Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Weidman e Belfort surram ele...

E não vamos esquecer que ele tem que passar pelo Mousasi pra pensar em alguma coisa...

Vai passar e vai passar fácil.

Lyoto será campeão da MW quer você queira ou não.

Chupa, hater! Razz 

Todos os caminhos indicam que o hater aqui vai se ferrar...

Lyoto eu não acredito muito, mas Belfort vai ser campeão...

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Jeremias e Willian são dos foristas mais inteligentes aqui, mas quando falam de Lyoto e Belfort (apenas o primeiro) dificilmente analisam A LUTA e sim O LUTADOR. Pra eles, Lyoto SEMPRE perderá, pelo simples fato de TORCEREM pra isso.

Sem ofensas, meus caros, mas...

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Jeremias e Willian são dos foristas mais inteligentes aqui, mas quando falam de Lyoto e Belfort (apenas o primeiro) dificilmente analisam A LUTA e sim O LUTADOR. Pra eles, Lyoto SEMPRE perderá, pelo simples fato de TORCEREM pra isso.

Hein????????

Que que eu falei???

Tô falando o tempo todo que o Pastor vai ser campeão...

E não acredito no Lyoto mesmo.Ele ganha da categoria toda, menos de Belfort e Weidman...

Eu apostando no Pastor...

Tá de sacanagem?

Nem...

NetoOliveira escreveu:Jeremias e Willian são dos foristas mais inteligentes aqui, mas quando falam de Lyoto e Belfort (apenas o primeiro) dificilmente analisam A LUTA e sim O LUTADOR. Pra eles, Lyoto SEMPRE perderá, pelo simples fato de TORCEREM pra isso.

Hein????????

Que que eu falei???

E não acredito no Lyoto mesmo.Ele ganha da categoria toda, menos de Belfort e Weidman...

Vc não acredita no Lyoto nunca. Nem se ele enfrentar o Leonard Garcia!  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:

Ver perfil do usuário
Mas aí que tá, Jeremias:

Contra o Belfort, o Lyoto deve jogar na sua zona de conforto.

E mesmo se o Belfort ficar circulando, melhor pro Lyoto também, que é um pontuador melhor.

Contra o CW, acho normal tbm.

Lutas difíceis, mas sem serem impossíveis.

Acredito no Lyoto, mas não sei se ele vai ter a oportunidade.

E quanto ao Mussa, o Lyoto vai vencer o armênio, sim.

se pulo o corguinho e foi parar no paraguai é??? oq q eu falei de lyoto ou belfort...

e sim...mousasi vai ganhar...essa é MINHA OPINIAO...

Hein????????

Que que eu falei???

Vc não acredita no Lyoto nunca. Nem se ele enfrentar o Leonard Garcia!  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:

Para de inventar história, cara...

Essa "teoria da má vontade" só porque não gosto não tem fundamento.Se fosse pra escolher alguém pra apanhar, sem dúvidas seria o Pastor...

Não gosto do Lyoto? Não.Não gosto do estilo de luta do Lyoto? Também não.

Mas nunca deixei de reconhecer as qualidades dele.Sempre disse que o dia que ele resolvesse ser mais agressivo, pela qualidade que tem, torceria por ele...

E leia meu post que tu respondeu.Disse que ganha da categoria toda, menos de Belfort e Weidman...

Um cara que perde pro Davis, tem todas as condições de perder pro Weidman que viria com praticamente a mesma estratégia, e, além disso, é mais lutador que o Davis.Sem contar que Weidman é mais agressivo, bem mais, quando tá por cima.E o Lyoto não tem queixo pra aguentar um castigo por baixo, como o Anderson aguentou na revanche, por exemplo.No JJ também, Weidman provavelmente é superior...

Belfort, acho ainda mais superior.Principalmente se for no Brasil, ou em algum lugar que ele esteja "TRTurbinado".É inegável a superioridade do Belfort em pé hoje.Mais rápido, muito mais explosivo, com uma variedade de golpes bem maior.O jogo do Lyoto, em pé, já tá mais que decifrado faz tempo...

Pode ganhar dos dois? Pode, claro.Mas acho, tanto Weidman quanto BelforTRT, favoritos...

Já contra Bisping, Jacaré, ele não deve ter dificuldade.Contra Rockhold, vejo favoritismo pro Lyoto, mas não tanto quanto os outros nomes citados...

se pulo o corguinho e foi parar no paraguai é??? oq q eu falei de lyoto ou belfort...

e sim...mousasi vai ganhar...essa é MINHA OPINIAO...

Esse é o problema...

Falar que ele vai vencer e depois ser campeão: Certo.

Falar que a luta é dura e depois ele não é favorito pra ganhar o cinturão: Chato pra caralho...

E mesmo se o Belfort ficar circulando, melhor pro Lyoto também, que é um pontuador melhor.

Como eu disse pro NEto...

Acho o Pastor mais completo em pé, além de mais rápido e mais explosivo.Lyoto já tá com o jogo manjado...

E contra o CW, não sei se ele escaparia de algo parecido com o que aconteceu com o Davis...

E, concordo, não é impossível.Nunca disse isso.Só acho VB e CW favoritos...

Também acho que ele vence o Mousa, só não acho que será com a facilidade que todo mundo tá falando...

carabina escreveu:Mas aí que tá, Jeremias:

Como eu disse pro NEto...

Acho o Pastor mais completo em pé, além de mais rápido e mais explosivo.Lyoto já tá com o jogo manjado...

E contra o CW, não sei se ele escaparia de algo parecido com o que aconteceu com o Davis...

E, concordo, não é impossível.Nunca disse isso.Só acho VB e CW favoritos...

Também acho que ele vence o Mousa, só não acho que será com a facilidade que todo mundo tá falando...
Como o Machida não me surpreendeu muito contra o Muñoz e nunca vi o Mousasi na MW mas ele também nunca me impressionou na LHW, prefiro não opinar mais sobre essa luta por enquanto...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Tá bom, Jeremias, vc reconhece as qualidades do cara, acredita sim nele e eu to errado!

Apenas nunca li esse RECONHECIMENTO aqui (Tirando este último post) e acho que nunca lerei vc dizendo que ele ganha alguma luta, nem se ele enfrentar o Leonard Garcia.

Mas não falo mais nisso.

Ver perfil do usuário
a questao é...se o lyoto lutar contra o bob sapp eu vo torce para o bob sapp, nao q eu acho q ele vai ganhar...

Apenas nunca li esse RECONHECIMENTO aqui (Tirando este último post) e acho que nunca lerei vc dizendo que ele ganha alguma luta, nem se ele enfrentar o Leonard Garcia.

Mas não falo mais nisso.

Meu Deus Neto...

Eu escrevi em dois posts seguidos que ele ganha da categoria toda, menos de Bel4 e CW, e tu vem com esse mimimi de "nem se ele enfrentar Leonard Garcia"???? Parece até que não leu nada que eu escrevi...

Sempre me xingavam porque eu achava, e ainda acho, que o Lyoto amarra em pé, que eu não entendia nada, que eu não gostava dele, blá blá blá blá blá...E eu sempre disse: O dia que ele resolver ser mais agressivo e usar a habilidade que ele tem pra terminar as lutas, e não pra correr delas, eu vou torcer por ele.SEMPRE reconheci as qualidades dele.Só um idiota não reconhece a qualidade que ele tem.O meu problema com ele é exclusivamente o estilo de luta amarrão dele...

Não quer mais falar, assunto encerrado, então.

NetoOliveira escreveu:Tá bom, Jeremias, vc reconhece as qualidades do cara, acredita sim nele e eu to errado!

Mas não falo mais nisso.

Meu Deus Neto...

Eu escrevi em dois posts seguidos que ele ganha da categoria toda, menos de Bel4 e CW, e tu vem com esse mimimi de "nem se ele enfrentar Leonard Garcia"???? Parece até que não leu nada que eu escrevi...

Sempre me xingavam porque eu achava, e ainda acho, que o Lyoto amarra em pé, que eu não entendia nada, que eu não gostava dele, blá blá blá blá blá...E eu sempre disse: O dia que ele resolver ser mais agressivo e usar a habilidade que ele tem pra terminar as lutas, e não pra correr delas, eu vou torcer por ele.SEMPRE reconheci as qualidades dele.Só um idiota não reconhece a qualidade que ele tem.O meu problema com ele é exclusivamente o estilo de luta amarrão dele...

Não quer mais falar, assunto encerrado, então.

Sim, ENCERRADO!

Ver perfil do usuário
Lyoto não é um porradeiro qualquer, Jeremias!

E não tem nada de amarrão em pé, não!

Quem quiser é só andar pra frente e cair dentro. Alguns caíram se ser deram bem, já outros, não.

Mas não precisa ficar bravo, tô só te enchendo a paciência com algumas VERDADES!

Bora, Lyoto! Pegar essa cinta da MW, caralhooooo!

A propósito, Jerê, você realmente chama Jeremias?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Eu quero ver o dia que vocês infartarem o Jeremias na frente do computador...  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo 

Porra, quase exagerou, hein Frank?! rindo rindo 

Eu infarto no dia que a luta por cinturão da MW for Pastor Vs Maxixida...

E não me chamo Jeremias.Ninguém se chama Jeremias  rindo rindo .Meu nome é Leonardo.

E não tem nada de amarrão em pé, não!

Quem quiser é só andar pra frente e cair dentro. Alguns caíram se ser deram bem, já outros, não.

Mas não precisa ficar bravo, tô só te enchendo a paciência com algumas VERDADES!

Bora, Lyoto! Pegar essa cinta da MW, caralhooooo!

Mas é claro!!!! Se tem uma coisa que o Lyoto não é, é porradeiro...

E é bem isso que eu digo.Se o adversário dele não for um cara super agressivo, vira uma bosta de luta.E todo mundo sabe disso.Por isso que esse joguinho dele tá longe de ser temido...

FrankPuxaFrango escreveu:Eu quero ver o dia que vocês infartarem o Jeremias na frente do computador...  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo 

Porra, quase exagerou, hein Frank?! rindo rindo 

Eu infarto no dia que a luta por cinturão da MW for Pastor Vs Maxixida...

E não me chamo Jeremias.Ninguém se chama Jeremias  rindo rindo .Meu nome é Leonardo.

Consultei no facebook e achei VÁRIAS pessoas que se chamam Jeremias, incluindo o MAIS FAMOSO DE TODOS:

Ver perfil do usuário
tenho um amigo que se chama Jeremias.. Very Happy

PS.sabia q ele era seu mano.

PS.sabia q ele era seu mano.

Meu "Bródi" esse rs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: