Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cormier aceita enfrentar Gustafsson, mas só se luta acontecer nos EUA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Numa mesma entrevista ele:

_ Escolhe com quem lutar;
_ Escolhe onde lutar;
_ Escolhe quando lutar;
_ Dá opção B, C e D para o caso da A falhar;
_ Ofende TODO O PLANETA TERRA e coloca SÓ EUA como lugar decente pra se viver;

Não entendia pq não ia com a cara desse cidadão, hoje entendi.

Vai ser arrogante assim lá na PQP!

Não tá nem em pé no Ônibus ainda, e já quer sentar na janela.

Na torcida pra pegar logo o Jon Jones mesmo e tomar a maior surra da vida pra abaixar a crista...

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Numa mesma entrevista ele:

_ Escolhe onde lutar;
_ Escolhe quando lutar;

Na torcida pra pegar logo o Jon Jones mesmo e tomar a maior surra da vida pra abaixar a crista...
 Acho que o gustavão já da conta do recado

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Acho que eu entendo o Jurandir(explicação e foto abaixo), e já exponho.

Ele quer pegar o Gustafsson, porque é bem ranqueado. Cá entre nós, ele não tem muito tempo pra ficar disputando até chegar no TS.

Ele quer lutar na mesma época do Grôvi com o Jones pra não ter que ficar séculos esperando pelo Jones, porque tem pouco tempo pra chegar BEM à uma disputa de cinta. Sim, ele já imagina que vá passar pelo Gustafsson.

Ele quer que a primeira luta na 93 seja nos EUA porque ele vai passar por uma diferente sensação no seu corpo. Então, lá ele já está aclimatado e se der merda, é mais fácil se virar. Imagina sua primeira experiência de corte de peso num país estranho, comida estranha, gente estranha...

Bem, eu acho que é isso.

Abraços.

PS:

Jurandir por causa disso aqui:

A crítica é na verdade é ele achar que tem a moral pra fazer todas essas exigências, como se os fãs e o UFC estivessem implorando para ele lutar na LHW. Do tipo "ou a gente joga do meu jeito ou a gente não joga..."

Sem contar esse lance que voce evidenciou... já tá achando que passa pelo Gustavão.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Smasher, desculpe, mas seu post foi meio óbvio, né?

Que ele pediu isso aí, eu entendi... Mas continuo sem concordar. Ele chegou na categoria como se fosse O ÚNICO CAPAZ DE SER CAMPEÃO e OU É DO MEU JEITO OU EU SUBO DE NOVO!

Sobe, uai... Vai lutar contra o seu irmão mais velho? Vai ficar só disputando lutas na categoria sem aspirar o cinturão?

Quem tem que se submeter às condições é ele, ele quer descer, UFC não impôs nada...

Acho que tem que ficar caladinho, bater o peso e não encher o saco de ninguém.

Ver perfil do usuário
bom...eu acho o cormier um baita de um lutador...se descer pra LHW tem tudo pra ganhar do jones...

O problema é conservar a força no tronco, que era o diferencial dele.

_ Escolhe onde lutar;
_ Escolhe quando lutar;

Tô com o Neto e não abro. Chegou outro dia no próprio Strikeforce como mero coadjuvante contra um pesado que vinha de 9-3, depois entrou no GP porque nosso amigo Dana White demitiu Overeem, Fedor e Marloes Coeen numa tirada só, pegou um dos caras que qualquer porrada um pouco mais forte ele desaba (Pezão), venceu com sobras um Josh Barnett IRRECONHECÍVEL e um anônimo Dion Staring... e agora porque derrotou um Mir que não é nem sombra do que foi, um Roy Nelson que está bem mais limitado do que quando ganhou o TUF 10 e está com um cartel de 13-0 acha que pode entrar com esse tanto de exigência que nem se fosse o Axl Rose? Pro diabo! Khabib Nurmagomedov está com cartel de 21-0 e não tá pedindo o mesmo tanto de coisa...

Ah, pro inferno esse tampinha barrigudo! Tava começando a ver ele com melhores olhos depois da dominância dele contra o Roy Nelson e agora o maldito começa a se achar o Barack Obama do MMA? Tomara que bata uns 4kg acima do limite da LHW quando for lutar e tenha que fazer uma merda de luta igual foi Belfort VS Anthony Jhonson! Vou torcer demais pro Gustafsson moer esse imbecil na porrada!

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
aaaaaaa frank...se for ficar fazendo teoria de consiparaçao...de q todo os kras q ele enfrentou tava com a unha encravada...entao quando ele for campeao...o campeao tbm vai ta ruim...só concordo ae...com o barnett q falou q qbro a mao na luta...o resto ele dominou...agora se o adversario nao se apresentou bem...o problema é do kra...e nao do cormier...

WillianMMA escreveu:aaaaaaa frank...se for ficar fazendo teoria de consiparaçao...de q todo os kras q ele enfrentou tava com a unha encravada...entao quando ele for campeao...o campeao tbm vai ta ruim...só concordo ae...com o barnett q falou q qbro a mao na luta...o resto ele dominou...agora se o adversario nao se apresentou bem...o problema é do kra...e nao do cormier...
Ôpa, ôpa, ôpa, ôpa: aonde que eu fiz teoria da conspiração?

Concordo PLENAMENTE que a culpa de um estar ruim e o outro estar bem é unicamente de cada um, e baseei tudo o que eu disse em fatos: Pezão tem queixo fraco mesmo (3 últimas derrotas por KO), Barnett estava irreconhecível mesmo (até você concordou comigo), Dion Staring é um anônimo mesmo, Mir e Nelson não são nem sombra do que um dia já foram... aonde tem teoria da conspiração nisso, véio?

Não tô desmerecendo o cara, longe de mim - até porque quase ninguém faz um cartel de 13-0 na HW e se eu subir no 8 com o cara, saio de lá numa maca e entupido de morfina - mas tô achando mimimi e exigência demais pra um cara que, como o próprio Neto disse, não tá nem em pé no busão e já quer sentar na janelinha.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:aaaaaaa frank...se for ficar fazendo teoria de consiparaçao...de q todo os kras q ele enfrentou tava com a unha encravada...entao quando ele for campeao...o campeao tbm vai ta ruim...só concordo ae...com o barnett q falou q qbro a mao na luta...o resto ele dominou...agora se o adversario nao se apresentou bem...o problema é do kra...e nao do cormier...
Ôpa, ôpa, ôpa, ôpa: aonde que eu fiz teoria da conspiração?

Concordo PLENAMENTE que a culpa de um estar ruim e o outro estar bem é unicamente de cada um, e baseei tudo o que eu disse em fatos: Pezão tem queixo fraco mesmo (3 últimas derrotas por KO), Barnett estava irreconhecível mesmo (até você concordou comigo), Dion Staring é um anônimo mesmo, Mir e Nelson não são nem sombra do que um dia já foram... aonde tem teoria da conspiração nisso, véio?

Não tô desmerecendo o cara, longe de mim - até porque quase ninguém faz um cartel de 13-0 na HW e se eu subir no 8 com o cara, saio de lá numa maca e entupido de morfina - mas tô achando mimimi e exigência demais pra um cara que, como o próprio Neto disse, não tá nem em pé no busão e já quer sentar na janelinha.
Também não vi teoria nenhuma da conspiração aí. Nelson é UM NADA, e provou isso nessa luta. Se alguém defenda o mata-cobra, ele não sabe mais oq fazer.

Cormier é bom? SIM! É tão bom quanto ACHA QUE É? MÁ NUNCA!

Não estamos discutindo a QUALIDADE das vitórias dele, e sim a ARROGÂNCIA. Frank usou ótimo exemplo: O Russo. O cara DESTRUIU TODOS com quem lutou, é bom pra caralho e tá na dele esperando sua chance... Lyoto é EX CAMPEÃO DA LHW, chegou na MW e aceitou enfrentar Tim Kennedy, um desconhecido, quem o Cormier acha que é pra enfrentar o Top1 dos contenders? O cara que, pra muitos, venceu o Jon Jones?

Não tá nem em pé, não pode sentar na janela!

Abaixa a bola, Cormier.

Ver perfil do usuário
NOVA CAMPANHA:

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:NOVA CAMPANHA:
Eu apoio!

Um Shogun tá bom pra ele... E já seria um baita adversário, pois apesar de estar em má fase, tem nome e poderia ser um bom degrau.

Minotouro também é interessante, mas Gustafsson NÃO!

Ver perfil do usuário
Coitado do Shogun: virou degrau!

E o pior que é verdade... Risos.

E o pior que é verdade... Risos.
Num é? rs...

Seria o cara ideal para recepcionar o Cormier. Tá em decadência, mas ainda É O SHOGUN!

Não pode dar o Top1 da categoria pro cara que ainda não é ninguém...

Touro ganhou um presente com essa luta contra ele. Típica luta de GANHAR OU GANHAR, ele não perde em nada...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: