Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 32: Belfort VS Henderson; Mutante VS Sarafian; Feijão VS Pokrajac; Paulo Thiago VS Brandon Thatch

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Essa assinatura do Willian tá muito a cara dele! Hilário! É uma bichinha arrombada mesmo esse Willian! kkkk

O que eu achei mais impressionante, pra quem viu o replay em câmera lenta, foi a reação do Vitor no primeiro knockdown. A forma como ele esperou o momento certo, sem soltar nenhum golpe. O Henderson entra com o jab de esquerda, direto de direita, e na hora que ele abaixa a mão direita e entra com outro jab de esquerda o Vitor solta a mão diretamente no queixo do Henderson. É possível ver o Vitor observando toda a sequência do Henderson, esquivando levemente pra esquerda e aguardando o momento. Isso mostra o quanto o brasileiro esta evoluído, macaco velho, inteligente. Gastando o mínimo possível e explodindo o máximo no momento certo... Como vimos, o golpe foi tão bem dado e tão forte que o Henderson tirou os dois pés do chão... Sinistro!

Esta voando. Pode ter dificuldades contra o jogo chato de wrestling do Weidman, mas teria vantagem na trocação e, se a luta fosse pro chão, era usar BJJ... O problema é o cansaço... Contra o Anderson seria um lutão... As trocações de ambos são bem diferentes, mas muito técnicas. No chão, acredito que o Belfort tenha vantagem, mas não é algo absurdo. Vantagem mesmo seria física e explosiva a favor do Belfort...

No mais do evento, o vacilão do Jason, a necessidade do Santiago em aperfeiçoar suas defesas de quedas, pois ele tem muita vontade e garra... Sem contar que quase conseguiu uma reviravolta nos segundos finais... Aposentadoria pro Caveira... Feijão conseguiu ganhar uma sobrevida... Mutante ridículo, jogo feio, sem graça, de wrestling sem objetivo ofensivo nenhum... Só pra segurar a luta no solo e evitar ser nocauteado... Ele é bem mais alto, maior envergadura e mais forte que o Serafian, ainda assim foi completamente dominado na trocação e foi a perigo várias vezes... Se não fosse o regulamento...

Evento mediano... Agora é esperar semana que vem... O bixo vai pegar, hehehe

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
acho q o belfort tava esquivando da direita 7...e nao da esquerda...o hendo finje q vai jogar a direita duas vezes e na segunda BOWWWWM entra uma pedrada por debaixo da mao direita do vovo...

fala maria...ja inventou uma musiquinha pro seu cuzeiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

123...o cuzeiro é time de fregues...kkkkkkkkkk 

OOOOOO MARIA OOOOOOOOOOOOO

vai ver o atletico se tornar o maior de minas no final de ano vai???

Até a Macaca tem torcida mais fanática que as sereias simpatizantes!

Nem discuto...

Se vc diz que disse, é porque disse, uai.. rsrs

Eu tbm tava com uma sensação de que o Vitinho ia botar o banguela pra dormir.

Sobre esse lance de queixo de aço, pra mim, é lenda, não existe - qualquer um pode ser nocauteado.

Sobre esse lance de queixo de aço, pra mim, é lenda, não existe - qualquer um pode ser nocauteado.

Digo mais, Vitor Belfort pode nocautear qualquer um! #tiete

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:KKKK! Olha a franga virgem falando de torcida! kkkk!

Até a Macaca tem torcida mais fanática que as sereias simpatizantes!

Nem discuto...

até o fluminense tem mais brasileiros q vcs kkkkkkkkkkkkkkk #vergonha kkkkkkkk

Sicilia x Pepey: Pepey parecia um cara nojento na casa do TUF e como lutador, talvez tenha nível para lutar em algum Barueri fight da vida. Não se empolguem com Sam Sicilia porque ele não é nem a sombra do lutador do passado. Deu sorte e se deu bem. Simples.

Omari Akhmedov x Thiago Bodão: vamos dar um desconto? Bodão estava nervoso, era praticamente uma estreia e deu o vacilo que deu. O Russo mostrou que é casca-grossa, mas não é um lutador de nível do UFC. Bodão foi muito afobado e tomou uma no queixo, desmontando. Aí, já era.

Até então, tava mandando na luta.

Jeremy Stephens x Rony Jason: Jason é bom lutador, mas parece ter um emocional fraco. Principalmente pelo lance de esmurrar paredes depois das lutas. Ele tem nível de UFC, sim! Quanto à luta: sem análise; foi só o pá-pum!

Ryan LaFlare x Santiago Ponzinibbio: O arxentino pode ser xente boa, mas fica só aí. Embora Ryan LaFlare pareça ser MUITO FORTE para a categoria, o gás do argentino parecia de alguém que fuma há 50 anos. Embora ele seja raçudo, não foi o suficiente.

É preciso técnica para saber lutar e ele deu uns 50 chutes no vazio. Simplesmente lamentável.

Brandon Thatch vs Paulo Thiago: Obrigado, caveira! Você foi muito importante para o nosso esporte e quase chegou lá.

Mas, não dá mais. MUITO OBRIGADO POR TUDO!

Feijão x Pokrajac: já ouviram a expressão "cagada"? Pois é, foi o que aconteceu. Feijão vinha tomando um atraso quando conseguiu reverter por sorte.

Não apostem nele daqui pra frente, pois além de tomar atraso do Igor, saiu-se com uma cagada.

Mutante x Sarafian Essa luta me revoltou.

Mais tarde volto pra falar de Mutante x Farafian e Hendo x Belfort.

ANÁLISE: Vitor, HOJE, é Top10 P4P! Ele está VOANDO e venceu 3 lutadores de alto nível, tirando os mesmos a nada! Ele destruiu o Bisping, que sempre circula nas cabeças do MW, o Rockhold, que é ex campeão do SF e vinha com grandes expectativas pro UFC, e não somente venceu, mas NOCAUTEOU o Dan Henderson! A forma como ele venceu o Hendo foi ESPETACULAR! Vi a luta em câmera lenta e percebi o Vitor focado, com olho fixo no adversário e sabia que ele esquivaria pra esquerda e soltaria o overhand, quando ele fez isso, Vitor veio com o upper pronto com a esquerda e fez o Hendo quicar em pé! Ele não foi afoito ao chão e teve calma para golpear na hora certa, escapar do armlock e acertar aquele chute S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L que acabou com a luta!
O menos importante é QUEM ele venceu e sim COMO ele venceu. Ele está ASSUSTADOR! Não importa quem ele enfrenta, Weidman ou Anderson, ele é favorito e tem tudo pra ser o campeão! Ele está COMPLETO! Chão de alto nível, striker de nível elevadíssimo e calma para acertar os golpes.

MEDO: Satã já disse que quer que Vitor enfrente Anderson num Estádio brasileiro, naquela que será, provavelmente, a maior luta de todos os tempos do UFC, e quebrará todos os recordes absolutos, não só de PPV, como de público no local do evento. Pq ele já planeja a revanche, se Anderson tem luta com Weidman? To com medo dessa luta ser marmelada, com a promessa de encher o bolso do atual campeão, só pra ele faturar milhões e milhões com a MEGA LUTA Anderson vs Vitor!

Eu já tinha avisado que o Pepey só tem marra, não tem nível pro UFC. Feijão não se cria na categoria, e Jason é excelente lutador, pena que deu azar.

VITOR BELFORT, VOCÊ ESTÁ ASSUSTADOR!!!

Ver perfil do usuário
Minha análise do evento.

Thiago tavares não fez nada, mas absolutamente nada, além da obrigação dele. Salas é limitadíssimo, de quarto-pelotão da LW do UFC pra baixo. Chegou no UFC com um cartelzinho de 9-3, venceu outros dois lutadores limitados (Anton Kuivanen e Aaron Rilley, ainda na SD) e perdeu pra Tim Means antes de perder essa.

Bodão até foi bem, mas cometeu VÁRIOS erros de principiante. E foi onde o russo se deu bem em mais de um momento na luta. Talvez Bodão estivesse cagando de medo de perder e ser demitido do UFC porque foi um ano e meio parado, lesão daqui e dali, e voltar com derrota seria muito problema. No mais, os méritos pro Akhmedov, que continua invicto e apesar de não ir muito longe na categoria (do jeito que ele lutou, ele pode evoluir), tem um cartel com números - mas não com nomes - que impressionam e mostrou que sabe agüentar porrada.

Pepey esquece, nem sei o que ele está fazendo no UFC ainda. E Jason, A-DO-REI ver ele apagado. Stephens é um cara em quem eu sempre acreditei, o KO foi limpo e só não foi premiado porque não é todo dia que vovô banguela cai apagado. Agora essa babaquice dele socar parede é coisa de criança mimada que não sabe perder.

Mo mais, aposentadoria pro Caveira, Feijão tá mostrando que está disposto a dar a volta por cima (só ver a diferença de físico dele contra o Thiago Silva e agora), Sarafian precisa aprender mais estratégia e Mutante não vai muito pra frente na categoria não.

Quanto a Belfort VS Henderson, infelizmente mais uma grande verdade do mundo do MMA que cai por terra - igual várias outras vêm caindo, como Minotauro finalizado e tanto Shogun quanto BJ Penn perdendo por 30 a 26. Belfort parece que está querendo dar o recado pro Anderson Silva: quero devolver aquele chute do 126 na mesma moeda. Vera Verão, se vencer o Weidman, que não se cuide...

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Quase me emociono vendo o Vitor exaltado - o cara tá incontestável *-*

Mas aproveitando o gancho do Frank, não só Dona Aranha x Vitor seria a maior luta da história do ufc, mas a minha idéia - o que é suspeita por ser de fã - é que conquistando o cinturão sobre o Anderson Silva faria do Vitor o maior nome da história do UFC.

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Lutas a se fazer após o evento by Frank

Aposentadoria
Caveira: teve uma história até bacana dentro do UFC, foi o primeiro lutador a nocautear Josh Koscheck, mas depois foi mostrando um limitadíssimo jogo de boxe com chão que o fez perder 6 de suas 11 lutas no UFC. Talvez seja hora de treinar a mulecada ou continuar prendendo bandido;
Hendo: foram quase 17 anos prestando ótimos serviços ao MMA, 40 lutas, foi considerado o dono do queixo mais duro da história do MMA, se especializou em vencer brasileiros, foi campeão de 4 organizações de nome, derrotou campeões e ex-campeões das 4 categorias mais pesadas, bateu de frente e de igual pra igual com os melhores do mundo, tem méritos que hoje em dia poucos lutadores talvez um dia terão... mas aos 43 anos, sem ter mais o que provar pra ninguém além de si mesmo, já deu pra ele.

Demissão
Pepey: desde o TUF mostrou que não tinha e continua não tendo nível de UFC. 3 derrotas e uma vitória por split decision já mostraram que ele só tem nível nem pra Churrascaria Beira de Estrada Fighting Championship e olhe lá;
Salas: tá numa categoria de altíssimo nível e mostrando que não vai além disso;
Pokrajac: 4 derrotas seguidas (sim, porque o NC contra o Beltram originalmente foi derrota) deixa qualquer um em situação difícil de segurar. Por já ter prestado o bom serviço de ter dado uma surra no Maldonado, pode fazer um duelo de desesperados com Kyle Kingsbury.

Card preliminar
Cruickshank: Chico Massaranduba;
Bodão: Bubba McDaniel, do TUF Jones VS Sonnen;

Ortiz: perdedor de Tim Elliott e Ali Bagautinov;
Martins: pode recepcionar Katsunori Kikuno;
Tavares: ganhou sem possibilidade de contestar, porém de um zero à esquerda. Pra ele, nada maior que o vencedor de Jamie Varner e Pat Healy;
Akhmedov: se continuar na MW, pode pegar o vencedor de Bruno Santos e Krzysztof Jotko, ambos ainda invictos. Se descer, como ele mesmo manifestou vontade, pode recepcionar o também russo e também invicto Adam Khaliev;
Sicilia: Rodrigo Damm.

Card principal
Jason: passo gigantesco pra trás na carreira e na fila do TS, onde ele já estava ali na boca quase. Mas o perdedor de Nik Lentz e Chad Mendes, ou mesmo o perdedor de Hosé Aldo e Ricardo Lamas, é uma boa luta pro revoltadinho que não sabe perder;
Santiago: Jordan Mein;
Sarafian: Andrew Craig;

Stephens: tá voando na FW, dominou completamente o Estevan Payan ma estréia na categoria e venceu um dos mais temidos lutadores da FW, ficando numa posiçãode bastante destaque. Uma luta contra Dennis Bermudez ou Conor McGregor pra decidir o próximo lugar da fila é uma boa;
LaFlare: outro invicto pra ele, Gunnar Nelson;
Thatch: vencedor de Zak Cummings e Serginho Pantera;
Feijão: pra ele, uma luta que poderia ter acontecido no Strikeforce, contra Ovince St. Preux;
Mutante: Yoel Romero Palacio pode ser um bom desafio pra ele;
Belfort: vencedor da revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva, claro.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
E o talk-show do Belfort? Só eu que fico incomodado com aquilo?

Sei que isso é menos importante no geral, mas, PÔ!, o Belfort é chato PÁ CARAI!

rindo 

http://bleacherreport.com/articles/1847216-rony-jason-suspended-for-unsportsmanlike-conduct-after-locker-room-incident

A suspensão dele foi de 30 dias e ele também cumpre suspensão médica de 180 dias pela derrota sofrida para Jeremy Stephens. Só não ficou claro na matéria se os 30 dias de suspensão por viadagem estão incluídos nos 180 de licença médica.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Jason suspenso por conduta anti-desportiva por incidente em vestiário:

http://bleacherreport.com/articles/1847216-rony-jason-suspended-for-unsportsmanlike-conduct-after-locker-room-incident

A suspensão dele foi de 30 dias e ele também cumpre suspensão médica de 180 dias pela derrota sofrida para Jeremy Stephens. Só não ficou claro na matéria se os 30 dias de suspensão por viadagem estão incluídos nos 180 de licença médica.
No globoesporte diz que é adicional aos 180 da suspensão médica

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/por-soco-em-parede-rony-jason-recebe-punicao-adicional-de-um-mes.html

"Por sua conduta antidesportiva na área dos vestiários após combate no evento “UFC Fight Night: Belfort vs Henderson”, realizado em 09 de novembro de 2013 na cidade de Goiânia (GO), comunicamos a suspensão do atleta Rony "Jason" Mariano pelo período de 30 (trinta) dias, contados a partir do encerramento do período de sua suspensão médica."

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Mais de meio ano sem Rony Jason?

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Mais de meio ano sem Rony Jason?

Acho que 7 meses ao total. Mas sempre tem aquelas possibilidades de redução da suspensão médica.

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Belfort TOP 10 P4P!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Belfort TOP 10 P4P!
De todos os tempos!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Belfort TOP 10 P4P!
De todos os tempos!
TIETE DETECTED Smile

Ver perfil do usuário
Farafian x Mutante: O QUE FOI AQUELA BUCETA DE LUTA? Dizem que GSP amarra, fulano amarra, beltrano amarra, mas o Mutante ficou SÓ AMARRANDO.

Tomou uma sova do Farafian na trocação e correu a luta toda. Puta que pariu!

Repito: puta que pariu nessa luta.

Belfort x Hendo:

Sinto lhes decepcionar, mas não foi o Belfort quem ganhou. Foi Hendo quem perdeu. Ali entrou um senhor descoordenado, apático e sem noção de espaço.

Sim, pode ser que Belfort esteja voando baixo. Mas, os seus méritos são reconhecidos pelo que ele fez antes. Não por essa luta.

No mais, valeu pela ideia de ver o Hendo nocauteado pela "primeira"(C.F. Hendo x Alan Góes) vez.

Abraços.

Tomou uma sova do Farafian na trocação e correu a luta toda. Puta que pariu!

Repito: puta que pariu nessa luta.

Belfort x Hendo:

Sinto lhes decepcionar, mas não foi o Belfort quem ganhou. Foi Hendo quem perdeu. Ali entrou um senhor descoordenado, apático e sem noção de espaço.

Sim, pode ser que Belfort esteja voando baixo. Mas, os seus méritos são reconhecidos pelo que ele fez antes. Não por essa luta.

No mais, valeu pela ideia de ver o Hendo nocauteado pela "primeira"(C.F. Hendo x Alan Góes) vez.

Abraços.
Mutante tomou um atraso do caramba mesmo... Sarafian é gordinho, mas é rápido e bate forte... Não seria a ideia de descer pra WW? Acho que seria ainda melhor pra ele.

Pera lá, né Smasher? Belfort pode ter pego um Senhor de idade, mas teve técnica suficiente para conectar o golpe certo e na hora certa.

Pra mim, muito mais mérito dele, do que demérito do Hendo.

Ver perfil do usuário
Também achei que o Belfort foi muito bem naquele contragolpe. Não senti que o Hendo tenha vacilado, apenas foi surpreendido.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: