Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 32: Belfort VS Henderson; Mutante VS Sarafian; Feijão VS Pokrajac; Paulo Thiago VS Brandon Thatch

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Realmente, Hendo anda ladeira abaixo.

Já deu a hora dele no esporte.

Obrigado, Hendo!

PS: Frank, assista a luta toda contra o Allan Góes. Sabe a hora que ele encaixou o mata-leão? Então, um pouco antes disso.

NetoOliveira escreveu:Postaram no face que essa é a última luta do Dan Henderson e o Satã não quer renovar...

Será a aposentadoria da lenda?
Caraca, essa vingança do cancelamento do 151 não vai acabar nunca, véio?
Além disso, Hendo não tem feito a menor diferença no evento, né?

O cara é lenda, fez luta épica contra o Shogun, mas não tem mais talento pra disputar o cinturão em nenhuma categoria e o Satã une o útil ao agradável chutando a bunda dele.

Ver perfil do usuário
Hendo tá igual Toquinho: monogolpe.

Se bater Hendo, Vitor pega vencedor de Weidman x Spider, confirma Dana. Derrota para o americano, no entanto, mesmo que seja na categoria de cima, tira do brasileiro a chance de disputar o cinturão dos médios do UFC.

Pode treinar dobrado, Anderson! Primeiro pra ganhar a revanche, e segundo para encarar um Belfort VOANDO!!!

Enfim a justiça sendo feita, só não me vá peidar na farofa, Belfort!

Ver perfil do usuário
Silva VS Belfort 2 tá mais difícil de acontecer que GSP VS Silva e Jones VS Silva...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Vou dizer só uma coisa e só os fortes entenderão:

FARAFIAN É FENFAFIONAL!

FARAFIAN É FENFAFIONAL!
Ivméfer, num voa o Fararian não, hein... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Vou dizer só uma coisa e só os fortes entenderão:

FARAFIAN É FENFAFIONAL!
Fala isso pelo desabafo dele contra o Belfort?

Ele desceu a lenha, hahahahahaha!!!

Ver perfil do usuário

34 Novo Tópico em Sex 8 Nov - 13:37:08

Só eu que achei o Belfort com shape muito ruim?

Ele pareceu gordo pra essa luta!

Ele demonstra claramente que a categoria dele é a de baixo, não está no físico que mostrou contra Bisping e Rockhold.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Só eu que achei o Belfort com shape muito ruim?

Ele demonstra claramente que a categoria dele é a de baixo, não está no físico que mostrou contra Bisping e Rockhold.
Tou ansioso pra ver, só vejo comentários negativos :T
Fiquei apreensivo agora.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Vou ver lá e já falo o que eu achei.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Só eu que achei o Belfort com shape muito ruim?

Tou ansioso pra ver, só vejo comentários negativos :T
Fiquei apreensivo agora.
Olha essa foto de costas, como tá sobrando ali do lado:

Mesmo ângulo contra o Rockhold:

E contra o Bisping:

Particularmente achei ele MUITO MAIS pesado que o normal!

Até mesmo em comparação à luta contra o Jones:

E PUTA QUE PARIU esse Dan Henderson, hein?

43 anos e dá banho de shape em muito novinho aí!

Ver perfil do usuário
Eu não entendo de shape, mas parece que o VB tá meio gordinho, mesmo. Perdeu definição se comparado às outras pesagens.

...

Gostaria de ver KO nessa luta, independente de quem seja o derrotado.

Talvez uma vitória do Vitor dê mais gás pra categoria, mas se ele perder, VB x Lyoto começa a fazer muito sentido.

Pepey foi bem na encarada e parece estar vindo com sangue no zóio pra essa luta, hein... já o Jason (que eu não gosto e geralmente tenho a maior má-vontade com ele) achei bem bacana ele dar o boné da equipe pro Stephens, tem tudo pra ser a luta da noite.

Já o Santiago eu fiquei na dúvida, encarou bem, mas não sei porque a pesagem me lembrou Wandeco VS Cro-Cop (Wandeco com cara de "vou matar" e Cro-Cop com cara de "já matei")... agora o Feijão veio bem, sequinho, vai enfrentar um dos piores da categoria, só espero que não se repita a mesma coisa de Vinny Pezão VS Perosh, porque o Feijão parece que ficou um pouco com medo da encarada...

Sarafian e Mutante fizeram pra mim a melhor encarada da pesagem, Mutante quis mostrar a envergadura mas não intimidou em nada o ex-companheiro de equipe... já vovô banguela mostrou que ainda pode conseguir alguma coisa no UFC, pesou bem e tal, mas o Belfort tá parecendo aqueles caras definidos musculosos em começo de "larguei de mão", tá... tá gorduroso, meu. Na boa ele se apresentar daquele jeito depois do Feijão se pesar deu vergonha.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Tambem achei ele meio apático, sem o sangue nos olhos das outras pesagens ;T

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Nandrolona, Neto. Nandrolona o deixou assim.

FrankPuxaFrango escreveu:Pepey foi bem na encarada e parece estar vindo com sangue no zóio pra essa luta, hein... já o Jason (que eu não gosto e geralmente tenho a maior má-vontade com ele) achei bem bacana ele dar o boné da equipe pro Stephens, tem tudo pra ser a luta da noite.

Já o Santiago eu fiquei na dúvida, encarou bem, mas não sei porque a pesagem me lembrou Wandeco VS Cro-Cop (Wandeco com cara de "vou matar" e Cro-Cop com cara de "já matei")... agora o Feijão veio bem, sequinho, vai enfrentar um dos piores da categoria, só espero que não se repita a mesma coisa de Vinny Pezão VS Perosh, porque o Feijão parece que ficou um pouco com medo da encarada...

Sarafian e Mutante fizeram pra mim a melhor encarada da pesagem, Mutante quis mostrar a envergadura mas não intimidou em nada o ex-companheiro de equipe... já vovô banguela mostrou que ainda pode conseguir alguma coisa no UFC, pesou bem e tal, mas o Belfort tá parecendo aqueles caras definidos musculosos em começo de "larguei de mão", tá... tá gorduroso, meu. Na boa ele se apresentar daquele jeito depois do Feijão se pesar deu vergonha.
Acho que o Feijão não esperava que o adversário viesse pra cima...

Tive a impressão que ele recuava, a medida que o Pokrajac ia pra cima.

Pepey eu não acredito nele mais... é chato e não tem talento pra estar no UFC!

Jason tem tudo pra dar show sim, eu gosto desse moleque!

Sarafian tá com sangue no zóio, tá com vontade, mas pra mim, se vencer é zebra. Mutante é mais completo que ele! E a envergadura pode sim fazer MUITA diferença!

Vitor, eu já disse, E PROVEI, oq penso. Ele tá mais gordo e espero que isso seja estratégia. Mais difícil pro Dan derrubar e mais forte e tals... Vamos ver!

Dan Henderson é show a parte!

Última edição por NetoOliveira em Sab 9 Nov - 8:32:32, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
the phenom,mutante,feijao(vai ganhar mas nao vai passar muito disso nao),jason...esses vao ser os vencedores...

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Tô no chat.

Não renovo o Combate aqui em casa.
Ah, não.

Não renovo o Combate aqui em casa.
Ah, não.
to vendo no combate...paciencia 0 pra ficar garimpano na internet...

Na casa dos meus pais, eu não assinei.

Você tem paciência pra escutar o Luciano Andrade falar que todos os favoritos "perderam", igual ele falou?

Na casa dos meus pais, eu não assinei.

Você tem paciência pra escutar o Luciano Andrade falar que todos os favoritos "perderam", igual ele falou?
é...faze oq...o LA...entende do negocio...mas nao tem tanta a manha na hora dos comentarios...

Não sei vocês, mas Dan Henderson ser nocauteado não me surpreendeu nem um pouco. Claro que assusta pelo ineditismo, ainda mais com o mito que se criou em torno dele, mas analisando bem, nessa luta deu a lógica.

Bom, agora Vitor está no TS. Contra Weidman é barbada, contra o AS, ainda apostaria no negão. Spider deve recuperar essa cinta, e provavelmente teremos um AS x VB II, numa das maiores revanches de todos tempos. Se tratando de revanches no MMA, seria a maior, com certeza. Grana White está se coçando! rsrs

E, que tal o talk-show do VB, hein? Eu achei chato, apesar de reconhecer que ele está em seu total direito. Enfim.. o cara é uma mala, mas está absolutamente nos cascos! É isso que importa!

Spider deve ter se cagado um pouquinho hoje à noite! rsrs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: