Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» MMA » Mudanças...

Mudanças...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mudanças... em Ter 12 Nov - 14:59:12

ae galera...provavelmente esse forum esta com os dias contados...pois o mano...dono do mmaspace vai criar um forum pro site em 2014, e peço...a vcs q entrem e se cadastrem lá...SE GOSTAREM...pois conversei pouco com o kra e ele parece ser gente boa...

PS. a nao ser q vcs nao queiram...ae eu mantenho esse forum...
PS2. postei aqui pq é onde todos vem...mas depois de um tempo...passo pro off...

2 Re: Mudanças... em Ter 12 Nov - 15:19:40

WillianMMA escreveu:ae galera...provavelmente esse forum esta com os dias contados...pois o mano...dono do mmaspace vai criar um forum pro site em 2014, e peço...a vcs q entrem e se cadastrem lá...SE GOSTAREM...pois conversei pouco com o kra e ele parece ser gente boa...

PS2. postei aqui pq é onde todos vem...mas depois de um tempo...passo pro off...
Primeiro vamos ver como vai ser o forum do MMA Space, né... se o ambiente é bacana, se mesmo com mais neguim por lá a gente vai conseguir manter essa família que é o Warriors... mas acho que acabar com o Warriors é uma coisa meio radical, afinal ele surgiu quando o Tatame ainda tava funcionando (e bem) e a gente meio que nunca teve o intuito de concorrer com qualquer outro forum de MMA, apesar da galera do Portal do Vale-Tudo pensar o contrário.

Pra mim, acho que 2, 3, 4 foruns de MMA podem conviver numa boa...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

3 Re: Mudanças... em Ter 12 Nov - 19:03:45

Sou TERMINANTEMENTE contra a extinção deste espaço. Eu mesmo não teria interesse em participar de outro fórum que não esse, até porque minha participação aqui tem muito a ver com a relação de amizade que criamos ao passar do tempo. Como o Frank disse, somos bastante familiarizados e dificilmente conseguiríamos isso em outro espaço. Não mando nada aqui, mas ficaria TRISTE se o MMA-Warriors acabasse.

Pequeno ou grande, movimentado ou paradão - VIDA LONGA AO MMA-WARRIORS!

4 Re: Mudanças... em Ter 12 Nov - 19:05:24

WillianMMA escreveu:

Claro que nós queremos!

5 Re: Mudanças... em Ter 12 Nov - 20:01:07

acompanho muito o portal do vale tudo - forum
mas definitivamente prefiro participar de um forum menor e com a galera mais chegada como esse.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

6 Re: Mudanças... em Qua 13 Nov - 6:36:57

Deixa o fórum quietinho aqui,animal!

Última edição por Smasher em Qua 13 Nov - 18:44:49, editado 1 vez(es)

7 Re: Mudanças... em Qua 13 Nov - 10:24:29

Cancela sua virgindade primeiro, depois cancela o fórum!

Como todos disseram: aqui temos amizade, zoação, liberdade... Não queremos ir pra outro lugar!

O cara pode criar oq ele quiser, mas o MMA WARRIORS fica aqui!

Ver perfil do usuário

8 Re: Mudanças... em Qua 13 Nov - 13:03:35

NetoOliveira escreveu:Cancela sua virgindade primeiro, depois cancela o fórum!

Como todos disseram: aqui temos amizade, zoação, liberdade... Não queremos ir pra outro lugar!

seria uma pena se...eu exclui-se a zorra toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tabom nega do frank...fica o forum ae...

9 Re: Mudanças... em Qua 13 Nov - 13:52:08

WillianMMA escreveu:

seria uma pena se...eu exclui-se a zorra toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tabom nega do frank...fica o forum ae...
Nega do Frank não, olha o respeito, hein...

É neguinha! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

10 Re: Mudanças... em Qua 13 Nov - 18:45:38

Esse viado editou meu post. Me colocou chamando ele de "gorila das bolas 'azul'(SIC!)".

11 Re: Mudanças... em Qua 13 Nov - 19:40:33

Smasher escreveu:

Esse viado editou meu post. Me colocou chamando ele de "gorila das bolas 'azul'(SIC!)".
Oq vc havia dito?

Coloca aqui que eu conserto teu post.

Ver perfil do usuário

12 Re: Mudanças... em Sex 15 Nov - 8:33:20

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:

Oq vc havia dito?

"WilliaM é o gorilão das bola branca" <=== Eis o que eu tinha dito.

13 Re: Mudanças... em Sab 16 Nov - 10:48:01

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:

Oq vc havia dito?

"WilliaM é o gorilão das bola branca" <=== Eis o que eu tinha dito.
Não adianta...

O viadinho edita novamente!

É um gay mesmo!

Ver perfil do usuário

14 Re: Mudanças... em Qua 20 Nov - 11:28:32

Não precisa acabar com um fórum para participar de outro, pode deixar esse ativo mesmo, acho que seria bom mesmo incorporar esse fórum ao MMA Space, pelo que leio lá o pessoal parece bom, o problema é que tem muito imbecil que comenta lá que pode destruir qualquer fórum, eu não tenho tempo pra fórum nenhum mais, mas assim que abrir lá eu vou me cadastrar e tentarei postar nos 2

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» MMA » Mudanças...

Permissão deste fórum: