Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cro Cop sobre irmãos Emelianenko(Fedor e Aleksandr): o respeito acabou!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cro Cop afirma estar decepcionado com Fedor: 'O respeito acabou'


Russo teria comentado que Mirko está fora de forma, e lutador croata revela descontentamento com rival: 'Esse não é o Fedor que eu conhecia'




MMA Press - 20/11/2013 - 10:30 Rio de Janeiro (RJ)

Mirko Cro Cop revela mágoa com Fedor Emelianenko (FOTO: UFC)


O veterano Mirko Cro Cop revelou estar profundamente decepcionado com outra lenda do MMA. O croata, que subiu nos ringues no início de novembro, não gostou da postura de Fedor Emelianenko durante o evento, realizado em Moscou, na Rússia.
Originalmente escalado para encarar o irmão de Fedor, Aleksander, Cro Cop viu os planos mudarem após o rival ser demitido do evento acusado de agressão. Assim, o ex-astro do PRIDE e UFC enfrentou Alexey Oleinik, mas foi finalizado no primeiro round. Após o combate, Cro Cop mostrou incomodado com supostas críticas feitas pelos irmãos Emelianenko.
- Realmente respeitava e gostava dos dois desde que lutei com eles no Japão, mas agora o respeito acabou. Com relação a Aleksander, que causou um escândalo ao bater em um homem de 63 anos, não farei muitos comentários, já que é por causa de pessoas como ele que nosso esporte é frequentemente mal visto. Mas Fedor foi uma grande decepção - comentou Mirko.
O croata, que fez uma lendária luta contra Fedor no extinto PRIDE, em 2005, afirmou que o russo mostrou um comportamento incomum para a sua personalidade.
- Se Fedor lutasse em minha cidade, eu o visitaria no hotel, o levaria para jantar. Se eu tivesse que dizer algo a ele, diria cara a cara. Afinal, nós sangramos juntos nos ringues japoneses e tivemos uma luta que muitos consideram a melhor na história do MMA. Ele não só não me disse um ‘olá’ antes da luta, como também fez comentários ruins sobre mim. Esse não é o Fedor que eu conhecia. Quando ele perdia, era duro para mim. Era como se eu mesmo tivesse perdido – e é esse mesmo homem que diz que não sabe o que me mantém lutando, que eu estou fora de forma. Todos têm direito a ter uma opinião, mas é o meu sangue que eu estou derramando e é problema meu por quanto mais tempo eu lutarei - desabafou o croata, de 39 anos de idade.
http://www.lancenet.com.br/minuto/Cro-Cop-decepcionado-Fedor-respeito_0_1033096718.html#ixzz2lC1yApTX


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
Confesso que, se proceder, me decepciona um pouco tambem ;T


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:Confesso que, se proceder, me decepciona um pouco tambem ;T
A mesma coisa pra mim...

As palavras do Mirkro foram, ainda assim, a de um cara que admira o outro... "Quando ele perdia, era duro para mim. Era como se eu mesmo tivesse perdido"... Putz, você ouvir um lutador de outro pais falando dessa forma de um outro profissional, é porque realmente o cara admira ele...

Se essas palavras foram mesmo ditas pelo Fedor, fico decepcionado...


_________________
sem ideia

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Fedor e Aleksander falar da forma física de alguém, só pode ser stand-up comedy!

E assino embaixo oq ele diz sobre o Alek. É por causa de homens assim que nosso esporte é mal visto!


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Fedor é um personagem folclórico do MMA, nesse folclore existem algum factoides, entre eles o que diz que o Fedor não fala merda, o Fedor fala merda sim, claro que não é nenhum vai égua mas não é a primeira vez que vejo esse tipo de coisa


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum