Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Nigh: Machida VS Mousasi; Jacaré VS Carmont; Silva VS Sato; do Bronx VS Ogle

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Card até o momento:

Principal
Middleweight: Lyoto Machida VS Gegard Mousasi
Middleweight: Ronaldo Souza VS Francis Carmont
Welterweight: Erick Silva VS Takenori Sato
Welterweight: Viscardi Andrade VS Nicholas Musoke
Featherweight: Zubair Tuhugov VS TBA

Preliminar
Featherweight: Charles Oliveira VS Andy Ogle
Lightweight: Cristiano Marcello VS Joe Proctor
Lightweight: Rodrigo Damm VS Ivan Jorge
Lightweight: Francisco Trinaldo VS Jesse Ronson
Bantamweight: Iuri Alcantara VS Wilson Reis
Featherweight: Felipe Arantes VS Maximo Blanco
Welterweight: Ildemar Alcantara VS Albert Tumenov

UFC retorna a Jaraguá do Sul com Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Lutador brasileiro enfrenta armênio em sua segunda luta pelos pesos-médios, no evento principal do card do dia 8 de fevereiro de 2014

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/ufc-retorna-jaragua-do-sul-com-lyoto-machida-x-gegard-mousasi.html

Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 5 Fev - 11:58:11, editado 1 vez(es) (Razão : Atualização)

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Aposto em Mousasi, um mês de assinatura.

ja apostei com o neto...4 mes de assinatura e avatar...

ps.fui no mousasi tbm...

ps.fui no mousasi tbm...
Vc apostou assinatura, avatar não.

Smasher, avatar eu aposto com vc, quer?

Vcs são bando de recalcados! Acho que pra vcs, o Lyoto perde até se lutar sozinho hahahahaha

Gio, to em Concórdia de novo!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Aposto em Mousasi, um mês de assinatura.

ps.fui no mousasi tbm...

Vcs são bando de recalcados! Acho que pra vcs, o Lyoto perde até se lutar sozinho hahahahaha

Também acho isso!

Aposto no Lyoto assinatura, avatar, o toba do WilliaM como aperitivo (rodado como ele anda ultimamente, é só pra não ficar na mão...) e o do Neto como prato principal!

Quem vai?!?!

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:

ps.fui no mousasi tbm...

Também acho isso!

Aposto no Lyoto assinatura, avatar, o toba do WilliaM como aperitivo (rodado como ele anda ultimamente, é só pra não ficar na mão...) e o do Neto como prato principal!

Quem vai?!?!
Ia falar que vc quer GOZAR COM O PAU DOS OUTROS, mas, dos outros, vc quer outra coisa, né? Hahahaha...

To fora, rapaz! Aposta o seu toba. Mesmo confiando no Lyoto, não quero colocar nada em risco aqui hahahaha...

Ver perfil do usuário
Só eu que tô achando que essa luta não vai prestar? Não por causa dos caras, mas não sei... vi esse anúncio na MW e lembrei sabe do que? Da assinatura do Minowa, lá do Tatame, que um tempo ele usou "Sonnen VS Muñoz: cheiro de peido no ar" ou alguma coisa do tipo.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que tô achando que essa luta não vai prestar? Não por causa dos caras, mas não sei... vi esse anúncio na MW e lembrei sabe do que? Da assinatura do Minowa, lá do Tatame, que um tempo ele usou "Sonnen VS Muñoz: cheiro de peido no ar" ou alguma coisa do tipo.
Explique sua postagem?

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que tô achando que essa luta não vai prestar? Não por causa dos caras, mas não sei... vi esse anúncio na MW e lembrei sabe do que? Da assinatura do Minowa, lá do Tatame, que um tempo ele usou "Sonnen VS Muñoz: cheiro de peido no ar" ou alguma coisa do tipo.
Explique sua postagem?
Não tem o que explicar - e nem dá - é bem isso que eu escrevi.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Explique sua postagem?
Não tem o que explicar - e nem dá - é bem isso que eu escrevi.
Então vou ficar sem entender rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:

ps.fui no mousasi tbm...

Meu querido, fechado o do avatar.

Sobre o Lyoto:

Pra mim, ele é muito injustiçado. Sem dúvidas é um dos maiores de TODOS OS TEMPOS! Só deu azar em sua carreira, mas é maior que Anderson Silva, na história desse esporte. Pra mim, é.

Porém, ele vai pegar um cara que tem um estilo FRIO igual ao dele, que joga no contra-ataque e...

É TOP!

Sim, por mais que neguem: Mousasi é top. Só é magrelo demais, mesmo pra 84kg.

Enfim, vou de Mousasi pelo fator idade, frieza e técnica.

Não que o Lyoto não seja grande, mas... A idade chega.

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:

ps.fui no mousasi tbm...

Meu querido, fechado o do avatar.

Sobre o Lyoto:

Pra mim, ele é muito injustiçado. Sem dúvidas é um dos maiores de TODOS OS TEMPOS! Só deu azar em sua carreira, mas é maior que Anderson Silva, na história desse esporte. Pra mim, é.

Porém, ele vai pegar um cara que tem um estilo FRIO igual ao dele, que joga no contra-ataque e...

É TOP!

Sim, por mais que neguem: Mousasi é top. Só é magrelo demais, mesmo pra 84kg.

Enfim, vou de Mousasi pelo fator idade, frieza e técnica.

Não que o Lyoto não seja grande, mas... A idade chega.
Obrigado pela explicação, Smasher.

Mas passa a impressão sim que uma turma aqui têm MUITA má vontade com ele. Como disse, se lutar sozinho, é capaz de apostarem contra.

Acho que o Mousasi não tem jogo pra ganhar do Lyoto e não digo isso como fã, digo como fã do esporte mesmo, como analista.

Acho que teremos um bom combate e é pra isso que torço.

E pode deixar que pego leve, vai ficar com o Dedé no avatar por 1 mês!

Ver perfil do usuário
Neto, pode pegar pesado.

Se eu ganhar, você vai ficar de Cháves, Seu Madruga ou Didi Mocó por um mês. Ainda decidirei...

Se eu ganhar, você vai ficar de Cháves, Seu Madruga ou Didi Mocó por um mês. Ainda decidirei...
Farei o esforço de ficar com os personagens dos 2 maiores programas de humor da história, na minha opinião!

Ver perfil do usuário
O Mousassi é um lutador all-around, mas é nota 5 ou 6 - no máximo - em quase tudo, ou seja, um cara mediano. Acho um páreo duro, encardido, mas longe de ser um cara pra meter medo no Lyoto.

Qdo teve a oportunidade, COM UMA MULHER, vc não mandou, agora não venha descontar suas frustrações em nós.

E nossa aposta tá feita, seu recalcado! Vc teima em torcer contra o Lyoto e vai chupar a manga mais uma vez;;;

Ver perfil do usuário

Card até o momento:

Principal
Middleweight: Lyoto Machida VS Gegard Mousasi
Middleweight: Ronaldo Souza VS Francis Carmont
Welterweight: Erick Silva VS Takenori Sato
Welterweight: Viscardi Andrade VS Nicholas Musoke
Featherweight: Thiago Tavares VS Zubair Tuhugov

Preliminar
Featherweight: Charles Oliveira VS Andy Ogle
Lightweight: Cristiano Marcello VS Joe Proctor
Lightweight: Rodrigo Damm VS Ivan Jorge
Lightweight: Francisco Trinaldo VS Jesse Ronson
Bantamweight: Iuri Alcantara VS Wilson Reis
Featherweight: Felipe Arantes VS Maximo Blanco
Welterweight: Ildemar Alcantara VS Albert Tumenov

Lyoto Machida fará nova luta entre os Médios no evento principal do UFC Jaraguá II.

O adversário será o ex-campeão do Strikeforce, o armênio Gegard Mousasi.

FONTE

Nesta semana, foi anunciado também o co-evento principal.

A luta será Ronaldo Jacaré, também ex-campeão do extinto Strikeforce, contra Francis Carmont, que vem de 11 vitórias consecutivas.

FONTE

Última edição por FrankPuxaFrango em Sex 24 Jan - 10:10:45, editado 5 vez(es) (Razão : Atualização)

Ver perfil do usuário
esse carmont tem um jogo de quedas muito bom...mas nao vai qrer derrubar...e se for trocar...acho q nao aguenta os 3 rounds nao...

Tava vendo agora e vi uma parada que eu nem sabia: entre os caras que derrotaram o Carmont estão o Evangelista Cyborg, um italiano que finalizou ele na luta de estréia (do italiano) e um outro cara que tá hoje com 6 vitórias e 17 derrotas.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:esse carmont tem um jogo de quedas muito bom...mas nao vai qrer derrubar...e se for trocar...acho q nao aguenta os 3 rounds nao...
Tava vendo agora e vi uma parada que eu nem sabia: entre os caras que derrotaram o Carmont estão o Evangelista Cyborg, um italiano que finalizou ele na luta de estréia (do italiano) e um outro cara que tá hoje com 6 vitórias e 17 derrotas.
Jacaré PASSA O CARRO!

Ver perfil do usuário
Mousasi a torcida é toda sua!!!

Se der, estarei lá de novo...

Se der, estarei lá de novo...
E vai chupar a manga do mesmo jeito que foi a primeira vez!

Chora, Shogunzete!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: