Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 29]

Smasher escreveu:Sobre Aldo x Lamas: será que chega ao segundo round?

Aldo tratoriza.
Sei não, hein... vá lá que as duas derrotas do Lamas foram por KO e sei que você não gosta dele, mas todo mundo lembra o que foi subestimar o zumbi coreano...

GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown (pra quem não entendeu a piada: ele só perdeu até hoje pra Matt => Hughes e Serra). Falando nisso, Carlos Condit rumo à cinta da WW!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença 27kg ou 60lbs entre uma categoria e a próxima, e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto e vamo ver onde o processo contra o UFC vai chegar!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo.

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Fedor Emelianenko e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Dominick Cruz não crê que inatividade o deixará 'enferrujado' contra Renan Barão

Cruz e Barão

Sem lutar desde outubro de 2011, quando derrotou Demetrious Johnson por decisão unânime, Dominick Cruz irá enfrentar o brasileiro Renan Barã, pela disputa do cinturão unificado dos pesos-galos, exatamente 28 meses desde sua última vez dentro do octógono do UFC. No entanto, para o americano, o longo tempo de inatividade não será um problema a mais no UFC 169, dia 1º de fevereiro de 2014, em função do trabalho de preparação mental que ele vem realizando. "Eu acho que esse tempo de inatividade só é importante para as casas de apostas. Penso que você pode compensar isso treinando forte e corretamente enquanto se recupera. Para você não se sentir enferrujado dentro do octógono, você precisa trabalhar bastante a parte mental e eu venho fazendo isso, para ser capaz de controlar a adrenalina na hora da luta. Preciso ser capaz de entender quando preciso relaxar nos momentos certos do combate e por isso, venho trabalhando mentalmente. Então, isso não será um problema e estarei muito bem preparado na noite da luta", disse Dominick Cruz no programa Inside MMA.

O longo tempo de inatividade entre uma luta e outra não é exclusividade de Dominick Cruz. Georges St-Pierre, campeão meio-médio do UFC, chegou a ficar 19 meses sem lutar, em razão da recuperação de uma cirurgia no joelho. No entanto, pressionado por Dana White para voltar ao octógono, sob risco de entregá-lo definitivamente para Renan Barão, o americano promete muito trabalho de movimentação dentro do cage para não se tornar um alvo fixo para o brasileiro.

"Sabe, minha movimentação no octógono está tão boa como sempre foi. O mais importante é ter o seu ritmo de volta, seu tempo de volta e seu tempo de reação automático. Isso é que realmente demora mais para ter de volta, mas o camp vai trabalhar isso também. Mas a movimentação está a mesma e até com alguns truques a mais na manga", afirmou o peso-galo.

Aos 28 anos, Dominick Cruz possui um cartel impressionante de 19 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Apesar do longo tempo de inatividade, o peso-galo vem de uma sequência de 10 vitórias. Com duas lutas no UFC, o americano venceu Urijah Faber e Demetrious Johnson, em julho e outubro de 2011, respectivamente.

FONTE

GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown (pra quem não entendeu a piada: ele só perdeu até hoje pra Matt => Hughes e Serra). Falando nisso, Carlos Condit rumo à cinta da WW!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença 27kg ou 60lbs entre uma categoria e a próxima, e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto e vamo ver onde o processo contra o UFC vai chegar!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo.

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Fedor Emelianenko e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Tomara, Cruz, tomara! Tô na torcida pra ti!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Tomara, Cruz, tomara! Tô na torcida pra ti!
Soooooooooooooooooooooooonho meeeeeeeeeeeeeeeeu, sonho meu!!!

É CLARO que ele estará fora de ritmo, e o Barão voando. Ele pode ganhar, pq é talentoso, mas não vai estar em ritmo má nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:

É CLARO que ele estará fora de ritmo, e o Barão voando. Ele pode ganhar, pq é talentoso, mas não vai estar em ritmo má nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!
Falavam a mesma coisa de Weidman VS Spider e só não falaram a mesma coisa de King Mo VS Newton I porque o pré-luta não fez tanto barulho.

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Falavam a mesma coisa de Weidman VS Spider e só não falaram a mesma coisa de King Mo VS Newton I porque o pré-luta não fez tanto barulho.
E parabéns pra quem ganhou, mas isso não muda nada.

Como disse, ele PODE vencer, mas é inegável que estará FORA DE RITMO!

Uma coisa não muda a outra, Frank.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:

E parabéns pra quem ganhou, mas isso não muda nada.

Como disse, ele PODE vencer, mas é inegável que estará FORA DE RITMO!

Uma coisa não muda a outra, Frank.
Neto, de uns tempos pra cá, aprendi uma lição valiosa em relação ao MMA: que é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem. Algumas provas disso: King Mo, o knockdown que o Melendez levou do Sanchez, Justin Wilcox VS Akop Stepanyan...

Quanto ao fora de ritmo, na verdade ninguém sabe como estão sendo os treinos do Cruz. Ninguém sabe com quem ele realmente está treinando. Tá, ele não luta desde 2011, mas e aí, isso prova o que?

Claro que o atleta sempre em competição se mostra mais preparado do que aquele que só treina, mas foi o que eu disse agora pouco: MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem.

Ver perfil do usuário
Com certeza é imprevisível...

Por isso eu apontaria o Barão como favorito absoluto, pelo seu momento e por todo o tempo em que o Cruz ficou parado... treino é treino, luta é luta... Ritmo de luta é tão importante quanto a preparação em sí...

Mas mesmo sendo favorito, o brasileiro pode ser derrotado. Vai que entra uma mão, aquela mão... Seria uma zebra, mas seria uma derrota...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Com certeza é imprevisível...

Por isso eu apontaria o Barão como favorito absoluto, pelo seu momento e por todo o tempo em que o Cruz ficou parado... treino é treino, luta é luta... Ritmo de luta é tão importante quanto a preparação em sí...

Mas mesmo sendo favorito, o brasileiro pode ser derrotado. Vai que entra uma mão, aquela mão... Seria uma zebra, mas seria uma derrota...
Frank, é mais ou menos isso que penso.

Sei que a zebra pode acontecer, e no momento, a vitória do Cruz é zebra, e mesmo que ele esteja com Jones, Anderson, Fedor e Vovchanchyn no camp dele, TREINO É TREINO, JOGO É JOGO.

Nesse ponto, o MMA se assemelha ao futebol, não importa a sua preparação, a adrenalina da hora do jogo / luta é totalmente diferente.

Ele disse estar com psicológico em dia, e tem que estar mesmo, pq a pressão vai estar toda em cima dele, pela demora em voltar.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Com certeza é imprevisível...

Frank, é mais ou menos isso que penso.

Sei que a zebra pode acontecer, e no momento, a vitória do Cruz é zebra, e mesmo que ele esteja com Jones, Anderson, Fedor e Vovchanchyn no camp dele, TREINO É TREINO, JOGO É JOGO.

Nesse ponto, o MMA se assemelha ao futebol, não importa a sua preparação, a adrenalina da hora do jogo / luta é totalmente diferente.

Ele disse estar com psicológico em dia, e tem que estar mesmo, pq a pressão vai estar toda em cima dele, pela demora em voltar.
Acho melhor ele preparar o psicologico pra surra que vai tomar haha

"I’m not gonna deny myself some opportunity because somebody on Twitter thinks I shouldn’t have it"

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 29]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Permissão deste fórum: