Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

Preguiça de comentar...

Destaque só pro Trujillo. Apesar da cagada, foi uma luta de entrega. Os caras indo pra cima, e o próprio Trujillo, sabendo que tava levando a pior naquele momento e ficou apanhando por quase 1 minuto, não desistiu. É uma aposta bem arriscada, mas quando o cara confia nas suas mãos e na sua capacidade de aguentar porrada, não tem momento melhor pra forçar como aquele, quando o oponente tenta, a todo o custo, te levar ao nocaute, porque ele abre completamente a guarda e esquece de esquivar ou defender, partindo só pro ataque. Trujillo tentou e, quando acertou aquele golpe, desmontou o Varner.

Mir e Overeem, a luta foi chata, pros padrões de Pesados, mas a situação em que os dois estavam, com a corda bamba e o pé já batendo na bunda, não dava pra ir na louca... Méritos pro holandês, pois realmente fez um bom trabalho de cardio, além de uma estratégia mais comedida e segura, mas principalmente, sem perder a cabeça quando a oportunidade surgiu. Quando ele conseguiu o knockdown, ele poderia (e muitos acham que ele deveria), ter ido louco pra cima batendo e batendo ate matar o Mir... Beleza, poderia ter dado certo e ter conseguido a interrupção, mas... E se não desse??? E se o Mir sobrevivesse??? O resultado seria que o Overeem estaria com o braço pesado de tanto bater, muito cansado, e começaria um segundo round num ritmo bem mais lento e, se fosse derrubado, poderia morrer no gás e não conseguir se defender adequadamente e ser finalizado. Agiu com inteligencia economizando os golpes, batendo com certeza e pontuando, além de fugir de uma guilhotina. Cigano estava todo ouriçado quando perguntado se ele seria o próximo a lutar contra o Overeem. Essa luta já esta fechada!

Quanto ao Aldo... Podem falar o que for... Eu só vi vitória incontestável do Lamas no 5º round. Fora isso, o brasileiro venceu os outros, alguns bem mais claramente do que outros, e os que não foram claros foi somente porque o próprio diminuiu o seu ritmo. Nessa categoria, ele sobra! Seus golpes são muito duros, MUITO!!! E ele não inventa, vai com o feijão com arroz, e isso te dá segurança. Ele usa de maneira segura, eficiente, e muito forte, as variações com socos e chutes, principalmente os baixo, mesclando jab, direto e low kick das mais variadas formas, com 2, 3 e até 4 golpes. É básico e fácil de marcar sim, só que a forma como os golpes dele entram são devastadoras. Quando o oponente leva um ou outro golpe ele sente que se levar diretamente, ele vai cair, então ele dificilmente vai se arriscar num contra-ataque. Até os low kicks são fortes d+. Quantas vezes o Lamas não virava o corpo com a força dos chutes, sem contar uns chutes altos que sobravam as vezes. Muito difícil, nessa categoria, alguém conseguir vencê-lo. É claro que ele não é invencível e ele pode levar algum golpe que o derrube, mas um cara entrar no octágono e anular o jogo do brasileiro, e vencê-lo, da maneira como ele vence os seus oponentes... Só talvez se ele lutar contra caras da Leve...

Barão e Faber... Esperava mais do Faber, mas não posso tirar os méritos do brasileiro. A oportunidade surgiu e ele aproveitou, simples assim... Pode ser que tenhamos mais um imenso reinado ai e o Barão acumule 40 e poucas vitórias e só a sua única derrota, em sua primeira luta... Vamos ver...


_________________
sem ideia

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bom, o que eu tenho pra dizer é:

- que não fiquei feliz com a postura do Varner. Tava com a luta na mão e fez uma bobagem. Ganhou moral com o DW, mas se ainda pensava em pelo menos sonhar com a cinta, agora, esquece.

- Lineker precisa urgentemente TREINAR! Treinar trocação, treinar Jiu-Jitsu e treinar wrestling. Golpes de mão (na verdade só tem a direita) completamente telegrafados e um ground que não serviu pra nada. Precisa de muito treino e muita evolução, se não quiser ser medíocre.

- Mir já era. Overeem tá quase. Esperava pelo menos um KO ou SUB, mas nem isso.

- Até que eu gostei do Lamas. De certa forma ele me surpreendeu, mas o Aldo foi muito superior. Só perdeu o 5o round. A luta  foi chata, mas com o challenger forçando pouco, o campeão só fez o serviço dele.

- Barão é mesmo um monstro. Herb Dean podia deixar mais uns 10 segundos, mas mesmo que o Faber recuperasse, a impressão é de que ia apanhar sem achar nada. Fiquei admirado coma  postura do lutador americano, apoiando a decisão do DH enquanto o público vaiava. Coisas assim justificam porque ele é tão querido nos EUA e respeitado entre os atletas. Parabéns, UF!


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:De onde que o Aldo não levou o 1 round, Frank???? Mas nem a pau Juvenal que ele perdeu/empatou o 1 round.Nem a mãe do Lamas deu esse round pra ele...

Enfim, o Aldo tá ficando muito amarrão.Muito na estratégia, só pontuando e garantindo o round por vantagem mínima.Falamos no PbP, isso pode prejudicar ele.Pra mim ele é o melhor campeão.Ele é praticamente melhor que todos da categoria em todas as ares.Mas tem que voltar a ter aquela agressividade.Tá muito GSP...

Barão me surpreendeu demais.Surrou o Faber com uma facilidade tremenda.Vai ser campeão por muitos e muitos anos.Quero ver onde essa invencibilidade vai passar.Tem tudo pra estabelecer um record muito difícil de alguém quebrar.E eu não achei que o juiz parou a luta na hora errada.O Faber não mostrou reação nenhuma.Simplesmente deitou e ficou ali recebendo socos.Só quando a luta foi interrompida que ele levantou e começou a reclamar...
Eu assisti o round de novo e o primeiro round não foi do Aldo. Ele praticamente não bateu, e quando bateu não teve a efetividade. Deu um gás no final do primeiro round e foi só isso nesse round. Pode ver que o pão com ovo concordou comigo, então não vem impor um "nem a pau juvenal" pra cima de mim que cê sabe que não cola comigo.

Lamas bateu um pouco mais. Um pouco só, numericamente falando. Pra mim, o suficiente pra ser um 10 a 9 pro Lamas em caso de ter um juiz vendo só o Lamas lutando. Pro Aldo, round 1 só pra quem se impressionou com aquele gás no finalzinho, e eu não me impressionei. Ou pra quem vê o Lamas com má vontade.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Pontuei 49-46 Aldo. Primeiro round difícil mas o Aldo teve os melhores momentos, já os outros rounds foram fáceis de pontuar.

E Frank, realmente tem que puxar MUITO a sardinha pro Lamas pra pontuar 48-48. E eu concordo contigo que o jogo do Aldo tá manjado, mas mesmo assim, o que os adversários vão fazer contra ele? Ele se defende muito bem, praticamente não dá brechas pra ser golpeado ou quedado (a não ser quando acaba o gás). Talvez o Pettis desse um jeito de vencê-lo, mas de resto eu não sei...

Analisando a luta, eu até achei que o Aldo lutou bem: controlou o gás, foi melhor praticamente a luta inteira, não deu muitas chances (a não ser no último round é claro). O que me preocupa é que esse Aldo do UFC tá lutando pra vencer, mas não pra nocautear. Eu respeito a estratégia que o Pederneiras faz pra ele, mas gostava bem mais do Aldo do WEC que já chegava metendo joelhada voadora...

Já o Barão impressionou bem mais. Achei que a luta ia ser mais dureza, mas foi uma passada de carro clássica. Eu teria esperado um pouco mais pra interromper a luta, mas entendo a decisão do juíz. Barão hoje tá muito acima de qualquer BW, acho que vai manter a cinta por muito tempo.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu: O que me preocupa é que esse Aldo do UFC tá lutando pra vencer, mas não pra nocautear. Eu respeito a estratégia que o Pederneiras faz pra ele, mas gostava bem mais do Aldo do WEC que já chegava metendo joelhada voadora...


SDDS


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
O Barão está MONSTRUOSO! A forma como esse cara luta, está dando gosto de ver. Ele simplesmente devastou o Faber e brincou ontem com um cara top da categoria. E pra mim, quem pesou foi o irmão gêmeo dele, pq a diferença do dia anterior estava GRITANTE!

 



Ele parece ser a versão antiga do Aldo: parte pra nocautear, finalizar, encerrar a luta, e não quer saber de ficar enrolando. Espero que o Aldo se espelhe nele e volte com aquele instinto assassino.

Aldo sobra na categoria, mas fica apenas nisso. Era pra ter nocauteado ontem, mas está GSP, sendo que tem potencial para ser Fedor. (Não comparando habilidades, apenas estilos de encerrar a luta.)

Gosto do Mir, mas tá na hora de dar tchau. Testostereem é BISONHO (e foda-se quem pensa o contrário. O cara é ruim sim!), e fica naquele joguinho de amarrar, igual fez com o Pezão. Pena que o resultado dessa luta foi diferente. Dá o Cigano, para que o brasileiro volte às vitórias.

Lineker? Ou rua ou sobe de categoria. Chega de ficar passando vergonha! E como disse alguém aqui em cima: VÁ TREINAR, FDP! VC É HORRÍVEL!
A atitude do russo foi ridícula, desrespeitosa, e Lineker tinha que ter sido macho para torcer aquele tornozelo.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
48-48???

Rapaiz... rsrsrs

Primeiro round foi um round mais de estudo. Aldo não foi monstruoso, não foi imponente, por outro lado, o Lamas pouco fez... Em vias de praticamente igualdade, a vantagem é do campeão, SEMPRE. Isso é um fato! Se tem alguém que tem que provar alguma coisa, é o desafiante. Ele é quem tem a obrigação de mostrar serviço, de mostrar porque ele merece ser o novo campeão e pegar a cinta do outro cara. Ele não foi capaz de fazer isso, então, vantagem para o Aldo. Todos os juízes fazem isso, e realmente é o certo a se fazer... Sem contar que, na avaliação dos juízes, quando um round peca pela inatividade dos lutadores, outros fatores são avaliados, como iniciativa e controle do octágono. Aldo sempre esteve no centro com o Lamas girando, e por menor que seja, ele buscou a iniciativa, mesmo que não conseguisse alcançar o objetivo que era bater, mas buscou...

Com isso, vantagem para o brasileiro, de maneira justa. Fora isso, foi melhor nos 3 rounds seguintes, perdendo claramente só o 5º. 46-49 claro!

Simples assim...


_________________
sem ideia

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Eu só fico triste com o fato do Barão ter que lidar com a realidade que, se o Cruz não voltar, ele sempre terá essa lacuna em seu título.

"Será que seria campeão, caso o Cruz estivesse no auge?"

Espero que volte, e tome uma surra, pro brasileiro confirmar seu legado.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Eu realmente não analisei pelo ponto de vista de ser uma disputa de cinta, dificilmente faço isso porque luta é luta, a única diferença é que no final um vira ou continua campeão e o outro não.

Pontuei o primeiro round como empate porque o Lamas deu mais golpes e o Aldo menos, ambos sendo pouco efetivos tirando uma ameaça de pirocóptero no final do round. Aldo dominou mais o cage, mas o Lamas buscou mais combate. Empate nos rounds tá aí, existe e pode ser usado, porque não?

Porém, com 48-48 puxando a sardinha pro Lamas, não digo que dava pra ver empate. Ele não fez nada pra luta terminar em empate, mas a pontuação deu empate.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Eu só fico triste com o fato do Barão ter que lidar com a realidade que, se o Cruz não voltar, ele sempre terá essa lacuna em seu título.

"Será que seria campeão, caso o Cruz estivesse no auge?"

Espero que volte, e tome uma surra, pro brasileiro confirmar seu legado.

Acho que não vai ter esse questionamento.

Eu sou fã do Cruz, mas creio que ele seria mais ou menos como o Edgar foi pro Aldo

Ia conseguir derrubar, soltar mais o jogo, acertar alguns golpes, mas o volume do Barão seria bem maior.

Não tem lógica no MMA, mas o Cruz levou sufoco contra UF nas duas lutas, perdeu uma e ganhou a outra.

Barão deu duas passadas de carro clássicas, com direito a TKO.

Claro que é um achismo, coisa a se especular, mas é o que me parece.


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
Depois de ontem, aposto até dinheiro no Barão contra o Cruz.


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Eu só fico triste com o fato do Barão ter que lidar com a realidade que, se o Cruz não voltar, ele sempre terá essa lacuna em seu título.

"Será que seria campeão, caso o Cruz estivesse no auge?"

Espero que volte, e tome uma surra, pro brasileiro confirmar seu legado.

Acho que não vai ter esse questionamento.

Eu sou fã do Cruz, mas creio que ele seria mais ou menos como o Edgar foi pro Aldo

Ia conseguir derrubar, soltar mais o jogo, acertar alguns golpes, mas o volume do Barão seria bem maior.

Não tem lógica no MMA, mas o Cruz levou sufoco contra UF nas duas lutas, perdeu uma e ganhou a outra.

Barão deu duas passadas de carro clássicas, com direito a TKO.

Claro que é um achismo, coisa a se especular, mas é o que me parece.

Concordo com o Igor, e também colocaria grana no Barão, mas acho que por ser queridinho do UFC, Cruz sempre será uma sombra pra ele.

A verdade é que HOJE, o Barão é muito mais completo que o Cruz era em sua fase áurea, então as chances de uma passada de carro absurda é grande, mas mesmo assim, acho que a mídia especializada ainda fará questionamento.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Ah Neto, o WEC era outra parada... e outra, o Faber que lutou com o Barão as duas vezes nem de longe é o Faber que era foda no WEC...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Ah Neto, o WEC era outra parada... e outra, o Faber que lutou com o Barão as duas vezes nem de longe é o Faber que era foda no WEC...

Por isso digo que Barão sempre sofrerá as indagações da sombra do Cruz.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Ah Neto, o WEC era outra parada... e outra, o Faber que lutou com o Barão as duas vezes nem de longe é o Faber que era foda no WEC...
Tem certeza? Ele perdeu 2x pro Mike Brown no WEC...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ah Neto, o WEC era outra parada... e outra, o Faber que lutou com o Barão as duas vezes nem de longe é o Faber que era foda no WEC...
Tem certeza? Ele perdeu 2x pro Mike Brown no WEC...
Mas o Mike Brown era muito bom no WEC.

E à bem da verdade, quase todo mundo tem um lutador pedra no sapato e um lutador "deixa comigo que eu bato"... Spider tem o Weidman e do outro lado tem o Sonnen e o Rich Franklin, Faber venceu o Brian Bowles duas vezes mas perdeu pro Mike Brown duas vezes, Barnett venceu o Semmy Schilt duas vezes mas perdeu 3 pro Cro-Cop, Minotauro venceu o Heath Herring 3 vezes e o Valentijn Overeem duas mas perdeu duas pro Mir e praticamente quatro pro Fedor...

Se quiser, eu faço lista aqui até amanhã...  rindo rindo rindo rindo 


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Agora não dá mais pro Cruz.Se ele tivesse se recuperado, levaria uma surra...

Mas quando ele tava bem, se enfrentasse o Barão de hoje, não sei.Seria uma luta dura.Barão me surpreendeu demais, passou o carro em todo mundo.Acho que venceria...

E além de tudo é um dos poucos campeões que lutam com agressividade, buscando terminar a luta...


_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:Agora não dá mais pro Cruz.Se ele tivesse se recuperado, levaria uma surra...

Mas quando ele tava bem, se enfrentasse o Barão de hoje, não sei.Seria uma luta dura.Barão me surpreendeu demais, passou o carro em todo mundo.Acho que venceria...

E além de tudo é um dos poucos campeões que lutam com agressividade, buscando terminar a luta...

Tá aí o grande segredo! Barão está numa fase sensacional, passa o carro em quem vem pela frente, mas SEMPRE terá aquela frase: CONTRA O CRUZ? SEI NÃO!

ACHO que venceria (com os dois no auge, pq se fosse hoje, teria pena do Dominick), mas não dá pra saber.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Agora não dá mais pro Cruz.Se ele tivesse se recuperado, levaria uma surra...

Mas quando ele tava bem, se enfrentasse o Barão de hoje, não sei.Seria uma luta dura.Barão me surpreendeu demais, passou o carro em todo mundo.Acho que venceria...

E além de tudo é um dos poucos campeões que lutam com agressividade, buscando terminar a luta...

Tá aí o grande segredo! Barão está numa fase sensacional, passa o carro em quem vem pela frente, mas SEMPRE terá aquela frase: CONTRA O CRUZ? SEI NÃO!

ACHO que venceria (com os dois no auge, pq se fosse hoje, teria pena do Dominick), mas não dá pra saber.

Mas acho que a maioria dos lutadores tem algo assim...

"Se o Fedor tivesse lutado no UFC", "Se a revanche de Wand Vs Belfort tivesse acontecido no PRIDE", "Se o Barão tivesse lutado contra o Cruz"...

Acredito que isso não mude em nada a história do Barão.Tanto que ele praticamente já limpou a categoria sem ser campeão.E de um jeito muito mais contundente que o próprio Cruz...


_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ah Neto, o WEC era outra parada... e outra, o Faber que lutou com o Barão as duas vezes nem de longe é o Faber que era foda no WEC...
Tem certeza? Ele perdeu 2x pro Mike Brown no WEC...
Mas o Mike Brown era muito bom no WEC.

E à bem da verdade, quase todo mundo tem um lutador pedra no sapato e um lutador "deixa comigo que eu bato"... Spider tem o Weidman e do outro lado tem o Sonnen e o Rich Franklin, Faber venceu o Brian Bowles duas vezes mas perdeu pro Mike Brown duas vezes, Barnett venceu o Semmy Schilt duas vezes mas perdeu 3 pro Cro-Cop, Minotauro venceu o Heath Herring 3 vezes e o Valentijn Overeem duas mas perdeu duas pro Mir e praticamente quatro pro Fedor...

Se quiser, eu faço lista aqui até amanhã...  rindo rindo rindo rindo 
Até pode ser, mas ainda assim não acho que o Faber do WEC melhor do que esse não - acho até que ele melhorou de lá pra cá, principalmente na trocação, tanto é que surrou o McDonald.

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Agora não dá mais pro Cruz.Se ele tivesse se recuperado, levaria uma surra...

Mas quando ele tava bem, se enfrentasse o Barão de hoje, não sei.Seria uma luta dura.Barão me surpreendeu demais, passou o carro em todo mundo.Acho que venceria...

E além de tudo é um dos poucos campeões que lutam com agressividade, buscando terminar a luta...

Tá aí o grande segredo! Barão está numa fase sensacional, passa o carro em quem vem pela frente, mas SEMPRE terá aquela frase: CONTRA O CRUZ? SEI NÃO!

ACHO que venceria (com os dois no auge, pq se fosse hoje, teria pena do Dominick), mas não dá pra saber.

Mas acho que a maioria dos lutadores tem algo assim...

"Se o Fedor tivesse lutado no UFC", "Se a revanche de Wand Vs Belfort tivesse acontecido no PRIDE", "Se o Barão tivesse lutado contra o Cruz"...

Acredito que isso não mude em nada a história do Barão.Tanto que ele praticamente já limpou a categoria sem ser campeão.E de um jeito muito mais contundente que o próprio Cruz...

Essa é a única facilmente respondida: Wand seria espancado novamente!  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

Só pra te irritar...  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Dana: 'José Aldo não é o melhor peso por peso porque não finaliza lutas'. Somando-se WEC e UFC, no entanto, Aldo tem o mesmo número de lutas que Jon Jones, e a mesma taxa de finalização que o número 1 do mundo.





- O que me deixa doido sobre José Aldo é que esse cara tem o maior talento do mundo.. É explosivo, rápido, pode fazer o que quiser no octógono, mas prefere diminuir o ritmo e cozinhar a luta, ao invés de acabar com seus adversários como eu acho que pode. Quando se fala em ser o melhor do mundo em todos os pesos, você não pode ir até o quinto round contra caras que parecem que não resistiriam até o segundo ou terceiro rounds contra você. E é isso que Aldo vem fazendo.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Pettis detona: 'Claro que aceito luta contra José Aldo. Tem mais alguém?'. Campeão dos leves diz que estava no Havaí quando soube da possibilidade do duelo, e deu o OK imediatamente a Dana White para enfrentar o brasileiro.







Não dá pra dizer que o Pettis não é macho! Será uma baita luta. Só falta definir a categoria. Duvido muito que Aldo suba neste momento.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Duvido que o Aldo suba.

Ponto.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Ah! típica notícia pós luta, que na falta de assunto serve pra ficar rendendo especulação vazia.

Todo mundo sabe que não vai rolar. Não agora, pelo menos.

Totalmente sem sentido o Aldo subir e deixar o cinturão vago.

Só vejo acontecendo caso o Pettis perca a cinta logo e ganhe um TS imediato nos penas; ou se, pelo contrário, ele defender muitas vezes e casarem uma superluta, valendo unificação.

Mas a verdade é que superlutas não acontecem no UFC.

AS vs JJ, JJ vs CV, GSP vs AS, JA vs AP... até hoje só boataria pra render acesso nos portais online. Só isso.


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum