDEU???


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
Sobre o evento:

Rustam Khabilov x Jorge Masvidal: Show do russo. Vai ser campeão do UFC! Masvidal não deu mole, foi duro, deu tudo de si, mas parecia uma Ferrari correndo contra um Fusca. Não tinha como!

Esse tem futuro.

Yoel Romero x Ronny Markes: Ronny Markes entrou com medo. Estava fazendo uma luta razoável, dando trabalho, mas tomou uma patada. E que patada!

Se esse cubano tivesse 5 anos menos, eu lhes diria: futuro campeão.

Do jeito que está, não vai longe.

Alexis Davis x  Liz Carmouche: ZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZz. Sério, não vejo graça alguma em rinha de sapatão.

Greg do Chris (Tim Kennedy) x Rafael Natal: Natal entrou meio apreensivo, ia fazendo um jogo bom e pow! Uma fatalidade.

Pegou, caiu apagado.

Poderia ter rendido muito mais, mas... Queixo não tem músculos.

E é uma boa nota pra quem achava o Tim Kennedy maria-mole(Willian e Neto). Eu sempre disse que ele não era.

Sobre os socos depois de ter apagado o batráquio: não vi Kennedy fazendo por mal. Foi no calor da luta.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
Smasher: Rustam Khabilov VS Khabib Nurmagomedov, partindo do pressuposto que o Khabib vença o El Niño Melendez e já fique engatilhado pro TS e seja campeão vencendo Pettis, Thomson ou TJ Grant (não importa), e Rustam vença a sua próxima luta e consiga um TS.

Em qual OV você apostaria, KhabilOV ou NurmagomedOV?


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Sobre o evento:

Rustam Khabilov x Jorge Masvidal: Show do russo. Vai ser campeão do UFC! Masvidal não deu mole, foi duro, deu tudo de si, mas parecia uma Ferrari correndo contra um Fusca. Não tinha como!

Esse tem futuro.

Yoel Romero x Ronny Markes: Ronny Markes entrou com medo. Estava fazendo uma luta razoável, dando trabalho, mas tomou uma patada. E que patada!

Se esse cubano tivesse 5 anos menos, eu lhes diria: futuro campeão.

Do jeito que está, não vai longe.

Alexis Davis x  Liz Carmouche: ZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZz. Sério, não vejo graça alguma em rinha de sapatão.

Greg do Chris (Tim Kennedy) x Rafael Natal: Natal entrou meio apreensivo, ia fazendo um jogo bom e pow! Uma fatalidade.

Pegou, caiu apagado.

Poderia ter rendido muito mais, mas... Queixo não tem músculos.

E é uma boa nota pra quem achava o Tim Kennedy maria-mole(Willian e Neto). Eu sempre disse que ele não era.

Sobre os socos depois de ter apagado o batráquio: não vi Kennedy fazendo por mal. Foi no calor da luta.
putz vovo...o senhor esqueceu de tomar o remedinho...eu sou o kra q sempre defendo o kennedy aqui...acho um dos melhores grapplers do ufc...e o senhor coloca o meu no seu meio...sacanagem hein...


e sobre o russo q o senhor falou q vai ser campeao...menos...bem menos...masdival é bem razoavel...

e sobre o romero...mais...bem mais...o kra luta muito apesar da idade...mas aparenta nao ter nenhum desgate pela idade...entao...se o randy lutou no "auge...até 40 e poucos...pq ele nao pode...



Última edição por WillianMMA em Sab 9 Nov - 8:28:51, editado 1 vez(es)


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
Smasher escreveu:Sobre o evento:

Rustam Khabilov x Jorge Masvidal: Show do russo. Vai ser campeão do UFC! Masvidal não deu mole, foi duro, deu tudo de si, mas parecia uma Ferrari correndo contra um Fusca. Não tinha como!

Esse tem futuro.

Yoel Romero x Ronny Markes: Ronny Markes entrou com medo. Estava fazendo uma luta razoável, dando trabalho, mas tomou uma patada. E que patada!

Se esse cubano tivesse 5 anos menos, eu lhes diria: futuro campeão.

Do jeito que está, não vai longe.

Alexis Davis x  Liz Carmouche: ZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZz. Sério, não vejo graça alguma em rinha de sapatão.

Greg do Chris (Tim Kennedy) x Rafael Natal: Natal entrou meio apreensivo, ia fazendo um jogo bom e pow! Uma fatalidade.

Pegou, caiu apagado.

Poderia ter rendido muito mais, mas... Queixo não tem músculos.

E é uma boa nota pra quem achava o Tim Kennedy maria-mole(Willian e Neto). Eu sempre disse que ele não era.

Sobre os socos depois de ter apagado o batráquio: não vi Kennedy fazendo por mal. Foi no calor da luta.
Epa, epa, epa... NUNCA disse que Kennedy era MARIA MOLE, apenas disse que NÃO É ISSO TUDO QUE VC PREGAVA! Via pessoas dizerem que ele ganharia fácil do Lyoto e discordei, não como fã, mas por ver o estilo dos dois.

O cara não foi 2x contender do SF a toa. Ele tem talento sim, só não acho que venceria o Lyoto da forma que vi alguns dizerem.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:esse negocio de parar antes do arbitro interromper é babaquice...toquinho fez isso uma vez e quase se lascou...na hora q o kra entrar na frente falando stop...ae sim...para de bater...
Desculpe, mas quem é babaca em postar isso é VOCÊ!

Shogun e Lyoto pararam de bater qdo viram que a fatura estava liquidada!

Cigano, Kennedy, Cormier e mais alguns outros são BOÇAIS que ficam pregando que a segurança está em primeiro lugar, mas são incapazes de pensar no outro quando se pode evitar uma lesão.

Já parou pra pensar que uma porrada em um cara apagado pode causar danos irreversíveis no cérebro?  

E houve casos que mesmo com o juiz na frente, o cara insiste em querer bater, como por exemplo: Takanori Gomi no Pride, numa luta com o brasileiro que me fugiu o nome...

Isso não é esporte, Willian! Isso faz com que as pessoas preguem contra o MMA, e com razão. A partir do momento que vc vai pra TV e fala que o esporte é SEGURO, vc precisa agir como Shogun e Lyoto agiram, caso contrário, é discurso falso, hipocrisia!

Se o cara tá consciente, mas não consegue se defender, é diferente. Vc precisa bater até o juiz intervir, mas se ele está apagado e vc continua batendo, vc é IMBECIL E NÃO MERECE ESTAR NO ESPORTE!
opa...eu falei q o kra tem q bater até o juiz parar...nao falei q tem q matar o adversario...mma é violento...nao tem essa...os kras entram la pra liquidar o outro...entao nao vem de mimimi nao...toquinho quase perdu uma luta por essa besteira ae...tomou nock down e nao perdeu por pouco...o juiz ta ali pra para...kennedy, nao fez nada alem do seu trabalho...concordo q alguns exageram...mas ele pra mim nao exagerou nem um pouco...
Nem o golpe depois da interrupção foi exagero?
nao...isso é o maior mimimi...lembro do liddel q quase "matou" o tito e tantos outros e ninguem ficava de mimmi...agora q tao vindo com essas frescuras...
Vamos lá Willian, aula de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO pra vc:

BATER "ATÉ" O JUIZ PARAR significa que vc VENCEU o adversário, e na ordem de parar, VC PAROU! Vc fez a sua obrigação de vencer o adversário e respeitou as regras que colocam o árbitro como autoridade máxima dentro do Octógono.
Exemplo: Anderson vs Sonnen; Lyoto vs Shogun II (atitude louvável do Shogun, que parou de bater qdo viu o adversário apagado); Muñoz vs Lyoto; Belfort vs Bisping, etc.

BATER "APÓS" O JUIZ PARAR significa que vc VENCEU o adversário, e na ordem de parar, VC NÃO PAROU! Vc desrespeitou a maior autoridade ali dentro e foi IRRESPONSÁVEL! Vc já ganhou a luta e quis, mesmo assim, abusar da situação do lutador.
Exemplo: Pezão vs Cormier; Kennedy vs Rafael; Overeem vs Pezão; etc.

Quando o cara APAGA, ele não está consciente do que está acontecendo. Vc continuar batendo, pode causar danos irreversíveis.

E isso não é MIMIMI, é discussão séria, se pra vc não faz sentido, não discuta, uai. Sou contra essa covardia e vou continuar defendendo meu ponto de vista, não aja como se isso não fosse importante.


E QUEM DISSE Q EU CONCORDO Q O KRA TEM Q CONTINUAR BATENDO DEPOIS Q O JUIZ PAROU...SÓ TO DIZENDO Q NAO TEM Q PARAR ANTES...ENTENDEU???
Que bom que a aula de interpretação de texto deu certo e vc entendeu a diferença entre as duas coisas!

Continue assim, vc tem futuro! Sinal que pelo menos ler já sabe Smile


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum