Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erick Silva desafia Demian Maia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Erick Silva desafia Demian Maia em Qui 31 Out - 14:43:02

‘Ruim de chão’, Erick Silva surpreende e desafia Demian Maia.

"E aí Demian Maia, o que acha de voltar às vitórias em cima de um cara ruim de chão e horrível nas defesas de quedas, como eu?" postou o capixaba no Twitter.

Ver perfil do usuário

2 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Qui 31 Out - 14:44:17

Acho que depois de ser apagado com o soco, Erick quer ser apagado com um mata-leão, rs...

Pelo menos o garoto foi humilde, vai.

Acho que seria uma boa luta. Ele foi irônico ao dizer que tem defesas de quedas horríveis, já que na minha opinião, ele defende bem sim, e é faixa preta de Judô e JJ.

Ver perfil do usuário

3 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Qui 31 Out - 15:21:57

NetoOliveira escreveu:Acho que depois de ser apagado com o soco, Erick quer ser apagado com um mata-leão, rs...

Pelo menos o garoto foi humilde, vai.

Acho que seria uma boa luta. Ele foi irônico ao dizer que tem defesas de quedas horríveis, já que na minha opinião, ele defende bem sim, e é faixa preta de Judô e JJ.
Num gosto dessa falsa modéstia, acho que ele quis ironizar o fato do Demian não ter se dado bem com o Shields, bom de defesa de queda e chão

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

4 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Qui 31 Out - 17:35:39

Se o Erick conseguir manter a luta de pé, ele leva... O problema é esse SE...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

5 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Qui 31 Out - 18:35:57

Bem, estou há um tempo sem postar, mas a amargura continua a mesma. Demian não caga nem sai da moita, Erick Silva não empolga mais ninguém. Vou torcer pro Demian e acho que ele leva, mais ou menos no estilo que o Fitch aplicou sobre o Índio, mas diferente dessa oportunidade, acredito numa luta ruim.

6 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Sex 1 Nov - 9:14:25

Desafio de Erick teria partido de uma provocação de Demian após vencer Jon Fitch.

E aí Igor, acho que isso muda tudo, né?

Erick não foi CÍNICO e sim devolveu uma provocação.

Ver perfil do usuário

7 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Sex 1 Nov - 10:00:22

NetoOliveira escreveu:Desafio de Erick teria partido de uma provocação de Demian após vencer Jon Fitch.

E aí Igor, acho que isso muda tudo, né?

Erick não foi CÍNICO e sim devolveu uma provocação.
Daí isso bota os dois no mesmo patamar. De caras que eu gosto de ver lutar, mas que não torço.

Mas acho o Demian tão leite com pera que não faria isso, continuo torcendo por ele, mas me bota com o pé atrás.

- - -

Editando, esqueci de comentar a luta

Acho que Demian queda e finaliza no primeiro round. Mas depois da decepção contra o Shields - se tivesse que apostar, apostaria numa UD

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

8 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Sex 1 Nov - 10:42:27

Não vejo Demian provocando, não. Pra mim, Erick falou merda e agora quer se justificar.

Sobre o "desafio": MUITO ARROGANTE e senta no fim da fila, tá?

9 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Sex 1 Nov - 11:01:04

Taí uma luta que tem tudo pra ser chatinha...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

10 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Sex 1 Nov - 11:37:46

FrankPuxaFrango escreveu:Taí uma luta que tem tudo pra ser chatinha...
Luta do Erick NUNCA é chata!

Ver perfil do usuário

11 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Sex 1 Nov - 11:52:30

NetoOliveira escreveu:
Mas só quem vai lutar, no caso, é o Demian #tiete

E adoro quando o Demian dá aula de jj no octogono, então, não via ser chata para mim não HAHA

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

12 Re: Erick Silva desafia Demian Maia em Sex 1 Nov - 14:24:24

NetoOliveira escreveu:
Sei não, tô com a impressão que vai ser chatinha, mais por parte do Demian do que do Erick.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: